Olá me chamo Frank, sou novo no poker, jogo a dois meses + ou - e procuro mentoring nos quesitos acima citados
Minha disponibilidade de horários é de 18 as 21h todos os dias
A duração seria de 2 semanas + ou -
Bom acho que é só
Olá me chamo Frank, sou novo no poker, jogo a dois meses + ou - e procuro mentoring nos quesitos acima citados
Minha disponibilidade de horários é de 18 as 21h todos os dias
A duração seria de 2 semanas + ou -
Bom acho que é só
Olá frankdam. Meu nome é Alberto e jogo NL20 FR na ipoker com o nick acunhaneto2. Atualmente uso a estratégia MSS e gostaria de saber se é essa que vc usa ou se é BSS. Tenho experiência em estratégia SSS, MSS e BSS FR. Jogava na FTP até acontecer o imprevisto, desde então recebi SOS banca na william hill e tenho escalado os limites com sucesso, então considero que sei a melhor forma de obter sucesso nos micro limits.
Se seu caso for MSS tenho interesse em fazer este mentoring pois seria de grande evolução para minha percepção de jogo. Seguindo aquele ditado "ensinando se aprende" creio q essa experiência será bastante motivadora para ambos.
Edit: Esqueci de mencionar que o horário é compatível com o meu, então será ótimo para fazermos session review e discutirmos artigos, vídeos e estratégias. Aconselhor vc a começar desde já a acompanhar os treinos do latini de MSS que ocorrem segunda e sexta de 16-17:30. Quanto ao tempo de mentoring, poderemos até esticar esse prazo de 2 semanas conforme as coisas forem correndo.
Abraços! ♠_thumbsup:
Obrigado por aceitar acunhaneto
O que preciso para acompanhar um treino?
Existe algum programa aconselhado para isso?
acunhaneto
Poderia dar uma olhada nessas mãos que joguei e dar alguma opinião?
e essa tbm
Original de frankdam
Obrigado por aceitar acunhanetoO que preciso para acompanhar um treino?
Existe algum programa aconselhado para isso?