Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Table Selection

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
464 Visualizações

Opaa, achei um tópico sobre isso, mas fiquei com uma duvida:

to com dificuldades em achar uma mesa com bom Avg Pot e Plrs/Flop, entao gostaria de saber o que considerar mais: O pot ou a frequencia de jogadores ao flop?

ex(NL25): Avg pot : 5$ Plrs/Flop : 20%
Avg pot : 2$ Plrs/Flop: 53%

Situações tipo assim, obrigado

6 respostas
fewerton
Membro desde: 21.05.2008

entao xapola, pra falar a verdade eu nem olho o plyrs/flop, so vou pelo avg pot mesmo... queria saber isso dai tbm

curiosidade de jogador de sng /mtt

vcs preferem mesa com avg pot alto ou baixo?
ou isso varia do estilo de cada um?

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

quanto mais alto melhor xuca!

isso quer dizer que o vpip dos caras tendem a ser maior, e assim seremos melhor pagos por nossas maos fortes. todo mundo foge do avg pot baixo, eu pelo menos soh entro em mesas com avg pot maior q 20bbs.

ahhh... xuca, depois da uma passada no forum de maos de torneios/sng. tem um topico meu lah e gostaria q tu desse uma opiniao.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

o plrs/flop também é importante. mesas com avg pot alto e vpip baixo costumam ter só coisa de uns dois jogadores ruins (inflando os potes sozinhos) e nem sempre vc vai dar a sorte de eles quererem jogo contra vc. pode também acontecer de um grande pote recente ter mexido no avg e mascarado a realidade da mesa. o melhor é analisar os dois em conjunto e preferir mesas que tenham as duas estatísticas altas. sempre dei muita importância pro vpip. plrs/flop baixo = mesa tight, sempre.

Original de fewerton

ahhh... xuca, depois da uma passada no forum de maos de torneios/sng. tem um topico meu lah e gostaria q tu desse uma opiniao.

a mao da liga, deixei um comentario la.

escrevi meio com sono... deve ter uns erros, amanha reviso

Original de fewerton
quanto mais alto melhor xuca!

isso quer dizer que o vpip dos caras tendem a ser maior, e assim seremos melhor pagos por nossas maos fortes. todo mundo foge do avg pot baixo, eu pelo menos soh entro em mesas com avg pot maior q 20bbs.

Mas tambem nao quer dizer que existem muitos jogadores na maioria das maos?
o que nao é interessante...

Nao seria melhor um meio termo?

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

também não é tanto assim. vpip perto de 30% é excelente pra full ring, 25% já basta. difícil encontra algo acima disso, mas se encontrar, não é ruim não, é bom. é sinal de que há jogadores ruins em boa quantidade na mesa, pagando seus raises com qualquer lixo. como a SSS é bem nit, o retorno é bem maior, dado o favoritismo das mãos jogadas contra o range dos oponentes.