Saltar para o fórum
[Procuro] Mentor pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Procuro] Mentor para SH

18 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,016 Visualizações
666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

Procuro MENTOR para ajudar a evoluir meu jogo.

No momento recomecei jogando na poker stars com $50 em NL2 SH. Comprei o HM1 e estou aprendendo a utilizar stats/graficos...

Não estou preocupado com o dinheiro que estou ganhando e sim evoluir meu jogo para quando chegar em NL25 ter uma boa base sobre regulares de tal limite.

Trabalho em horário comercial, portanto os encontros poderiam ser depois das 19 horas BR até meia noite BR em qualquer dia.

* não me importo em ceder parte do lucro obtido durante mentoring, mesmo sendo pouco pois ainda jogo NL2, mesmo tendo banca para NL5.

** Como estou procurando ajuda, também criei um tópico onde estou dando mentoring para jogadores novatos! nada mais justo retribuir.

Grato

E no aguardo!

Seco

17 respostas
666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

ninguem interessado no mentoring/deal?

se eu não conseguir mentoring com o Lunitis/JorgeTeixeira, eu posso te ajudar para evoluirmos junto.

666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

que blza hav3aniceDay

qqer coisa add na comu.

666spy pode me xingar, pois não poderei dar continuidade no projeto e nem no poker.
Como postei no meu blog, estou deixando de lado para dar foco na etapa final da faculdade e jogarei NL2 apenas por hobby.
Peço desculpa pela tentativa em vão.

666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

Original de Hav3aniceDay
666spy pode me xingar, pois não poderei dar continuidade no projeto e nem no poker.
Como postei no meu blog, estou deixando de lado para dar foco na etapa final da faculdade e jogarei NL2 apenas por hobby.
Peço desculpa pela tentativa em vão.

capaz have. eu fico agradecido pela sua atenção e desejo-lhe sorte na faculdade e espero que logo esteja detonando NL25+

victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

Original de 666spy

No momento recomecei jogando na poker stars com $50 em NL2 SH. Comprei o HM1 e estou aprendendo a utilizar stats/graficos...

Não estou preocupado com o dinheiro que estou ganhando e sim evoluir meu jogo para quando chegar em NL25 ter uma boa base sobre regulares de tal limite.

Trabalho em horário comercial, portanto os encontros poderiam ser depois das 19 horas BR até meia noite BR em qualquer dia.

* não me importo em ceder parte do lucro obtido durante mentoring, mesmo sendo pouco pois ainda jogo NL2, mesmo tendo banca para NL5.

** Como estou procurando ajuda, também criei um tópico onde estou dando mentoring para jogadores novatos! nada mais justo retribuir.

Grato

E no aguardo!

Seco

ola eu jogo nl2 tbm e n consegui mentor e meu horario é exatamente o mesmo q o seu oque acha de estudarmos junto fazer session r. e tals
abraço

666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

Original de victorcall

Original de 666spy

Grato

E no aguardo!

Seco

ola eu jogo nl2 tbm e n consegui mentor e meu horario é exatamente o mesmo q o seu oque acha de estudarmos junto fazer session r. e tals
abraço

me add na comu e vamos fazer sim.

sempre que possível, acompanharei esse mentoring 666spy
GL que não é nada dificil bater NL2 e NL5 :nh

Quem de vocês não tiver mentor pode tomar a liberdade de pedir o meu contacto skype na comunidade para discutirmos alguns detalhes.

Sucesso _biggrin:

666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

Original de LockONNN
Quem de vocês não tiver mentor pode tomar a liberdade de pedir o meu contacto skype na comunidade para discutirmos alguns detalhes.

Sucesso _biggrin:

te mandei msg na comu Lock!

encontrou um mentor 666spy? como está o jogo? evoluindo?

manda notícias :f_cool:

TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009
Oldschool Grinder

Se algum de vocês precisar de um mentor, estou disponível, mandem msg privada na comunidade.

glgl

Original de TheDoctor491
Se algum de vocês precisar de um mentor, estou disponível, mandem msg privada na comunidade.

glgl

pra quais limites? NL2-NL25?

Muito dificil acha um mentor, tem muito mentoroso...

Original de Grindscore

poooooooo não negativa não, vai que esse dá certo (yn)

666spy Autor do tópico
666spy
PokerStrategist

Original de Grindscore

o que quiz dizer?

TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Hav3aniceDay

Original de TheDoctor491

glgl

pra quais limites? NL2-NL25?

Jogo nl10