Olá me chamo Frank, sou novo no poker, jogo a dois meses + ou - e procuro mentoring nos quesitos acima citados
Minha disponibilidade de horários é de 18 as 21h todos os dias
A duração seria de 2 semanas + ou -
Bom acho que é só
Olá me chamo Frank, sou novo no poker, jogo a dois meses + ou - e procuro mentoring nos quesitos acima citados
Minha disponibilidade de horários é de 18 as 21h todos os dias
A duração seria de 2 semanas + ou -
Bom acho que é só
Olá frankdam. Meu nome é Alberto e jogo NL20 FR na ipoker com o nick acunhaneto2. Atualmente uso a estratégia MSS e gostaria de saber se é essa que vc usa ou se é BSS. Tenho experiência em estratégia SSS, MSS e BSS FR. Jogava na FTP até acontecer o imprevisto, desde então recebi SOS banca na william hill e tenho escalado os limites com sucesso, então considero que sei a melhor forma de obter sucesso nos micro limits.
Se seu caso for MSS tenho interesse em fazer este mentoring pois seria de grande evolução para minha percepção de jogo. Seguindo aquele ditado "ensinando se aprende" creio q essa experiência será bastante motivadora para ambos.
Edit: Esqueci de mencionar que o horário é compatível com o meu, então será ótimo para fazermos session review e discutirmos artigos, vídeos e estratégias. Aconselhor vc a começar desde já a acompanhar os treinos do latini de MSS que ocorrem segunda e sexta de 16-17:30. Quanto ao tempo de mentoring, poderemos até esticar esse prazo de 2 semanas conforme as coisas forem correndo.
Abraços! ♠_thumbsup:
Obrigado por aceitar acunhaneto
O que preciso para acompanhar um treino?
Existe algum programa aconselhado para isso?
acunhaneto
Poderia dar uma olhada nessas mãos que joguei e dar alguma opinião?
e essa tbm
Original de frankdam
Obrigado por aceitar acunhanetoO que preciso para acompanhar um treino?
Existe algum programa aconselhado para isso?
Dá uma olhada na aba "Treinos". Lá tem o calendário e vc pode filtrar de acordo com suas preferências. Geralmente não precisa de nenhum programa, é só acessar o link da janela do treino.
Comentei as mãos postadas.
Abraços.
Olá frankdam, já estamos com 2 semanas de mentoring. Fizemos session reviews, discussão de mãos, acompanhamento de sessões e discussões de psicologia. É com grande prazer que vejo que seu bankroll cresceu em 80% nesse período, mesmo havendo dias runnando extremamente mal ^^
Queria q vc respondesse uma lista de perguntas aqui na comunidade para outros membros terem ideia da melhoria no seu jogo.
1 - Qual o ponto no seu jogo que vc considera q mais evoluiu nessas 2 semanas?
2 - Qual a jogada que antes vc não fazia ou tinha muita dificuldade em fazer e hj está sendo muito lucrativa para vc?
3 - Qual a jogada que vc fazia antes q hj vc não faz mais por ter visto que não é lucrativa?
4 - Há quanto tempo foi o seu último tilt? Qual foi o resultado dele? Vc acha que está tiltando com menos frequência e mais dificuldade? Vc acha que está perto de abolir completamente o tilt das suas sessões?
5 - Vc acha que já é capaz de adaptar as suas jogadas perante análise das stats dos vilões?
Certamente foi uma troca de experiências muito útil e da minha parte pretendo continuar com nossas discussões.
♠_thumbsup:
Opa acunhaneto,
1 - Jogar em posição, acredito que o que mais aprendi foi a importância das posições e de como se pode controlar o pote jogando em posição.
2 - Continuation bet, antes eu fazia de forma arbitrária, agora estou sabendo escolher melhor a situação.
3 - limp
4 - Semana passada e vc viu no que deu, ainda estou recuperando meu bankroll. Estou tiltando menos sim, e esse mais recente foi o que mais me ensinou desde lá até agora tenho jogado muito melhor e aceitado o resultado das coin flips melhor. Estou tentando abolir meu tilt, mas ainda não sei ao certo se estou perto ou não de aboli-lo completamente.
5 - Sinto ainda dificuldades nesse quesito, preciso de mais estudo ainda.
Grande abraço e muito obrigado!
Olá!
Sou jogador mss nivel 0,01 a 0,02 nl e já fiz duas sessóes de 0,05 - 0,10 estudei e estudo muito, porém, quero melhorar meu jogo e gostaria que vc me ajudasse no mesmo molde é possível?
Minha banca é para nl2 e estou focado neste n[ível.
Um dos meus problemas é que não tenho muito tempo para jogar e então em um mês eu jogo apenas 3000 hands e sempre de madrugada o que me deixa cansado.
Apenas 1 vez eu joguei descansado e sem pressão (familia filho pequeno trabalho e sou professor) e olha fui muito bem.
Mas eu acredito que recebendo auxilio de vc poderei desenvolverme melhor