Skip to forum
Private Coaching - ...

Notifications
Clear all

Private Coaching - double2

81 Posts
56 Users
4 Reactions
25.7 K Views
alfredorato

Boas double em relação a preços do coach pode responder por aqui ou só pessoalmente mesmo?

Reply

Qual o valor ?

Reply
double2

Original de alfredorato
Boas double em relação a preços do coach pode responder por aqui ou só pessoalmente mesmo?

Original de Yasmin2k
Qual o valor ?

Olá pessoal, preferia falar de valores por mensagem privada ou pelo skype. Não se preocupem que não é por me adicionarem no Skype que são obrigados a comprar coaching :)

Reply

boas double2 diz-me o teu skype para te add

abraço

Reply
double2

Original de m0vtInHo54s
boas double2 diz-me o teu skype para te add

abraço

Adicionei-te como amigo na comunidade, aceita que eu envio mensagem com contacto Skype, penso que isso é proibido aqui no fórum.

Reply
velsmakende

Olá double2.

Sou jogador de FR NL25 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..

Abraço,
velsmakende

Reply
double2

Original de velsmakende
Olá double2.

Sou jogador de FR NL25 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..

Abraço,
velsmakende

Vou mandar contacto Skype pela Comunidade, falamos por lá.

Cumps

Reply
kikopego93
Reply
luisrborges

Olá double2, te enviei o pedido de amizade, estou interessado no seu coach.
Abraços

Reply

Blza?? estou querendo saber mais detalhes e valores, me add ai skype

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Reply
double2

Original de TelesGV
Blza?? estou querendo saber mais detalhes e valores, me add ai skype

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Enviei pedido de amizade.

Reply
camotacastro

Quaro coaching quanto ? me passa seu skype

Reply

double2 estou interessado no coaching, me add no skype:
para conversarmos se possível.
abraço

Reply

Bom dia double2. Tenho algumas dúvidas sobre o coach. Me add no skype.

Reply
wagnerbarros

Me manda MP na comunidade, quero saber sobre coach zoom no micro stakes..

Reply
brunofat17

Olá double2, estava a pensar em ter coaching contigo, gostava de ter mais informação sobre os mesmos. Já te adicionei aqui na comunidade para falarmos.

Cumprimentos
Bruno

Reply

ola, gostava de saber mais informaçoes sobre o coaching, estou muito interessado. quando puder adicione me
cumprimentos :fdrink

Reply
double2

Olá a todos. Desculpem a demora mas estive de férias 15 dias. Já adicionei toda a gente. Por favor enviem-me os vossos contactos skype para falarmos.

Cumps

Reply
BinhoMiatto

Original de double2
Olá a todos. Desculpem a demora mas estive de férias 15 dias. Já adicionei toda a gente. Por favor enviem-me os vossos contactos skype para falarmos.

Cumps

Olá Double2. Enviei solicitação de amizade.
Me passa seu skype, por favor.

Abraços

Reply
wagnerbarros

Gostaria de dar o feedback do coach com o double2,

Foi realmente um divisor de águas para mim a jogar cash game, antes de ter o coach eu me achava um jogador regular, e não entendia porque minha winrate não aumentava, tinha vários donkeys e porque eu não ganhava tanto dinheiro e tal.. Desistir de jogar cash muitas vezes durante esses 7 anos desde que comecei a jogar poker..

Comecei a jogar zNL5, e o double2 me ensinou mesmo como jogar e ser lucrativo, nunca achei que seria lucrativo em cash game, ainda mais no zoom... Comecei o coach na NL5 e em 45 dias já estou na NL25, contando com rackback e fpps, já tirei o valor investido e ainda tenho mais uma aula por fazer.. fiz um pacote de 5 aulas.

Recomendo a todos que queiram subir os limites e ser um jogador de cash game vencedor em limites maiores, muitooo +EV.

Só tenho a agradecer, obrigado Pedro! :nh

Reply