Saltar para o fórum
NL5 SH pra NL10 SH ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 SH pra NL10 SH - Diferenças?

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
624 Visualizações
caematos
Membro desde: 13.03.2009
PokerStrategist

Estou quase atingindo os $250 ($235 agora) pra jogar NL10.
Gostaria de saber de vocês que já passaram por essa fase se é bom esse valor pra subir ($250) ou é bom esperar um pouco ainda, e quais as diferenças em relação a NL5!

grado desde já! :)

9 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

as blinds sao maiores mais nada muda

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Eu li muitas vezes que o nível praticamente não muda ...

Mas ainda estou sonhando com a NL5 então minha opinião é meio vaga.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Quando fui para NL10 senti que mudou pouca coisa, o que mais me chamou atenção foi que o pessoal da mais Float do que na NL5. Então procure dar menos c-bet em bordos que você não represente nada.

De resto, o jogo continua soft e com muitos donks :)

Sobre a Banca, dá para subir com $250 sim.

ricboom
Membro desde: 09.04.2010
Oldschool Grinder

Eu subi há pouco tempo e pelo menos nos sites onde jogo senti alguma diferença (pokerstars e full tilt)... O nivel sobe um bocado. E tens que te habituar a uma maior percentagem de 3bet. Comecei a levar na cabeça. Mas agora já estou a recuperar. Tens que pensar mais um bocado nas jogadas, pelo menos eu acho...

caematos Autor do tópico
caematos
PokerStrategist

hummm .. opiniões diferentes, acho que só poderei tomar alguma conclusão eu mesmo! hehehe
mas em geral parece que muda muito pouco, o que é bom!

de noite tá um nível absurdo de donkeys na NL5 SH, espero que na NL10 SH tb :D

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de caematos
hummm .. opiniões diferentes, acho que só poderei tomar alguma conclusão eu mesmo! hehehe
mas em geral parece que muda muito pouco, o que é bom!

de noite tá um nível absurdo de donkeys na NL5 SH, espero que na NL10 SH tb :D

Se você fizer table selection eu garanto que até a NL100 (o máximo que eu já joguei) SEMPRE da pra sentar em mesa que tem huge donk.

O rafa disse que até NL400 da tambem, e de domingo na nL600/NL1K tambem rola. Mas esses limites eu nunca joguei então não confirmo.

caematos Autor do tópico
caematos
PokerStrategist

falei com um brother meu que joga NL50 e ele falou que é melhor subir com uns 30~35 BI pra evitar que badruns possam fazer com que eu demore mais ainda pra subir depois. Concordei com o raciocínio dele e vou dar mais uma esperada.
Até porque tenho poucas mãos ainda na NL5, apesar do bom winrate.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de caematos
falei com um brother meu que joga NL50 e ele falou que é melhor subir com uns 30~35 BI pra evitar que badruns possam fazer com que eu demore mais ainda pra subir depois. Concordei com o raciocínio dele e vou dar mais uma esperada.
Até porque tenho poucas mãos ainda na NL5, apesar do bom winrate.

antes eu era mais agressivos nos meu move up, e percebi que isso não era bom pro meu game, move up pra nl10 com 300 é muito easy. So desce pra nl5 com 150usd. A diferença que vejo entre as duas é que as blides é o dobro e quando dobras ganhas 10usd não 5, os maníacos são bem mais generosos.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A diferença maior é psciológica devido a diferença de valores.