entao galera a minha duvida eh a seguinte como classificar aparentes ssp regulares q eventualmente dao limp ou call?o range de limp tanto em mp quanto em lp seria mais ou menos pares baixos e AXs e os calls no flop seriam com o q?
Qd vc diz SSS regulares, o que quer dizer??
Não necessariamente um cara q entra com 20bbs joga dentro da estratégia.
Tem hands e showdowns dele para saber se ele segue alguma tabela de maos?
Note neles!
99.999999% dos caras que entra de limp e jogam com a stack de 20 bbs são donkeys...Eu nem espero pra ter certeza, ponho logo note " n ssp "(não shortstack padrão) ...
entao tenho um numero consideravel de maos deles sim e todas as vezes q jogam forte preflop seguem o rande padrao da sss
Original de smkaos
Qd vc diz SSS regulares, o que quer dizer??
Não necessariamente um cara q entra com 20bbs joga dentro da estratégia.
Tem hands e showdowns dele para saber se ele segue alguma tabela de maos?
Note neles!
regulares tipo sng num tem esse termo no nl?
cabei de chegar do sng....
Original de bandeiradoflu
entao galera a minha duvida eh a seguinte como classificar aparentes ssp regulares q eventualmente dao limp ou call?o range de limp tanto em mp quanto em lp seria mais ou menos pares baixos e AXs e os calls no flop seriam com o q?
SSS regular não faz limp em MP. Só em LP.
Muito difícil fazer call nas apostas do flop, só quando as odds são favoráveis. Na maioria das vezes não vão ser e grande parte das vezes é raise. ♠_thumbsup:
po intaum classifico eles como sss fracos que num se rendem a um limp com pocket pair?
po intaum classifico eles como sss fracos que num se rendem a um limp com pocket pair?
Creio que sim.
Não existe uma classificação no sentido de um termo. O que você precisa saber você mesmo disse, são jogadores que seguem o range de raise de um SSP mas que de vez em quando dão um ou outro limp com pocket pair.