Saltar para o fórum
Procuro artigos de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Procuro artigos de HU

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
529 Visualizações
thoi
Membro desde: 19.12.2008
PokerStrategist

Olá. Há pouco tempo a PS lançou um artigo sobre o jogo HU, mas foi apenas introdutório. Me interessei por esse tipo de jogo, deve ser divertido, além de melhorar bastante o jogo na leitura de mãos, etc.

Estava procurando artigos de estratégia para esse tipo de jogo, mas o que encontrei é muito vago, não é como os artigos que temos aqui, que dá explicações completas e detalhadas. Alguém sabe de uns artigos bons aí que explique melhor como a gente deve jogar esse tipo de jogo? Valeu.

4 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Dá uma olhada na PS espanhola... Não procurei artigos, mas tem alguns vídeos lá que podem ajudar...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de thoi
Olá. Há pouco tempo a PS lançou um artigo sobre o jogo HU, mas foi apenas introdutório. Me interessei por esse tipo de jogo, deve ser divertido, além de melhorar bastante o jogo na leitura de mãos, etc.

Estava procurando artigos de estratégia para esse tipo de jogo, mas o que encontrei é muito vago, não é como os artigos que temos aqui, que dá explicações completas e detalhadas. Alguém sabe de uns artigos bons aí que explique melhor como a gente deve jogar esse tipo de jogo? Valeu.

Artigos de HU normalmente tem bem poucos e são bem resumidos.Creio que queres investir nesta variante,dê uma olhada nos foruns ingleses que tem muitos artigos.

Tens aqui um que escrevi a algum tempo atrás, não sei se te ajuda _smile:

Artigo

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Se tu tiver grindando HU cash me procura ae !