Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vídeo NL10 SSS

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
281 Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

Bom galera, estou começando a fazer uns vídeos sobre a estratégia de Short Stack, não liguem para algumas falas da minha mãe me chamando ou para um som ou imagem ruim, ainda to aprendendo e vou melhorando tanto a qualidade do vídeo como da utilização da estratégia.

Uma outra observação é quanto a uma mão que eu estava no CO e disse sem querer que estava no UTG, mais fiz a jogada correta, acho que é isso que importa na mão que voces vão poder observar.

Pessoal ai pode falar o que acha que pode melhorar ou algumas mãos ocorridas para discussão nesse tópico.

Vlw ai! Abraço

LINK VÍDEO: http://www.megaupload.com/?d=PXGNWOOK

4 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Vamos lá então:

No início você fala sobre table select mas você não faz, as mesas tinham muitos SS, muitos mesmo, procure mesas com menos SS.

7:30 - Você jogou certo mas explicou errado, você vai all-in pq seu raise vai ser maior que a metade da sua stack e não pq houve um raise e um call.

7:36 - TT em MP é raise e não fold.

12:43 - Aqui você jogou de forma diferente do que quando tinha AA, seu raise foi maior que a metade da sua stack então tem que ir all-in com seu JJ.

14:54 - Você não estva em MP e sim em LP com KQ, o jogador a sua esquerda não estava na mão então você está em CO.

17:53 - Novamente table selection, você entrou em mesas desconsiderando o AVG Pote, procure mesas com no mínimo 20BB de AVG pote. Outra coisa é que você nem olhou as stacks dos adversários, você sentou em uma mesa onde 7 adversários tinham menos que 30BB e 1 com 47BB, table selection é muito importante para você ter um bom lucro e tirar o real proveito da estratégia.

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu

Obrigado ai rafael pelos toques, dei uma olhada novamente em alguns artigos e refiz a tabela de SHC, terminei de fazer o vídeo2 que irei postar aqui mais tarde, pois estou fazendo o up dele ainda.

Desculpem por alguns erros ai, o que nesse proximo vídeo a maioria deles ja foram eliminados, vamos ter algumas questões a serem tratadas tb neste vídeo eu espero, e vocês poderam ver a diferença desse pra o primeiro vídeo.

Novamente obrigado pelo apoio, se eu tiver chatiando vc pode falar, e que as melhoras venham a acontecer nos proximos vídeos.

Flw Abraço!

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu

Bom, taí o meu segundo vídeo.. com muitas modificações em relação ao primeiro, e com algumas situações novas como mto draws com Free play, ex.; draw flush, str8 e str8 flush, no vídeo vocês poderão ver e no caso postar os comentários sobre as decisões tomadas.

Rafael corrigi bastante dos erros do primeiro, então pode ser franco também com esse 2° vídeo, que vai ser o incentivo pra mim melhorar no próximo, da mesma forma que foi neste.

LINK: NL10 SSS - n°2

OBS: Houve ai alguns erros de fala mais é pq tava um pouco corrido na hora, como por ex; "maior flush draw" era maior flush pq tinha o A high se batesse outra carta do mesmo naipe =]

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

fala ai moises, eu to vendo seu video, to terminando aqui e aprendi algumas coisas que gostaria que fossem confirmadas:

1 - só fazemos uma continuation bet/raise em um free play se tivermos top pair + maior kicker? (ás no caso)

2 - vi uma jogada aonde um oponente supostamente utilizando a estrategia shortstack, com um QQ na mao, da um raise pre-flop, e voce fez o all in, até ai tudo bem, voce jogou certo, mas analisando na visao do outro jogador, ele fez certo de pagar o seu all in? pois no flop bateu 2 A 9 , ou seja ele nao acertou nada, digamos que o moises estivesse no lugar desta pessoa, o correto seria pagar o all in mesmo sem bater nada no flop?? pois as 3 cartas ( 2 , A e 9) eram do mesmo naipe, e o oponente poderia ter um flush.. essa jogada que falei acontece +- em 29:15 no video.

até agora são essas as minhas dúvidas! to terminando de ver.. muito legal ,acho que vou fazer o mesmo que você

ps: na jogada que vc deu fold porque nao tinha o top kicker, eu também teria dado o raise como vc disse, dai fiquei na dúvida e resolvi perguntar mesmo se é preciso do top pair + top kicker.

valeu ;D

putz! tava tudo tao bem, mas tomou a bad beat do AA no final heheh , mas faz parte, no final dessa sessao que voce fez no video vc saiu no lucro?