Saltar para o fórum
Quantos Shortstack'...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quantos Shortstack's por mesa???

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
246 Visualizações
toze78
Membro desde: 16.01.2009

Boas pessoal,

reparem nesta situação interessante que me aconteceu na sessão de ontem em NL25 e já nem é a 1ª vez.
O pote médio tinha baixado e tinha entrado o 4º short na mesa (antes estava eu e mais 2) pelo que tirei as blinds automáticas para sair da mesa quando chegasse a BB e quando chega à altura de sair reparei na nova estrutura da mesa. tinham entrado mais 3 shorts's.

Ficou assim a mesa com 7 shorts (o que aparece a pagar a SB também era!!!!!!!!

Pergunto então. Como é possivel a SSS dar resultado se as pessoas não têm atenção a um dos aspectos mais importantes que é a quantidade de SS na mesa? Depois queixam-se que não dá resultado. Estragam o lucro deles e o dos outros.

3 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Amigo, isto é verídico.. eu só comecei a ter lucro quando comecei a seleccionar rigorosamente as mesas! dantes entrava numa qualquer, sem olhar a nada... queria era jogar...

toze78 Autor do tópico
toze78
Membro desde: 16.01.2009

pois acredito que aconteça com muitas pessoas, principalmente quem faz multitable de muitas mesas e nem tem tempo para olhar para este aspecto.

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Eu sempre entro na mesa que tem no máximo 3 SS, porque muitas vezes alguns não são regulares, tem a stack como de um shortstack, mas na real não jogam pela estratégia.. mas quando chega a 4+ de SS, eu espero a BB chegar em mim e caiu fora da mesa..