Saltar para o fórum
Sempre devo dar cal...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sempre devo dar call em mini-raise do BB?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
496 Visualizações
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

La pregunta...

Já li em vários artigos que se eu entrar de limp e alguém atrás de mim der mini-raise, tenho pot odds pra pagar...

Isso vale ao contrário?

Se eu estiver no BB e, alguém entrar de mini raise, sempre devo pagar com any2?

Desculpe-me se a dúvida for boba, mas sempre dou call em mini raise do BB e gostaria de saber se isso é, no longo prazo, certo ou não.

Agradeço...

5 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu acho que não, pois vc vai jogar fora de posição. Eu gosto do call em mini-raise quando vc está em posição. Agora quando vc n tem posição. Ou quando tem um vilão Loose pra falar depois de você, n vale dar call. Acho que você tem que evitar ao máximo jogar de BB, de BB acho que o ideal é jogar apenas mãos mostro, e talvez contra o SB. As vezes eu dou push em bb pra n ter que ficar naquele, bet/fold... Abraços!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Eu acho que não, pois vc vai jogar fora de posição. Eu gosto do call em mini-raise quando vc está em posição. Agora quando vc n tem posição. Ou quando tem um vilão Loose pra falar depois de você, n vale dar call. Acho que você tem que evitar ao máximo jogar de BB, de BB acho que o ideal é jogar apenas mãos mostro, e talvez contra o SB. As vezes eu dou push em bb pra n ter que ficar naquele, bet/fold... Abraços!

Como assim push em bb ? BSS 100bb tu pusha o bb ? se pa tu ta confundindo em que parte do forum ta hein.

A questão do call em miniraise é que toda mão tem no minimo 20% de equity, agora tu tem que saber jogar ela no pós flop.
Eu não daria call com um 82o que vai flopar mau pra caramba e só da pra continuar se acertar 2pares+, agora uma mão tipo J9s que eu não daria um call normalmente eu vou dar call all day em miniraise pq eu preciso pagar 1bb pra um pot que vai ter no minimo 4bb e é uma mão que ja flopa muito melhor que 82o.

+ ou - isso.

Original de luigialmeida
La pregunta...

Já li em vários artigos que se eu entrar de limp e alguém atrás de mim der mini-raise, tenho pot odds pra pagar...

Isso vale ao contrário?

Se eu estiver no BB e, alguém entrar de mini raise, sempre devo pagar com any2?

Desculpe-me se a dúvida for boba, mas sempre dou call em mini raise do BB e gostaria de saber se isso é, no longo prazo, certo ou não.

Agradeço...

Bem sinceramente depende da minha mão, se for uma mão em que você geralmente faria o limp em early / mid pos, eu daria o call sim. Melhores maos, claro que aplicaria a 3bet no sb... e maos lixo, fold... Nao sei qual eh a duvida aqui =P... GL nas mesas ai =)

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de MobileTBT

Como assim push em bb ? BSS 100bb tu pusha o bb ? se pa tu ta confundindo em que parte do forum ta hein.

A questão do call em miniraise é que toda mão tem no minimo 20% de equity, agora tu tem que saber jogar ela no pós flop.
Eu não daria call com um 82o que vai flopar mau pra caramba e só da pra continuar se acertar 2pares+, agora uma mão tipo J9s que eu não daria um call normalmente eu vou dar call all day em miniraise pq eu preciso pagar 1bb pra um pot que vai ter no minimo 4bb e é uma mão que ja flopa muito melhor que 82o.

+ ou - isso.

concordo com q o rip falou... vc tem q pensar no adversario e no potencial da sua mao oop... nao adianta nada vc ter odds se vc n vai conseguir fazer valer sua equity pos flop

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não. Não deve pagar com qualquer mão não.