Original de riprlz
~5:30 - Eu não consegui me expressar mto bom, o que eu queria dizer é que eu vou tratar um cara 30/0 em 30 mãos como a maioria dos 40/5 em 1k maos, então msmo não tendo stats confiaveis dele ainda ele está indo pra um caminho de um donk padrao calling station, se depois de 200 mãos por ex eu vejo que ele tem um estilo de jogo um pouco diferente do padrao de donk calling station (ie ele folda 70% de cbet o que não é tão normal pra um cara com essas stats, geralmente eles foldam mto pouco e dao mto call com gs, overcards e draws nada a ve) eu me adapto a isso.
.
engraçado nessa mão eh que vc diz q o 6 turn eh ruim pra betar e beta assim mesmo, lol
O bet turn eu acho ruim IP, OOP seria uma boa, mais IP n gosto, porque vc vai tirar apenas os air total, air total mesmo, air como overcards vc não tira ali nem a pau, principalmente por ter dobrado o 6.
Imagino q o range dele tem muito air "total" quando ele da call PF, porem depois da cbet, o range dele no turn cai muito e imagino q os airs total teriam largado ja no flop e ele vai estar com muito draw e mãos q acertaram, e nem de um e nem de outro vc tem fold equity, portanto prefiro o cbh turn.
-------------------------------
min 6:40 mão A4o
Nessa mão eu dava uma 4bet sempre, ele tem um resteal alto no BB 9% e em blind war, imagino q isso aumente muito, seu A4 bloqueia umas combinações de A e isso faz o range dele de resteal enfraquecer um pouco e sua foldequity aumentar.
Original de riprlz
~8:00 - mão do QJs, eu não gosto mto do segundo tiro pois o donk tem uma stack relaticamente pequena em relação ao pot, depois que ele dá call no flop com A ele vai ter mto top pair+ ou pocket pair menor, porem não gosto de tentar expulsar um donk de um pot onde ele ja investiu bastante dinheiro, contra os PP dele eu ainda tenho uma certa equity com 10outs que dao uns 20% de equity no river, por ele não ser mto agressivo eu acho que conseguiria mtos showdowns baratos aí se ele tem o pocket pair e se ele tivesse algo mais forte provavelmente ele betaria river e eu ia ter um easy fold.
tambem não gosto do segundo tiro, pelos motivos q vc ja disse e tambem por donk ser fanboy de Ax.
---------------------
min 11:10 mão TKs contra short donk
nessa mão ai eu n sei se eh uma boa, porem eu fico muito tentado a shovar depois d cbet dele, não sei se eh uma boa, mais sei lah, dependo do q eu ja vi do vilão em muitos casos eu shovaria.
------------------
min 12:20 mão do squeeze com AJ
achei muito boa a jogada, principalmente por o OR ter sentado a pouco na mesa.
Original de riprlz
13:00 - mão do 54s na mesa de NL100, call, 3bet or fold ?
gosto do call, mais eu jogaria fit or fold, soh atiraria com draws fortes ou made hands
-----------------------------
min 17:20
sirene da policia, esconde as substancias, lol
-----------------------------
min 17:46 mão A9s mesa 2
não entendi nada nessa cbet menor q meio por
min 21:00
nice explicação sobre agg fct e agg%, eu não sabia dessa parada, +rep
min23:30 que vc fala sobre a stats do centolo
Achei legal seu pensamento, acho q eh uma boa ideia de explorar os leaks dele.
--------------------------
min 24:45
cara , eu não tinha percebido ate hoje essa parada do HM, simplesmente sensacionalico, ja passei horas tentando descobrir como fazer isso.
Original de riprlz
29:00 - mão do AKs, eu não consegui me expressar direito, o que eu quis dizer é que por estar recebendo odds estremamentes favoráveis eu talvez possa dar call e esperar meu draw bater e, quando o draw bater shovar por cima do vilão, e quando não bater eu foldo e nao perco a stack inteira. O que vocês acham dessa linha ? vale a pena ?
Eu joguei a mão no stove e no turn eu tenho 25% de equity contra QQ, ele shova 29 num pot de 49 = $78 + 29 do meu call = $107, pra puxar com 25% eu teria que por essa mesma quantia num pot de $116 então ? meu call portanto é -ev ? ou o dinheiro que eu perco foldando é maior do que o dinheiro que eu perco dando call logo ambas são -ev só que foldar é pior ? Eu não manjo mto dessa parte matemática por mais que tente sempre melhorá-la, se alguem puder me ajudar com essas contas eu agradeceria.
cara, eu tambem n posso falar nada sobre matematica, porem eu penso que shovar nesse flop pra mim eh tão easy quanto ir allin PF com AA.
Quanto mais tarde vc demorar p ir allin mais sua equity vai caindo e quando seu draw bater ainda existe as chances de ele foldar mesmo mão como 2pairs se o board for muito complicado e vc não vai stackiar ele.
vo postar aki e daki a pouco posto o resto, to com medo de aperta um botão e epagar a resposta denovo