Saltar para o fórum
[Vídeo] - Bronze - ...

Notificações
Limpar tudo

[Vídeo] - Bronze - NL4 BSS SH - Uma hora recheada de acção! - 18/08/2010

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
738 Visualizações

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de BSS

NL4 BSS SH - Uma hora recheada de acção!
Neste vídeo, separei várias situações em SR para serem comentadas. O vídeo é avançado até a próxima ação deixando todo ele com explicações de como jogar nesse limite com várias situações abordadas, desde a seleção de mesas ao jogo PF e pós-flop.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
ricboom
Membro desde: 09.04.2010
Oldschool Grinder

Olá Rafael,

Parabens pelo ultimo video. Só hoje é que tive oportunidade de ver e gostei muito. Apesar que já devia estar na cama a dormir mas tive que ver o video até ao fim. :D

Também ainda hoje no meu trabalho chateei a cabeça a um colega para começar a ver os videos em que existem as sessões completas para ele perceber que mãos é que deve largar pre-flop. Para depois começar a perceber o porquê. Aquelas mãos que parecem boas mas que estão dominadas. E por causa disso é que devemos foldar. Dos 50 dolares iniciais já perdeu 33... :D

Abraços,

Ricardo

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Obrigado Ricardo pelo feedback.

Responder
Citar (Quote)

Obrigado Rafael por constantemente partilhares o teu conhecimento em micro stakes com a comunidade, ajudando muito principalmente os iniciantes como eu!

Assistindo aos teus vídeos dá-me a sensação que é tão fácil vencer regularmente nestes micro limites... mas depois chego às mesas e teimosamente tenho dificuldade em por exemplo foldar AJ, KJ, KQ contra um open raise de um vilão em UTG ou MP... e depois chego ao flop e pioro a situação com um donk bet ou call ao c-bet com ar.

Acredito que depois deste vídeo isso já não me vai acontecer mais! :D

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sempre tem que pensar na lucratividade, não adianta querer ganhar todos os potes pq só vai nos levar ao erro.

Responder
Citar (Quote)

A mão 88 aos 12:40min pk não betas turn, penso ser uma jogada boa ainda mais com A no turn, caso contrário quando se faz essa jogada(call flop, bet turn), tendo broways que não bateu nada no flop por exemplo?
A mão 24s ao 48 min pk não dar cbet depois do check do vilão? O bordo parece ser bom e o vilão mostrou fraqueza, uns exemplos de bordo bom para dar cbet?

Desta vez é só isso, obrigado.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nao acho bom a última jogada do 66 no bordo K8x. Se ele beta turn e tu dás call, como sabes se ele tem air ou se tá a betar um K ou um 8? ficas completamente nas escuras... nao será melhor tentar levar o pote logo no flop uma vez que a nossa mao tem pouco valor de showdown (tendo em conta que poderao vir mais overcards nas proximas streets) e pouca probabilidade de melhorar?

Responder
Citar (Quote)