Semana passada eu joguei 6 horas assim.
Exatamente = MTT , mas no cash SH eu fiz manualmente
Isso pode prejudicar uma session? O que vcs acham
Semana passada eu joguei 6 horas assim.
Exatamente = MTT , mas no cash SH eu fiz manualmente
Isso pode prejudicar uma session? O que vcs acham
Creio que o melhor é vc ver a melhor forma para o seu bem estar. Se no seu caso é melhor pausas de 5 min e jogar 6H, é excelente. Eu jogo 2H seguidas e dou pausas de 30 min ou 1H.
Abraços,
marcnirvana.
geralmente são pausas para alongamento e piscar mais o olho pq de frente no pc a tendencia é ressecar os olhos tbm
Essa questão de como encarar a sessão é bem pessoal. Você tem que definir o que te deixa mais confortável. Seja qual for a decisão só vai te ajudar. Não vejo nenhum problema ter essa parada programa assim também como não vejo ter.
Seria legal os membros postarem aqui sobre como fazem as sessões.
ERPSARS mas você sai das mesas nesse período de 5 min? Ou deixa ausente e volta depois?
Porque até achei legal sua idéia, mas se durante esses 5min me chutarem da mesa eu ia ficar com preguiça de ter que escolher outras mesas na mesma hora..Então ia preferir dá um tempo de uns 30 a 40 min para voltar a jogar!
Porque é até bom de se pensar...Se eu passei uns bons minutos tentando achar mesa com donkey na minha direita, porque eu iria sair pra me chutarem da mesa, se eu volto a jogar em 5 min?
isso tudo depende da tua disposicao, mas facilita se utilizares baralhos de 4 cores e sentar sempre no mesmo sitio e na minha opiniao s organizares mesas lado a lado tambem facilita 1x q aquela accao das mesas em cascata a saltar para a frente me stressam 1 bocado, mas e so a minha opiniao
jogo sng... normalmente abro umas 10 mesas dai qd acaba paro... como algo, tomo banho , assisto tv, leio 1 artigo... sempre do 1 pausa pra dps fazer otra sessaozinha... vem ajudado bastante ao em vez de continuar abrindo mais mesas
Faço Sessões de 3-4 horas jogando 16-24 mesas sng. O descanso que faço é o intervalo sincronizado de 5min que tem de hora em hora. Em dias que estou bem motivado pro grind faço 2 sessões dessa e tem dias que abro os sits e penso, wtf? não to com a mínima vontade de jogar, dae jogo os sits que ja estão abertos e paro. Nunca engatei uma session de sng de mais de 4 horas.
Original de savioo18
ERPSARS mas você sai das mesas nesse período de 5 min? Ou deixa ausente e volta depois?Porque até achei legal sua idéia, mas se durante esses 5min me chutarem da mesa eu ia ficar com preguiça de ter que escolher outras mesas na mesma hora..Então ia preferir dá um tempo de uns 30 a 40 min para voltar a jogar!
Porque é até bom de se pensar...Se eu passei uns bons minutos tentando achar mesa com donkey na minha direita, porque eu iria sair pra me chutarem da mesa, se eu volto a jogar em 5 min?
Fico Ausente. Mas sempre dou sit out e volto ao jogo e ponho sit out sincronizado para não me chutarem da mesa
Original de ERPSARS
Fico Ausente. Mas sempre dou sit out e volto ao jogo e ponho sit out sincronizado para não me chutarem da mesa
Mas como faz para colocar sitout sincronizado? Não sabia dessa!
O novo updade permite isso, mas tarde eu tiro uma screenshot de como fazer isso na poker Stars
Original de ERPSARS
Rafael se continua jogando 8 horas dia a mais e se faz pausa durante as sessões?
Não entendi.