Bom dia double2
Estou enteressado em fazer coaching, aguardo contacto.
cumprimentos
Bom dia double2
Estou enteressado em fazer coaching, aguardo contacto.
cumprimentos
Original de agras77
Bom dia double2Estou enteressado em fazer coaching, aguardo contacto.
cumprimentos
Mandei mensagem privada. Cumps
Sou jogador de FR NL50 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..
Original de BinhoMiatto
Tenho interesse no coaching.
Aguardo contato.
Original de juliojacob1
Sou jogador de FR NL50 e estou interessado em ter coach contigo. Podes dar-me alguma info sobre o teu coach? Preços, horas, disponibilidade, formato do coach, etc ..
Enviei pedido de amizade na comunidade a ambos. Trocaremos contactos Skype por lá. Cumps.
Se puder me add na comunidade para trocarmos skype, gostaria de conversar com você a respeito de coaching e uma outra coisa
Abraço
Boa noite, double2!
Gostaria de mais detalhes sobre o coach. Enviei pedido de amizade.
Até logo!
Olá Pedro. Gostaria que me pudesses dar informação sobre o custo de cada aula. Embora de momento a minha capacidade financeira não me permita coach imediato, é algo que estou a pensar a curto-médio prazo
Atualmente jogo nl5, prestes a subir(se tudo correr bem) para nl10. Agradecia desde já informação sobre o custo de cada aula e algumas dicas também serão sempre bem vindas, nomeadamente a nivel de conteudo de estudo.
Cumprimentos
André
Olá.
Gostaria de mais instruções sobre o coach e valores.
Como possamos conversar?
Estou no aguardo.
Obrigado
Fiz coach com o Double2.
É simplesmente espetacular. O professor é muito dedicado e atencioso. As aulas são muito dinâmicas e produtivas. O conhecimento dele a a didática são muito bons.
No inicio eu estava um pouco em dúvida entre fazer ou não. Achando que meu jogo estava bom e que não valeria o investimento. Eu estava totalmente enganado. Tinha muito a ser corrigido e acertado no meu jogo. E o investimento, no fim das contas, se mostrou pequeno, considerando que a a lucratividade aumentou muito após as 3 aulas de coach que fiz. O valor investido no coach "já se pagou" a bastante tempo.
Vale muito a pena, recomendadíssimo.
Original de Brubaker1982
Fiz coach com o Double2.
É simplesmente espetacular. O professor é muito dedicado e atencioso. As aulas são muito dinâmicas e produtivas. O conhecimento dele a a didática são muito bons.
No inicio eu estava um pouco em dúvida entre fazer ou não. Achando que meu jogo estava bom e que não valeria o investimento. Eu estava totalmente enganado. Tinha muito a ser corrigido e acertado no meu jogo. E o investimento, no fim das contas, se mostrou pequeno, considerando que a a lucratividade aumentou muito após as 3 aulas de coach que fiz. O valor investido no coach "já se pagou" a bastante tempo.
Vale muito a pena, recomendadíssimo.
Obrigado pelas palavras Dante
Boas Double2
Antes demais parabéns pelo teu material.
Gostaria de fazer um plano de coaching ctg.
Diz qq coisa.
Abraço
Original de greenanaconda
Boas Double2Antes demais parabéns pelo teu material.
Gostaria de fazer um plano de coaching ctg.
Diz qq coisa.
Abraço
Original de l00k3d
Boas podes enviar contacto de skype por mp ?tnx
Feito.