Original de kauan18
http://secretos.pokerstrategy.com/La_MSS_by_Siete777
Então essa é a tão falada MSS??? Alguém já começou a usa-la???
Original de kauan18
http://secretos.pokerstrategy.com/La_MSS_by_Siete777
Então essa é a tão falada MSS??? Alguém já começou a usa-la???
eu ja usei, joguei algumas maos,e na minha opinião ela eh lucrativa mais ainda tem muitos buracos.
ola pessoal mais um sss dando opiniao.
bem pelo que vie tem salas sim:
*bwin
*europoker
esta 2 primeiras pelo que entrei no site apenas para ver nao tem restrição contra sss ,apesar de nao saber se sao boas para nos.
*stars
*full tilt muito poucas quase impraticavel.
minha opiniao:
tenho notado que ate nos treinos tem sido negativo nao pela estrategia em si ou pelo professor que a meu ver é o MELHOR.
mais pq constatemante no flip é com outro sss
sss bom ou ruim nem entro no merito ...mais que ta dificil ficar lucrativo isso ta.
basicamente para sair no lucro to usando a strategia para sng single table que é outra variante que so volume pode trazzer algum lucro.
jogar sss hoje em dia continua lucrativo mais so se jogada em volume elevado para ficar pelo menos break e ganhar com rake.
acho que ate poderiam nao terminar mas transfornar dar uma roupagem nova na sss.que se nao me engano começou para 10bb
alternativa seria mss
mais tao querendo colocar para ouro.acho que nao seria mais dificil bss e tem para bronze tb.
nao contradizendo aos moderadores e tb nao sei se é +Ev ou menos
mais se assistir alguns video da comunidade russa vai ver que eles aplicam sim sss para 35bb e dao treino tb.
treino nunca assisti por motivos obvios
mais assisti alguns videos.
blz
quanto ao tpico em particualr,confio que os nossos adm qurem o melhor para nossa comunidade e desejam qe cheguemos ao mais altos limites e se acham que nao devem é pq nao deve!!!
apesar de eu nao concordar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá,
O primeiro artigo de MSS já saiu e o primeiro vídeo (também para estatuto ouro mas aberto a bronze na primeira semana) está mesmo a sair.
Tal como já foi explicado, de momento a MSS é lucrativa jogando entre NL100 e NL200 a 400. Tudo o resto serão ajustes que terão de ser feitos com o tempo, quer para limites mais altos, quer para limites mais baixos. O nosso treinador Latini está neste momento a trabalhar numa dessas adaptações.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira