Saltar para o fórum
Roubo de blinds x 3...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Roubo de blinds x 3-bet no Rush

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
378 Visualizações
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Outra dificuldade que to tendo (e é bem diferente da outra, por isso criei outro tópico) é quanto ao range de mãos que paga-se uma 3-bet das blinds após tentativa de roubo do botão no Rush.

O range de 3-bet das blinds é bem light, mas não sei ao certo qual o range de mãos que devo continuar após uma 3-bet...considerando que não tenho informações dos vilões.

rdiniz ou algum outro regular de rush poderia dar uma luz ai!

4 respostas
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de Padiz0

O range de 3-bet das blinds é bem light, mas não sei ao certo qual o range de mãos que devo continuar após uma 3-bet...considerando que não tenho informações dos vilões.

Não sou regular de rush mas tenho jogado umas mãos por lá.

Mas esta frase a negrito é que faz toda a diferença. Não existe um range de call genérico, o range tem que ser adaptado ao vilão em questão. Nalguns casos, o call com AQ é bom, noutros é péssimo, varia bastante com o vilão. O mesmo com PP, etc...

Se não conseguires comprar o Holdem Manager, acho melhor jogares noutro tipo de mesas, onde possas obter reads dos vilões.
Pessoalmente, acho que o sucesso no Rush depende muito da boa utilização da info que temos. A maioria dos jogadores só tem em conta a sua mão e a board, se tivermos um bom número de mãos dos vilões podemos obter uma grande vantagem.

Padiz0 Autor do tópico
Padiz0
Oldschool Grinder

O hold'em manager funciona pra Rush?!

Tenho o Elephant e o HUD não funciona...jogo de modo bem automático. Se eu tivesse HUD pro Rush lucraria bem mais. Já tenho bastante sucesso no Rush sem HUD.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Sim, o HUD do Holdem Manager funciona no Rush e é indispensável na minha opinião. O teu lucro pode subir bastante tendo estatísticas dos vilões.

Podes comprar na loja da PokerStrategy.com a versão small stakes com 18% de desconto por apenas $54,99.

Abraço
pixinas

Padiz0 Autor do tópico
Padiz0
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Sim, o HUD do Holdem Manager funciona no Rush e é indispensável na minha opinião. O teu lucro pode subir bastante tendo estatísticas dos vilões.

Podes comprar na loja da PokerStrategy.com a versão small stakes com 18% de desconto por apenas $54,99.

Abraço
pixinas

Já comprei pixinas, obrigado pela dica.
Logo depois que perguntei se funcionava, fui pesquisar e quando vi que funciona, comprei na mesma hora. Até porque já ia comprar pras mesas de cash normais. Comprei da loja do site, mesmo.

Abraço