Boas double em relação a preços do coach pode responder por aqui ou só pessoalmente mesmo?
Original de alfredorato
Boas double em relação a preços do coach pode responder por aqui ou só pessoalmente mesmo?
Original de Yasmin2k
Qual o valor ?
Olá pessoal, preferia falar de valores por mensagem privada ou pelo skype. Não se preocupem que não é por me adicionarem no Skype que são obrigados a comprar coaching
Original de m0vtInHo54s
boas double2 diz-me o teu skype para te addabraço
Adicionei-te como amigo na comunidade, aceita que eu envio mensagem com contacto Skype, penso que isso é proibido aqui no fórum.
Olá double2.
Sou jogador de FR NL25 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..
Abraço,
velsmakende
Original de velsmakende
Olá double2.Sou jogador de FR NL25 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..
Abraço,
velsmakende
Vou mandar contacto Skype pela Comunidade, falamos por lá.
Cumps
Olá double2, te enviei o pedido de amizade, estou interessado no seu coach.
Abraços
Blza?? estou querendo saber mais detalhes e valores, me add ai skype
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Fonte: Regras do fórum.
Original de TelesGV
Blza?? estou querendo saber mais detalhes e valores, me add ai skypeEditado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Enviei pedido de amizade.
double2 estou interessado no coaching, me add no skype:
para conversarmos se possível.
abraço
Editado por JorgeTeixeira:
Bom dia double2. Tenho algumas dúvidas sobre o coach. Me add no skype.
Olá double2, estava a pensar em ter coaching contigo, gostava de ter mais informação sobre os mesmos. Já te adicionei aqui na comunidade para falarmos.
Cumprimentos
Bruno
ola, gostava de saber mais informaçoes sobre o coaching, estou muito interessado. quando puder adicione me
cumprimentos :fdrink
Olá a todos. Desculpem a demora mas estive de férias 15 dias. Já adicionei toda a gente. Por favor enviem-me os vossos contactos skype para falarmos.
Cumps
Original de double2
Olá a todos. Desculpem a demora mas estive de férias 15 dias. Já adicionei toda a gente. Por favor enviem-me os vossos contactos skype para falarmos.Cumps
Olá Double2. Enviei solicitação de amizade.
Me passa seu skype, por favor.
Abraços
Gostaria de dar o feedback do coach com o double2,
Foi realmente um divisor de águas para mim a jogar cash game, antes de ter o coach eu me achava um jogador regular, e não entendia porque minha winrate não aumentava, tinha vários donkeys e porque eu não ganhava tanto dinheiro e tal.. Desistir de jogar cash muitas vezes durante esses 7 anos desde que comecei a jogar poker..
Comecei a jogar zNL5, e o double2 me ensinou mesmo como jogar e ser lucrativo, nunca achei que seria lucrativo em cash game, ainda mais no zoom... Comecei o coach na NL5 e em 45 dias já estou na NL25, contando com rackback e fpps, já tirei o valor investido e ainda tenho mais uma aula por fazer.. fiz um pacote de 5 aulas.
Recomendo a todos que queiram subir os limites e ser um jogador de cash game vencedor em limites maiores, muitooo +EV.
Só tenho a agradecer, obrigado Pedro! :nh