Saltar para o fórum
Shove vilão no flop...

Notificações
Limpar tudo

Shove vilão no flop após bet e 1 call (zNL5)

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações
JanssenBatista
Membro desde: 04.11.2015
PokerStrategist

O que esperar encontrar na mão do UTG, ele sendo um vilão agressivo?

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 106.6 BB (VPIP: 14.81, PFR: 3.70, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 27)
SB: 146.2 BB (VPIP: 7.69, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
BB: 106 BB (VPIP: 25.71, PFR: 17.14, 3Bet Preflop: 12.50, Hands: 36)
UTG: 100 BB (VPIP: 30.14, PFR: 22.97, 3Bet Preflop: 9.09, Hands: 213)
Hero (MP): 112.4 BB
CO: 197 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A♥ A♠

UTG raises to 2.8 BB, Hero raises to 8 BB, CO calls 8 BB, fold, SB calls 7.6 BB, fold, UTG calls 5.2 BB

Flop: (33 BB, 4 players) T♥ 7♥ 6♠
SB checks, UTG checks, Hero bets 21.4 BB, CO calls 21.4 BB, fold, UTG raises to 92 BB and is all-in

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

No pre flop tens que dar um raise maior, tipo 9 bb's. 10 bb's não acharia mal contra esse jogador fraco.

Flop, não tens aí uma value bet tão clara, muito menos nesse size. Se tivesses apostado 10 bb's podia ser ok, mas o normal seria o check/call com o A♥:. Sem isso, era mesmo check/fold.

vs o raise é fold.

Responder
Citar (Quote)
luisfgomes
Membro desde: 19.10.2013
PokerStrategist

Concordo com a opinião do José no pré-flop.
No flop penso que devia apostar 17bb, se o vilão shouvasse, aí já não sei.
Porque a tua linha no flop José? medo de algum set?

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Fala Jessen, beleza!

Cara, PF faço uns 10bbs sem problemas, estamos em MP e tem a mesa toda pra falar.

Flop, tendo a dar give up na mão. acerta o range dos vilões que fletam em cheio. por ter um backdoor FD posso pensar em ir de check call dependendo das odds oferecidas.

Responder
Citar (Quote)

Eu penso o seguinte NL 6-Max é a modalidade mais agressiva e consequentemente ocorre muito bluff, vc ta enfrentando um vilão agressivo com um AA, na minha opinião eu dava call ao all-inn dele, sem pensar muito.

Se o vilão fosse Passivo, e derrepente faz uma jogada dessa, vc pode deduzir de cara que ele trinco alguma coisa, ou já fez um straight, que neste caso contra este tipo de jogador e nesta situação o recomendado é foldar.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Original de FariasJr
Eu penso o seguinte NL 6-Max é a modalidade mais agressiva e consequentemente ocorre muito bluff, vc ta enfrentando um vilão agressivo com um AA, na minha opinião eu dava call ao all-inn dele, sem pensar muito.

Se o vilão fosse Passivo, e derrepente faz uma jogada dessa, vc pode deduzir de cara que ele trinco alguma coisa, ou já fez um straight, que neste caso contra este tipo de jogador e nesta situação o recomendado é foldar.

penso que é um board terrível, e mesmo as mãos de bluffs do vilão par+FD, par +OSED, FD+GS teriamos uma equidade bem meh, e esses são os combos de Bluffs, se incluirmos 2p e SETs ficamos beemmmm mal.

a questão seria, será que ele ta vlaueshovando JJ+? não acredito.

Responder
Citar (Quote)