fala ai moises, eu to vendo seu video, to terminando aqui e aprendi algumas coisas que gostaria que fossem confirmadas:
1 - só fazemos uma continuation bet/raise em um free play se tivermos top pair + maior kicker? (ás no caso)
2 - vi uma jogada aonde um oponente supostamente utilizando a estrategia shortstack, com um QQ na mao, da um raise pre-flop, e voce fez o all in, até ai tudo bem, voce jogou certo, mas analisando na visao do outro jogador, ele fez certo de pagar o seu all in? pois no flop bateu 2 A 9 , ou seja ele nao acertou nada, digamos que o moises estivesse no lugar desta pessoa, o correto seria pagar o all in mesmo sem bater nada no flop?? pois as 3 cartas ( 2 , A e 9) eram do mesmo naipe, e o oponente poderia ter um flush.. essa jogada que falei acontece +- em 29:15 no video.
até agora são essas as minhas dúvidas! to terminando de ver.. muito legal ,acho que vou fazer o mesmo que você
ps: na jogada que vc deu fold porque nao tinha o top kicker, eu também teria dado o raise como vc disse, dai fiquei na dúvida e resolvi perguntar mesmo se é preciso do top pair + top kicker.
valeu ;D
putz! tava tudo tao bem, mas tomou a bad beat do AA no final heheh , mas faz parte, no final dessa sessao que voce fez no video vc saiu no lucro?