Adiciona-me no skype sff.
vilasnovas88
estou interessado no coaching pode me enviar por MP ja te add na comunidade. me manda os valores por la abs
Ola estou querendo fazer o coach quanto que custa me manda po mensagem aqui na comunidade vou te add ok ?
Boas Double2, tb estou interessado no teu coaching, podes enviar-me o skype por MP, s.f.f.
Abraço
Só dois gajos a dar coach de cash em português e a Poker Strategy pt acha que é boa política subir o estatuto para assistir a um deles. Os do Collin Moshman continuam livre para todos, já agora.
Original de MrChinaskiRNMD
Só dois gajos a dar coach de cash em português e a Poker Strategy pt acha que é boa política subir o estatuto para assistir a um deles. Os do Collin Moshman continuam livre para todos, já agora.
Já vi muitos treinos do Moshman para estatuto prata, por exemplo. De qualquer forma, há dois treinadores de cash na comunidade PT? Quantos há de SnG? E podes juntar o inglês também
E atenção que não estou a dizer que que a strategy está bem ou mal nessa questão.
@double2 mandei convite pelo forum. Diz-me o teu skype para assuntos relacionados com cash. Obg.
Ola double2 me add no skype.
Quero saber de valores...
Vou querer ser seu aluno.
por segurança me manda o seu. Não sei sobre esta comunidade. Tem algum lugar aqui q se fale em pv?
Olá double2, eu tenho interesse no coaching, agradeço se puder me mandar seu Skype por MP. Até mais.