Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ vs raise turn

8 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
426 Visualizações

Known Players:
MP1: €2,75 - 138 bb
MP2: €1,53 - 77 bb
MP3: €2,90 - 145 bb
CO: €1,44 - 72 bb
BU: €0,77 - 39 bb
SB: €2,52 - 126 bb
BB: €2,28 - 114 bb

0.01/0.02 No Limit Hold'em (7 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.30112.9

Preflop: Hero is BB with Q♥, Q♦
SB posts small blind (€0,01), Hero posts big blind (€0,02), MP1 folds, MP2 raises for €0,06, 3 folds, SB calls, Hero 3-bets €0,22, MP2 calls, SB folds

Flop: (€0,54 - 27 bb) A♥, A♦, 4♣ (2 Players)
Hero bets €0,37, MP2 calls

Turn: (€1,28 - 64 bb) 7♣ (2 Players)
Hero checks, MP2 bets €0,90, Hero folds, MP2 gets uncalled back (€0,90)

Salve a todos(as). Sou novo por aqui e tenho pouca experiência de jogo. Estava com dificuldades para postar minhas primeiras mãos pois o Sidekick não funcionava. Pois bem, eu sou muito impulsivo e tenho muitas dificuldades em largar um pocket pair. Com isso em mente, essa foi uma das primeiras mãos que avaliei no momento que seria melhor não pagar a bet no turn. O flop reduzia bastante as chances do adversário ter algum A, mas ainda poderia ter um pocket de KK. Mas depois fiquei com a impressão de que esse foi um tremendo erro. Numa rodada posterior em que foi ao showdown abrindo raise pré-flop de 3 bb com KJs em posição média. O que vocês avaliam? Apesar do stake dele estar quebrado, tenho certeza que usa alguma estratégia, como vários players na Netbet iniciam com $0,80 de buy-in na NL2. É esta a estratégia Short Stack?

Agradeço!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Pre flop seu squezze tem q ser maior por volta de 0.24/0.28!

Flp n vejo valor nenhum sua cbet. N adianta betar aí sendo q so será pg por melhor! Vai de check e i induza maos piores betar!..

Como jogado turn é um easy fold!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado, Rafaalv. A aposta no pré-flop entendi que devia ser maior.

Mas, porque no flop eu seria pago somente por melhor? Não entendi a linha de raciocínio, pode me explicar? Valeu!

Responder
Citar (Quote)
pirishark
Membro desde: 12.06.2012

Flp n vejo valor nenhum sua cbet. N adianta betar aí sendo q so será pg por melhor! Vai de check e i induza maos piores betar

Olá coveyro, o que Rafa quis dizer é que quando cbetas esse flop vais receber call só de Ases. Eu gosto de dar chk/call para deixar o vilão betar mãos piores dependendo do quão donk o vilão é, ele, vai betar aí poquet pairs piores a achar que está na frente e tu tens 2º par que tem um bom valor de show down,

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de pirishark
Flp n vejo valor nenhum sua cbet. N adianta betar aí sendo q so será pg por melhor! Vai de check e i induza maos piores betar

Olá coveyro, o que Rafa quis dizer é que quando cbetas esse flop vais receber call só de Ases. Eu gosto de dar chk/call para deixar o vilão betar mãos piores dependendo do quão donk o vilão é, ele, vai betar aí poquet pairs piores a achar que está na frente e tu tens 2º par que tem um bom valor de show down,

:f_thumbsup: :appl:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado Pirishark, acho que saquei um pouco a ideia!

Desculpe se estou sendo insistente, mas gostaria de entender bem. Como eu posso saber que o check/call é lucrativo, supondo que essa bet que o vilão pode fazer induzida pelo meu check seja motivado um Ax ou mesmo KK? Ou isso significa que se eu der check/call na maioria das vezes que fizer isso ele teria uma mão pior? Teria que no caso aguardar a reação dele no turn? Até!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Original de Rafaalv
Pre flop seu squezze tem q ser maior por volta de 0.24/0.28!

Flp n vejo valor nenhum sua cbet. N adianta betar aí sendo q so será pg por melhor! Vai de check e i induza maos piores betar!..

Como jogado turn é um easy fold!

Não há squeeze aí.

Responder
Citar (Quote)
pirishark
Membro desde: 12.06.2012

"Desculpe se estou sendo insistente, mas gostaria de entender bem. Como eu posso saber que o check/call é lucrativo, supondo que essa bet que o vilão pode fazer induzida pelo meu check seja motivado um Ax ou mesmo KK? Ou isso significa que se eu der check/call na maioria das vezes que fizer isso ele teria uma mão pior? Teria que no caso aguardar a reação dele no turn? Até!"

Ax o vilão vai ter muitos se não mesmo todos principalmente se forem suited , KK eu acho que ele vai all in préF. No flop ele tem muito Ax que nunca vai largar e alguns 2ºpares 77,88,99,TT, talvez JJ que não vá all in préF e contra essas mãos estamos na frente. Dando chk/ call teras que reavaliar T e R os vilões tendem a blefar menos nas rondas seguintes.
Espero ter ajudado :f_drink:

Responder
Citar (Quote)