Saltar para o fórum
Video MSS [sugestõe...

Notificações
Limpar tudo

Video MSS [sugestões]

22 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,760 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Olá todos jogadores MSS da pokerstrategy, vou gravar um video de 30 min para a comunidade, este video não me foi pedido pelos Admins, estou fazendo por espontanea vontade, Quero saber o quanto as pessoas se interessam pela MSS aqui em nossa comunidade.

Criei este topico para que possam dar sugestões sobre temas que tenha interesse em saber mais profundamente, para que eu possa colocar estes temas num video.

Espero tambem sugestões de qual o formato que mais gostam, live session, Hand review, teoria e matematica aplicada ou qualquer outro.

Qualquer sugestão é bem vindo. abraço

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Know
Membro desde: 27.05.2007

Cá vou eu inaugurar este tópico... Andei a procurar videos de MSS e notei que ainda não os tinha.

Um video de uma live de 30 min já estaria de bom tamanho para um começo.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Eu gostaria de ver uma live session de NL25, uma vez que eu não saio do mesmo sitio :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Bem interessante kauan18.

Penso que um vídeo abordando os principais leaks que os jogadores de MSS podem cometer, seria bem interessante.

Penso que um vídeo mais básico, seria o ideal, uma vez que nos da escola apenas tem Prata+.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011

Uma live session estaria de bom tamanho para um primeiro vídeo...

parabéns pela iniciativa, temos poucos vídeos nesta variante!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MasterOlympus
Membro desde: 05.02.2010

Original de sarvam
Bem interessante kauan18.

Penso que um vídeo abordando os principais leaks que os jogadores de MSS podem cometer, seria bem interessante.
...

Saude :f_thumbsup:

Apoio esta ideia

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Eu acho que uma Live session, ou uma Revissão de Sessao também seria bem interessante por que poderia se abordar mais as mão com ações. . .
E videos de Bronze e Prata para o começo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Nada melhor que este topico para me ajudar... kauan18

Para mim uma revisao de sessao ou uma live session ta...ok
Podia explorar quais os principais erros em NL 10/25, bem como jogar certas mãos fora de posição; steal/ resteal e como usar as estatisticas a nosso favor...

Mas qualquer abordagem a MSS já seria bastante interessante

Abraxo
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de RuiCouto
Nada melhor que este topico para me ajudar... kauan18

Para mim uma revisao de sessao ou uma live session ta...ok
Podia explorar quais os principais erros em NL 10/25, bem como jogar certas mãos fora de posição; steal/ resteal e como usar as estatisticas a nosso favor...

Mas qualquer abordagem a MSS já seria bastante interessante

Abraxo
_thumbsup:

+1

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Gostaria de uma SR em FR, mostrando algumas linhas interessantes de jogo poderia ser em NL25+

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Acho que o ideal seria uma live session.

Seriam analisadas muitas mais mãos que numa revisão.

Podia ser também em limites mais baixos desde bronze e prata.

Acho NL25 um limite já muito elevado. NL5 ou NL10 era muito bom.

E muita analise posflop, steal e resteal, outs, odds etc etc etc...

De qualquer maneira, acho que a iniciativa é bastante boa.

Obrigado.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
kauan18 Autor do tópico
kauan18

Obrigado a todos pelo feedback, me gusta!

vejo que o maior interesse é nl10/25 mesmo, acho que vou gravar 6 mesas, estou em duvida em fazer na nl10 ou nl25.

Talvez na nl25 apareça mais situações interessantes, visto que quando a fulltilt fechou joguei muita nl25, e ainda devo ter algumas stats de muitos vilões.

Não existe diferença entre nl10 e nl25, é o mesmo jogo, com os mesmo principios, diria até que se um jogador é ganhador em nl10 ele é automaticamente ganhador em nl25, porque o nivel é o mesmo.

Uma outra questão:

preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de kauan18

Uma outra questão:

preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

A que seja FR por que videos de SH já tem do RomeuSampanhaio e FR tá bem defasado de videos! só teóricos

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Prefiro se for se adaptando aos oponentes, acho que quase todos assim como eu jogam feito robo seguindo sempre o que diz as tabelas.

Responder
Citar (Quote)
kauan18 Autor do tópico
kauan18

Original de Hepstinson

Original de kauan18

Uma outra questão:

A que seja FR por que videos de SH já tem do RomeuSampanhaio e FR tá bem defasado de videos! só teóricos

:f_thumbsup:

Já estava no plano que fosse em FR, visto que a MSS não funciona muito bem em SH. Obrigado pelo feedback!

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Uma outra questão:
Preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

Eu preferia, que fosse um jogo adaptado de acordo com as situaçoes em si, bem como o tipo de oponente k enfrentamos e o tipo de mesa que estamos inseridos (agressivas ou passivas)...
Acho k vai jogar tight pois a MSS é basiada nesse estilo, mas poderemos fazer as nossas adaptações consoante os viloes...

Abraxos
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tonyshark
Membro desde: 11.06.2010

Original de RuiCouto
Uma outra questão:
Preferem que eu faça um jogo padrão tight como é ensinado nos artigos basicos ou preferem que eu jogue adaptando meus ranges de acordo com as situações?

Eu preferia, que fosse um jogo adaptado de acordo com as situaçoes em si, bem como o tipo de oponente k enfrentamos e o tipo de mesa que estamos inseridos (agressivas ou passivas)...
Acho k vai jogar tight pois a MSS é basiada nesse estilo, mas poderemos fazer as nossas adaptações consoante os viloes...

Abraxos
_thumbsup:

Adaptado e com explicações de cada jogada, porque acho que o feijao com arroz a grande maioria ja sabe!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

up para saber novidades :megusta

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010

Acho que 2 ou mais videos seriam interessantes, uma session review de FR e uma introdução ao SH. acho que pra sh muito mal instruido.

abraço. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
anda1971
Membro desde: 18.02.2010

Para quando os videos?????

Responder
Citar (Quote)