Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sequência

10 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
330 Visualizações

Known Players:
MP1: €1,26 - 63 bb
MP2: €1,97 - 99 bb
MP3: €1,48 - 74 bb
CO: €1,68 - 84 bb
BU: €3,84 - 192 bb
SB: €1,22 - 61 bb
BB: €2,00 - 100 bb

0.01/0.02 No Limit Hold'em (7 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.30112.9

Preflop: Hero is BB with 9♥, 7♥
SB posts small blind (€0,01), Hero posts big blind (€0,02), MP1 calls, 2 folds, CO calls, BU folds, SB calls, Hero checks

Flop: (€0,08 - 4 bb) 6♣, 5♣, 4♥ (4 Players)
SB checks, Hero checks, 2 checks

Turn: (€0,08 - 4 bb) 3♣ (4 Players)
SB bets €0,04, Hero calls, 2 folds

River: (€0,16 - 8 bb) 8♥ (2 Players)
SB bets €0,08, Hero raises for €0,32, SB calls

Eaí, este call à bet do adversário no flop foi certa? Além disso, fiquei em dúvida a respeito do valor da bet pós-flop. Como devo calcular minha aposta nestas situações? Sei por um dos artigos iniciantes da BSS que devo levar em consideração os três fatores do valor, proteção e controle do pote. Mas em várias situações me vejo sem uma ideia mais objetiva em que me basear para fazer esse cálculo. Como vocês fazem isso? Até!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Não houve bet no flop!

Turn prefiro o raise/fold! N acredito q eles larguem nenhuma carta de paus e nenhum 2!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ops, me confundi. Era relacionada a aposta paga no turn mesmo que a minha pergunta se referia.

No caso de fazer o raise no turn, quanto isso seria? Em primeiro lugar, eu estaria apostando por valor, é isso?

Agradeço Rafaalv.

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Eu tb teria feito raise no turn!
Quanto ao valor das bets não creio que haja uma fórmula pré-estabelecida. Tudo depende do adversário e do que queres fazer. Por exemplo no river fizeste raise por valor, aí a aposta deve ser a mais alta possível, em que vejas que ele possa pagar com um jogo inferior ao teu.

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Mesmo que a pergunta não tenha sido feita para mim, eu vou dar-te a minha opinião.

Original de Coveyro
No caso de fazer o raise no turn, quanto isso seria? Em primeiro lugar, eu estaria apostando por valor, é isso?

A aposta seria sim por valor (e tb de certa forma de protecção), o raise/fold justifica-se pois se ele fizer uma 3bet provavelmente estaria-mos atrás. Como é uma aposta por valor (e de protecção) queremos que ele pague sem dar-mos pot odds que faça o seu call ser lucrativo! Eu faria um raise de 0,16$ ou 0,18$.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de cire137
Mesmo que a pergunta não tenha sido feita para mim, eu vou dar-te a minha opinião.

Original de Coveyro

A aposta seria sim por valor (e tb de certa forma de protecção), o raise/fold justifica-se pois se ele fizer uma 3bet provavelmente estaria-mos atrás. Como é uma aposta por valor (e de protecção) queremos que ele pague sem dar-mos pot odds que faça o seu call ser lucrativo! Eu faria um raise de 0,16$ ou 0,18$.

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Agradeço pela resposta cuidadosa Cire137. Ficou mais claro agora. Vi que existe material específico para essa questão dos odd's a que você se refere, mas ainda não iniciei o estudo deles, pois quero apreender bem a estratégia antes. Até mais!

Responder
Citar (Quote)

quero me tornar um proficional do poker online

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boa sorte, companheiro. Pelo que percebo, é um longo caminho e exige grande aprendizagem. Vai na fé, com determinação e foco, sem desanimar com as bad runs. Abraço

Responder
Citar (Quote)
MateusSM
Membro desde: 20.01.2009

Nesse limite Coveyro, esse jogadores costumam hoje em dia betar o FD muitas vezes flop, vilão deu ch. Turn duas pontas que completa o range de bet dele e claro os flushs completam os FD que ele não betou flop que acho mais improvável. Com certeza o call turn é a jogada melhor, o raise geralmente só vai tomar call de mãos melhores ou de 7x, ou seja vc transforma sua mão em blefe na maioria das vezes. Além desse call tb controlar o pot (mão pequena pot pequeno). No river acho o justo o raise, na maioria das vezes esse bet é valor com 7x na mão, tipo um J7s,T7s,57s. Se no River vem um 2 de copas por exemplo, o melhor é só o call pois seu raise só extrai de mãos iguais ou melhores que a sua (flushs). Como veio um 8 vc ta nuts na maioria das vezes e extrais de todas as sequencias na mão do vilão. Como disse ele beta muitas vezes o FD flop. Achei excelente a sua linha, se ele tinha o flush parabéns pra ele. Com ctz vc ta ganhando dinheiro a longo prazo com essa jogada :)

Responder
Citar (Quote)