Amigos e moderadores do site.
Venho jogando Short e vejo que a tecnica vem dando certo nas mesas 0.5/0.10.
Mas aqui na minha cidade existe uma casa de poker onde para entrar nas mesas de poker tem que entrar no mínimo com 100,00 e máximo de 200,00 reais. Será que a estratégia de SSS pode dar certo nestas mesas? ou apenas estarei jogando bem seguro?
Sei que a estratégia depende muito do seu numero de fichas...
Que dicas vcs poderiam me dar?
cash live eh ainda mais fácil(ou complicado)
porque os cara pagam com qualquer mão
eu nunca tentei jogar sss, mas acho q eh lucrativa!!!
mas tem q adaptar o raise pra umas 8 a 20 big blinds huahua
só daria certo se o valor da big blind fosse maior do que 4 reais, mas nesse esquema aí, acredito que seja um ou dois. mas tipo, acho que eu morreria de tédio se fosse jogar sss live. vc ia passar a noite inteira esperando uma mão e ia definir toda a sua sorte nela. estude um pouco de bss e mande ver lá!
mas aqui... rola cash game no brasil? achei que fosse proibido. uai, vou caçar um clube em bh então pra ownar os tio também. =P
Original de EPdoSantos
com certeza.. nao vira jogar SSS em uma mesa so kra.. c é doido.. é tedio d+
Além do que...no live a sua estratégia irira ficar mais óbvia (mesmo para quem joga mal). E os blinds devem ser de 1 e 2 mesmo, aí você entraria com 50BBs, e não há como jogar SSS. Há ainda o problema de você ganhar um all in e já deixar de ser o short-stack, fica complicado mudar de mesa, se houver outra mesa. Enfim...acho que não vale à pena.
Outro ponto muito importante...você está preparado para perder 50, 100, 200 reais em 1 mão? Está preparado para perder 400 em 1 hora? Se alguém der um raise de 100 reais numa mão em que você iria all in no online...você irá all in no live também? Se tiver perdido já uns 50 reais e achar que há um bom momento para dar raise com blefe puro, apostando outros 50 reais..você irá fazer isso? Consegue avaliar a situação em um pote de 200 reais com a mesa frieza de um pote de 5 dólares online?
Não conheço sua situação financeira, mas jogando SSS em NLUSD$10 e indo pra uma NLR$200...a pressão do dinheiro pode alterar, e muito, sua forma de jogar...e digo por experiência própria!
Joguei live 1 vez, numa mesa PL200 (blinds em 1/2) onde o mínimo para entrar era 100 e o máximo era 300 reais...uma pessoa entrou com 200, eu com 100 e todos os demais com 300...resultado...antes de começar já era óbvio quem sentiria a pressão do dinheiro (eu só tinha aqueles 100 pra jogar no live), alguns jogadores gastaram mais em bebida do que eu tinha para jogar
- Mas NightWolf, e o nível dos jogadores?
- Ah..tirando dois deles, o nível era muito baixo.
- Então você ganhou bastate?
- Não
- Por que, não vieram cartas?
- Porque eu joguei tight como nunca, porque nem mesmo eu reconheceria meu jogo naquele dia, porque eu não tinha o poder de pressionar ninguém pelo dinheiro (todos eles tinham bastante sobrando, a não ser talvez o que entrou com 200), porque eu senti muito um bet de 20 reais, porque eu caí de 100 para uns 35 reais e não tinha como dar rebuy e quando tive nuts...ganhei muito menos do que poderia, porque dei fold pré-flop com uma mão que jamais teria foldado...só porque um jogador agressivo falaria depois de mim e eu não queria pagar um raise PF...resultado...eu teria top two pairs no flop e full no turn...levando um pot de uns 150 reais (fora o meu $ que não entrou)...foi quando percebi que eu não condições psicológicas de jogar naquela mesa (que já era a mais barata do local). No fim saí com um lucro de 37 reais, que pagou um belo almoço no dia seguinte, mas eu poderia ter perdido tudo...eu não tinha condições mentais e muito menos bankroll para jogar ali...e tive o bom senso de não voltar!
Claro, cada pessoa é uma, cada um tem uma condição financeira, eu nunca pude fazer um depósito para jogar poker...se quebrar...volto pro freeroll etc...então sinto muito essa pressão de $. Só quis deixar minha experiência aqui, até porque pode não servir para você, mas pode ajudar outra pessoa! Agora...se você pode perder o dinheiro e vai jogar como acha correto, sem influência da pressão...então manda ver...porque o nível realmente é muito mais baixo do que online (todos com que conversei à respeito confirmaram isto). Quero voltar a jogar nessas mesas live, mas antes...meu bankroll tem que subir muito!
Sei que o post ficou longo, mas se ajudar alguém...valeu!
Original de Gonira
mas aqui... rola cash game no brasil? achei que fosse proibido. uai, vou caçar um clube em bh então pra ownar os tio também. =P
Rola sim, há várias casas em São Paulo, em BH deve ter também!
em sp tem um club q eh assim tb
minimo nas mesas de cash eh 100, mas eu acho q as blinds sao mais do q 1/2
o pouco q vi, os raises eram sempre multiplos de 5.
mini raise de 15reais sempre.
eu percebi um bocó q fez uns 3 rebuys q ele tava jogando "tight"...foldando e foldando
uma hora ele aumentou PF e reaumentaram, ele voltou all in(100reais) e pagaram ele mostrou A2s e perdeu lol
depois sentei perto de um koreano com cara de mafioso e consegui espiar o jogo dele...na primeira vez q olhei, ele tinha QTs e deu fold PF...no flop virou 3 cartas do naipe haeuheauaeh
tinha os bocós lá q tinha mt dinheiro e direto era rebuy, mas tb tinha gente q jogava bem...tinha um q inclusive foi TOP players da series Age of Empires por anos e agora viu q no poker ganha-se mais.
Muito obrigado galera pelas respostas!!
Os blinds sào R$ 1/2 reais sim. só pode entrar com os 100 reais. Nada mais e nada menos.
Realmente morrerei de tédio esperando as mãos.
Mas estou louco para tirar dinhiros dos tios ricos desda casa de poker.
Os caras jogam muito amadoramente.
Estudarei estratégias bigstak.
Alguma outra dica?
Abraços.
NightWolfBRA seu comentário foi perfeito!!
É mais ou menos assim que me sinto nesta casa de Poker.
Dinhieiro para os tios não é nada. E para nos é o ganha pão do mês que vai fazer falta,:( huahauhauhaua)
Mas vou ver se consigo fazer uma bankrol jogando lá.
Abraços!!
Gonira,
aqui em bh tem 2 casas onde acontecem jogos de ring game 7x na semana.
Se quiser saber mais me da um toque que eu te falo direitinho a localização e o esquema delas.
Abraço.
Original de Gonira
Tô dentro pra gente organizar e ir a galera aqui de Minas toda junta.
Original de Malfato
em sp tem um club q eh assim tbminimo nas mesas de cash eh 100, mas eu acho q as blinds sao mais do q 1/2
o pouco q vi, os raises eram sempre multiplos de 5.
mini raise de 15reais sempre.
eu percebi um bocó q fez uns 3 rebuys q ele tava jogando "tight"...foldando e foldando
uma hora ele aumentou PF e reaumentaram, ele voltou all in(100reais) e pagaram ele mostrou A2s e perdeu lol
depois sentei perto de um koreano com cara de mafioso e consegui espiar o jogo dele...na primeira vez q olhei, ele tinha QTs e deu fold PF...no flop virou 3 cartas do naipe haeuheauaeh
tinha os bocós lá q tinha mt dinheiro e direto era rebuy, mas tb tinha gente q jogava bem...tinha um q inclusive foi TOP players da series Age of Empires por anos e agora viu q no poker ganha-se mais.
vc jogou com GP?
quero saber também, gusma. me manda mp se for o caso. pro rafael e pro hugo também, pra gente fazer a quadrilha lá. huehuehuee
e aqui, procurando cash no google, acabei achando um torneio live pra esse sábado à tarde. 4ª etapa do campeonato mineiro. R$150 de buy-in até hoje à noite e R$200 a partir de amanhã. 20k garantidos distribuídos entre os 10 primeiros, mais duas viagens para o conrad. a última etapa teve 176 participantes. já fiz minha inscrição ^^
9123-5979, se quiserem. digam que foi o pétrison quem indicou (lol, é... "pétrison")
Original de Gonira
quero saber também, gusma. me manda mp...
Como faz para mandar MP aqui?
Battata...jóia! Manda ver lá então! Cuidado com os blefes, que os caras adoram pagar, e tb cuidado que sempre pode ter um ou outro que seja bom jogador. Ah..dica, não sente ao lado do dealer (o que eu fiz)...de preferência sente em uma das pontas! Onde eu estava não dava para ver um jogador...fique onde possa ver todos!