Acho mais importante analise de vilões e não tanto analise de mãos.
NL5z , até ontem jogava muito de 3bet. Era bastante Agg.
Desde a downswing comecei a moderar o jogo e vou mais de call. Rarissimo 3betar, no entanto sei exactamente o que estou fazendo.
O poker não é uma ciência exacta. Dai que raramente frequento grupos , raramente me junto com alguém para discutir uma mão. O poker vai muito além de discutir mãos. O poker é essencialmente um jogo de comportamentos.
Claro , temos que jogar com determinados players várias vezes para irmos conhecer as suas tendências, mas o poker é isso mesmo.
Este jogador que Squezou já me tinhas 3betado várias vezes e eu a ele, sempre eu muito agressivo, até agora que mudei para call em vez de 3bet.
Normalmente esta mão é de 3bet por valor mas, sinceramente achei que o valor real desta mão seria dar call pois a tendência seria o jogador da blind squezar .
Como ele ja me viu a afundar algumas vezes AK ( eu sei contra quem o devo fazer ), talvez achou que sendo eu agressivo a mão dele tivesse a frente.
E assim executei o meu pensamento e jogada.
Isto a algumas coisas mais no meu blog.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1517707#post1517707
PokerStars - €0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
BTN: 136 BB
SB: 84.6 BB
BB: 148.6 BB
UTG: 100 BB
Hero (MP): 106.2 BB
CO: 461.2 BB
SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has K♣ K♠
UTG raises to 3 BB, Hero calls 3 BB, fold, fold, SB calls 2.6 BB, BB raises to 15 BB, UTG calls 12 BB, Hero raises to 35 BB, fold, BB raises to 148.6 BB and is all-in, fold, Hero calls 71.2 BB and is all-in
Flop: (230.4 BB, 2 players) 7♣ A♠ J♠
Turn: (230.4 BB, 2 players) 6♣
River: (230.4 BB, 2 players) 3♣
BB shows T♣ T♦ (One Pair, Tens)
(Pre 19%, Flop 9%, Turn 5%)
Hero shows K♣ K♠ (One Pair, Kings)
(Pre 81%, Flop 91%, Turn 95%)
Hero wins 218.8 BB