Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Video na NL50

27 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,482 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Ae galera, gravei um video jogando NL50, quem tiver saco e tiver tempo eu agradeceria se baixasse, assistisse e depois comentasse e tal.

Rolam umas situalçoes interessantes, anyway, vejam.

link1. http://www.megaupload.com/?d=LEMBP5F6

o codec que eu usei foi o x264, eu rodo o video no VLC aki numa boa.

26 respostas
maurcicioius
Membro desde: 10.08.2007

opa.. baixando!!!! xD~

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

to baixando... _thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Baixando..

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

downloading...

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

uploading.....

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

baixando, to p grava um tambem, sohq to com vergonha, quem asistir o meu vai pensar, WTF? donk running hot

assim q assisti posto aki denovo

kauan18

tem som?
espero que sim

Baixandoooo

riprlz Autor do tópico
riprlz

Tem som sim, mas a idéia é essa msmo kauan, a galera ver as cagadas que tu ta fazendo e apontar.

As cagadas que eu não sei que eu to fazendo eu não vejo.

Eu msmo fiz uma uma jogada MUITO sem noção aí no video que eu shovo um A3s num spot que era totalmente desnecessário.

Eu falo tipo "aqui é ruim shovar por causa disso e disso apesar dele ter 3% de 4bet"

Dai eu vo lá e shovo =X vergonha tambem, auehauehuaeh.

riprlz Autor do tópico
riprlz

To assistindo revendo o meu video e fazendo um comentario em cima das minhas jogadas, logo mais eu posto aqui.

riprlz Autor do tópico
riprlz

Conforme o video vai passando a minha voz vai desincronizando com o video e ficando mais rápida, huge fail =(

kauan18

to no min 20 aki, ainda n terminei ...
Inicialmente a impressão eh q vc eh muito lag pos flop, atira em tudo, daki a pouco posto mais elaborado falando des mãos em si

riprlz Autor do tópico
riprlz

~5:30 - Eu não consegui me expressar mto bom, o que eu queria dizer é que eu vou tratar um cara 30/0 em 30 mãos como a maioria dos 40/5 em 1k maos, então msmo não tendo stats confiaveis dele ainda ele está indo pra um caminho de um donk padrao calling station, se depois de 200 mãos por ex eu vejo que ele tem um estilo de jogo um pouco diferente do padrao de donk calling station (ie ele folda 70% de cbet o que não é tão normal pra um cara com essas stats, geralmente eles foldam mto pouco e dao mto call com gs, overcards e draws nada a ve) eu me adapto a isso.

~8:00 - mão do QJs, eu não gosto mto do segundo tiro pois o donk tem uma stack relaticamente pequena em relação ao pot, depois que ele dá call no flop com A ele vai ter mto top pair+ ou pocket pair menor, porem não gosto de tentar expulsar um donk de um pot onde ele ja investiu bastante dinheiro, contra os PP dele eu ainda tenho uma certa equity com 10outs que dao uns 20% de equity no river, por ele não ser mto agressivo eu acho que conseguiria mtos showdowns baratos aí se ele tem o pocket pair e se ele tivesse algo mais forte provavelmente ele betaria river e eu ia ter um easy fold.

13:00 - mão do 54s na mesa de NL100, call, 3bet or fold ?

~18:00 - mesa dois, eu dou uma cbet de menos de meio pot num missclick, depois eu recebo um KJo do UTG que eu dou fold, vendo denovo eu acho que eu deveria ter dado raise nessa mão por ter um donk no sb que da mto call e assim sendo eu jogaria a mão contra ele em posição, any comments ?

19:00 - mão do JJ, 3bet por valor pois o OPR tem só 26% de fold pra 3bet, entao ele vai dar call com mta mao pior que JJ, como nesse caso que ele da call de QJ.

20:00 - tentei explicar a diferença de Agg% e AF e porque usar as duas juntas, deu pra entender ? alguem concorda/discorda ?

~23:30 - alguem concorda com esse jeito de jogar vs shortstackers que tem um range mto grande e uma cbet mto alta ? sim/não porque ?

29:00 - mão do AKs, eu não consegui me expressar direito, o que eu quis dizer é que por estar recebendo odds estremamentes favoráveis eu talvez possa dar call e esperar meu draw bater e, quando o draw bater shovar por cima do vilão, e quando não bater eu foldo e nao perco a stack inteira. O que vocês acham dessa linha ? vale a pena ?
Eu joguei a mão no stove e no turn eu tenho 25% de equity contra QQ, ele shova 29 num pot de 49 = $78 + 29 do meu call = $107, pra puxar com 25% eu teria que por essa mesma quantia num pot de $116 então ? meu call portanto é -ev ? ou o dinheiro que eu perco foldando é maior do que o dinheiro que eu perco dando call logo ambas são -ev só que foldar é pior ? Eu não manjo mto dessa parte matemática por mais que tente sempre melhorá-la, se alguem puder me ajudar com essas contas eu agradeceria.

31:00 - eu tava com o stove aberto e tinha 2 mãos rolando e eu acabei me enrolando na hora de explicar o que eu tava fazendo alí.
Mesa 2 AQo, o K que bate no turn geralmente não é uma carta boa pra blefar por que diminui a chance deu ter um K, porem eu não acredito que o donk pense muito nessas coisas (pra falar a verdade eu ainda nao cheguei a uma conclusão se eles percebem que fica mais dificil eu ter um K ou não) e eu consigo representar um K quando eu cbeto o flop, por isso mando esse 2nd barrel ai, porem em 500 maos o fold pra cbet dele ta 60% o que é de certa forma meio alto, parece ser bem fit or fold, então acaba que realmente eu nao sei quão bom eh mandar esse segundo tiro, ultimamente eu tenho mandado 2nd barrel contra donk quando dobra o top pair e tem funcionado, algum comentario acerca disso ? ps. eu falei "eu consigo representar o K dando cbh" mas eu nao dei cbh, eu dei cbet.

33:00 - Eu falando da mão do A9 que o cara entra de dbet, concordam com bet turn depois que ele da check ?

35:00 - mao do 88, eu digo que se ele der check no K eu transformo a minha mão em bluff e beto, eu não sei se isso é bom ou é horrivel, revendo agora eu to pendendo mais pro lado do horrivel, any comments ?

37:00 - Mesa2, Eu digo que duvido que ele nao cbetaria aquele flop por ele ter uma cbet muito alta, revendo agora eu nao acho que a cbet dele eh tao alta e eu nao acho que ele cbetaria sempre quando acerta aquele flop, pelo contrario, acho que ele daria mto check mesmo com um par nesse flop. Alguem concorda/discorda ?

38:30 - falando sobre o giveitome, ta certo essa minha ideia do profit do float ?

40:00 - Ridiculo, eu falo que eh ruim dar 5bet por ser a primeira 3bett no cara e a gente nao ter uma dinamica de 3bet/4bet e ainda assim eu jogo por cima dele, sem comentários.

49:00 - Mesa 1, nao sei se foi tao boa assim a minha cbet pois eu acho que tem mta broadway no range dele de call nos blinds, no river pra falar a verdade eu queria dar um call ali, confesso que fiquei meio scared money por ser $10 e eu estar meio down e tal e acabei não dando, revendo denovo eu acho que daria aquele call pois acho que tem mto mais bluff/missed draw do que mão que ele beta aquele tamanho por valor, acho que tem mto mais Qx que ele beta aquele size por valor do que Tx, acho que no geral os players acabam betando menos ali com uma mão mais fraca que top pair pois não acho que ele consegue value betar thin enough, algum comentario ? ps. Na hora eu provavelmente não devo ter prestado mta atenção, mas um 8 no river completaria um possivel J9 ali.
ps2. eu tinha que pagar $10 pra um pot de $24, logo eu tenho que ganhar uns 40% das vezes ali pra ser lucrativo, será que ele blefa mais de 40% nesse spot ?

51:00 - mesa 1 mao do AQ, eu me enrolei todo na hora de falar ali, primeiro que msmo o sample dele sendo pequeno eu sinto que ele 3bet light nesse spot, depois eu quis dizer que se ele blefar e eu der call muitas vezes ele vai desistir da mão no turn, e muitas vezes que bater um top pair pra mim no turn e ele quizer blefar ele vai atirar denovo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Pow Rip, dei uma olhada no seu vídeo. Você manda muita ficha pro pano e se envolve em muito spot marginal. Acho que é muita comida pra variância.

Uma mãos sem lógica de jogar oop, sei lá, acho que ficará bacana quando você se controlar um pouco. Depois faço um comentário decente, olhei ontem meio que fazendo outras coisas...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de riprlz
29:00 - mão do AKs, eu não consegui me expressar direito, o que eu quis dizer é que por estar recebendo odds estremamentes favoráveis eu talvez possa dar call e esperar meu draw bater e, quando o draw bater shovar por cima do vilão, e quando não bater eu foldo e nao perco a stack inteira. O que vocês acham dessa linha ? vale a pena ?
Eu joguei a mão no stove e no turn eu tenho 25% de equity contra QQ, ele shova 29 num pot de 49 = $78 + 29 do meu call = $107, pra puxar com 25% eu teria que por essa mesma quantia num pot de $116 então ? meu call portanto é -ev ? ou o dinheiro que eu perco foldando é maior do que o dinheiro que eu perco dando call logo ambas são -ev só que foldar é pior ? Eu não manjo mto dessa parte matemática por mais que tente sempre melhorá-la, se alguem puder me ajudar com essas contas eu agradeceria.

Não gostei nada de como jogou essa mão.

Dar call é ruim porque quando bater seus draws, o vilão vai estar menos disposto a colocar dinheiro e quando não bater, ele vai te cobrar o river... nesses draws grandes a melhor forma de jogar é sendo agressivo

E outra, vc tava oop, oq complica tudo, call muito ruim msm, n gostei

e nao adianta fazer as contas de equity dps q vc sabe a mao do cara... ali vc tava jogando contra um range e nao contra QQ

to vendo o video aki, to gostando

delphino

Original de riprlz
13:00 - mão do 54s na mesa de NL100, call, 3bet or fold ?

call ou fold PF... squeeza contra o utg x3 eh tenso... na vdd depois do call vc deu um argumento mto convicente

flop eu vou de c/f msm... bem arriscado betar ali

delphino

Original de riprlz
~18:00 - mesa dois, eu dou uma cbet de menos de meio pot num missclick, depois eu recebo um KJo do UTG que eu dou fold, vendo denovo eu acho que eu deveria ter dado raise nessa mão por ter um donk no sb que da mto call e assim sendo eu jogaria a mão contra ele em posição, any comments ?

o problema do raise eh q tem jogadores q gostam de um call em posição contra vc... vai ficar meio complicado jogar os TPs oop... mp ateh axo q rola

delphino

Original de riprlz
33:00 - Eu falando da mão do A9 que o cara entra de dbet, concordam com bet turn depois que ele da check ?

Sim, ultima chance de extrair de draws

riprlz Autor do tópico
riprlz

Original de delphino

Original de riprlz

Não gostei nada de como jogou essa mão.

Dar call é ruim porque quando bater seus draws, o vilão vai estar menos disposto a colocar dinheiro e quando não bater, ele vai te cobrar o river... nesses draws grandes a melhor forma de jogar é sendo agressivo

E outra, vc tava oop, oq complica tudo, call muito ruim msm, n gostei

e nao adianta fazer as contas de equity dps q vc sabe a mao do cara... ali vc tava jogando contra um range e nao contra QQ

to vendo o video aki, to gostando

Aqui eu tava jogando ccontra um range de 2pares+, isso eu sabia.

A minha idéia aí era dar o raise, se não me engano eu dei um call rápido pq tava acabando o tempo.
Sobre dar call nesse tipo de situação eu acho eu penso nisso mais contra um vilão donk que voce sabe que não vai largar quando bater o draw.
Contra um reg eu não tentaria esse tipo de coisa sem saber se ele pagaria quando bate o draw ow não.