Então ... estava dando uma corrida nos artigos/colunas e afins e vi lá um que não tinha lido ainda: "O Segundo Barril" e coloquei-me a pensar e vi que praticamente não uso ... pela solidez do jogo na NL10 talvez, ou por não pensa na possibilidade quem sabe ...
O artigo é bonitinho como todos e tem exemplos práticos bons mas não me basta ... queria saber de vocês que andam a jogar em que situações estão utilizando e se tem surtido efeito ou se contra a maioria do field é complicado utilizar etc e tal ... qqer detalhe é bem vindo ...
pelo que li a melhor ocasião que identifiquei que posso colocar em prática no meu jogo de imediato é quando me dão muitos calls IP muitas vezes com intenção de float (SB vs BB) (CO vs BU) e o board não oferece muitos draws no turn que o vilão possa correr atrás, me jogando pra uma situação difícil no river que não é o objetivo... em outras palavras o move seria "bom" contra vários tipos de adversários em diferentes ocasiões menos calling stations teimosos ... isso tudo falando em jogar OOP ... quando estamos IP as coisas tendem a ser mais fáceis de identificar.
Aguardo comentários
Abraços!