Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vídeo NL10 SSS

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
281 Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

Bom galera, estou começando a fazer uns vídeos sobre a estratégia de Short Stack, não liguem para algumas falas da minha mãe me chamando ou para um som ou imagem ruim, ainda to aprendendo e vou melhorando tanto a qualidade do vídeo como da utilização da estratégia.

Uma outra observação é quanto a uma mão que eu estava no CO e disse sem querer que estava no UTG, mais fiz a jogada correta, acho que é isso que importa na mão que voces vão poder observar.

Pessoal ai pode falar o que acha que pode melhorar ou algumas mãos ocorridas para discussão nesse tópico.

Vlw ai! Abraço

LINK VÍDEO: http://www.megaupload.com/?d=PXGNWOOK

4 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Vamos lá então:

No início você fala sobre table select mas você não faz, as mesas tinham muitos SS, muitos mesmo, procure mesas com menos SS.

7:30 - Você jogou certo mas explicou errado, você vai all-in pq seu raise vai ser maior que a metade da sua stack e não pq houve um raise e um call.

7:36 - TT em MP é raise e não fold.

12:43 - Aqui você jogou de forma diferente do que quando tinha AA, seu raise foi maior que a metade da sua stack então tem que ir all-in com seu JJ.

14:54 - Você não estva em MP e sim em LP com KQ, o jogador a sua esquerda não estava na mão então você está em CO.

17:53 - Novamente table selection, você entrou em mesas desconsiderando o AVG Pote, procure mesas com no mínimo 20BB de AVG pote. Outra coisa é que você nem olhou as stacks dos adversários, você sentou em uma mesa onde 7 adversários tinham menos que 30BB e 1 com 47BB, table selection é muito importante para você ter um bom lucro e tirar o real proveito da estratégia.

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu