Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Video na NL50

27 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,483 Visualizações
riprlz Autor do tópico
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de delphino

Original de riprlz
~18:00 - mesa dois, eu dou uma cbet de menos de meio pot num missclick, depois eu recebo um KJo do UTG que eu dou fold, vendo denovo eu acho que eu deveria ter dado raise nessa mão por ter um donk no sb que da mto call e assim sendo eu jogaria a mão contra ele em posição, any comments ?

o problema do raise eh q tem jogadores q gostam de um call em posição contra vc... vai ficar meio complicado jogar os TPs oop... mp ateh axo q rola

Eu acho meio de boa jogar o TP oop contra aqueles vilões, não ? Não acredito que eles eram do tipo que me botariam num guessing game ali.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de riprlz
35:00 - mao do 88, eu digo que se ele der check no K eu transformo a minha mão em bluff e beto, eu não sei se isso é bom ou é horrivel, revendo agora eu to pendendo mais pro lado do horrivel, any comments ?

sua mao eh um lixo nesse turn, axo ok transformar em bluff se ele der check

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de riprlz
Sobre dar call nesse tipo de situação eu acho eu penso nisso mais contra um vilão donk que voce sabe que não vai largar quando bater o draw.

msm contra donk eh ruim o call... eh bem mais facil ele largar a mao dele dps d bater o draw doq antes de bater, independente dele ser donk

o call ai t coloca numa loose-loose situation: vc da espaço para ele foldar quando tiver perdendo e betar qndu vc tiver perdendo

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

que bosta fui comentar e simplesmente apertei um botão e atualizo a pagina, que raiva, ja tinha escrito um pedação. ffffffffuuuuuuu

vo começa denovo

kauan18

Original de riprlz
~5:30 - Eu não consegui me expressar mto bom, o que eu queria dizer é que eu vou tratar um cara 30/0 em 30 mãos como a maioria dos 40/5 em 1k maos, então msmo não tendo stats confiaveis dele ainda ele está indo pra um caminho de um donk padrao calling station, se depois de 200 mãos por ex eu vejo que ele tem um estilo de jogo um pouco diferente do padrao de donk calling station (ie ele folda 70% de cbet o que não é tão normal pra um cara com essas stats, geralmente eles foldam mto pouco e dao mto call com gs, overcards e draws nada a ve) eu me adapto a isso.

.

engraçado nessa mão eh que vc diz q o 6 turn eh ruim pra betar e beta assim mesmo, lol

O bet turn eu acho ruim IP, OOP seria uma boa, mais IP n gosto, porque vc vai tirar apenas os air total, air total mesmo, air como overcards vc não tira ali nem a pau, principalmente por ter dobrado o 6.

Imagino q o range dele tem muito air "total" quando ele da call PF, porem depois da cbet, o range dele no turn cai muito e imagino q os airs total teriam largado ja no flop e ele vai estar com muito draw e mãos q acertaram, e nem de um e nem de outro vc tem fold equity, portanto prefiro o cbh turn.

-------------------------------
min 6:40 mão A4o
Nessa mão eu dava uma 4bet sempre, ele tem um resteal alto no BB 9% e em blind war, imagino q isso aumente muito, seu A4 bloqueia umas combinações de A e isso faz o range dele de resteal enfraquecer um pouco e sua foldequity aumentar.

Original de riprlz

~8:00 - mão do QJs, eu não gosto mto do segundo tiro pois o donk tem uma stack relaticamente pequena em relação ao pot, depois que ele dá call no flop com A ele vai ter mto top pair+ ou pocket pair menor, porem não gosto de tentar expulsar um donk de um pot onde ele ja investiu bastante dinheiro, contra os PP dele eu ainda tenho uma certa equity com 10outs que dao uns 20% de equity no river, por ele não ser mto agressivo eu acho que conseguiria mtos showdowns baratos aí se ele tem o pocket pair e se ele tivesse algo mais forte provavelmente ele betaria river e eu ia ter um easy fold.

tambem não gosto do segundo tiro, pelos motivos q vc ja disse e tambem por donk ser fanboy de Ax.

---------------------

min 11:10 mão TKs contra short donk
nessa mão ai eu n sei se eh uma boa, porem eu fico muito tentado a shovar depois d cbet dele, não sei se eh uma boa, mais sei lah, dependo do q eu ja vi do vilão em muitos casos eu shovaria.

------------------

min 12:20 mão do squeeze com AJ
achei muito boa a jogada, principalmente por o OR ter sentado a pouco na mesa.

Original de riprlz

13:00 - mão do 54s na mesa de NL100, call, 3bet or fold ?

gosto do call, mais eu jogaria fit or fold, soh atiraria com draws fortes ou made hands

-----------------------------

min 17:20

sirene da policia, esconde as substancias, lol

-----------------------------

min 17:46 mão A9s mesa 2
não entendi nada nessa cbet menor q meio por

min 21:00

nice explicação sobre agg fct e agg%, eu não sabia dessa parada, +rep

min23:30 que vc fala sobre a stats do centolo

Achei legal seu pensamento, acho q eh uma boa ideia de explorar os leaks dele.

--------------------------

min 24:45

cara , eu não tinha percebido ate hoje essa parada do HM, simplesmente sensacionalico, ja passei horas tentando descobrir como fazer isso.

Original de riprlz

29:00 - mão do AKs, eu não consegui me expressar direito, o que eu quis dizer é que por estar recebendo odds estremamentes favoráveis eu talvez possa dar call e esperar meu draw bater e, quando o draw bater shovar por cima do vilão, e quando não bater eu foldo e nao perco a stack inteira. O que vocês acham dessa linha ? vale a pena ?
Eu joguei a mão no stove e no turn eu tenho 25% de equity contra QQ, ele shova 29 num pot de 49 = $78 + 29 do meu call = $107, pra puxar com 25% eu teria que por essa mesma quantia num pot de $116 então ? meu call portanto é -ev ? ou o dinheiro que eu perco foldando é maior do que o dinheiro que eu perco dando call logo ambas são -ev só que foldar é pior ? Eu não manjo mto dessa parte matemática por mais que tente sempre melhorá-la, se alguem puder me ajudar com essas contas eu agradeceria.

cara, eu tambem n posso falar nada sobre matematica, porem eu penso que shovar nesse flop pra mim eh tão easy quanto ir allin PF com AA.
Quanto mais tarde vc demorar p ir allin mais sua equity vai caindo e quando seu draw bater ainda existe as chances de ele foldar mesmo mão como 2pairs se o board for muito complicado e vc não vai stackiar ele.

vo postar aki e daki a pouco posto o resto, to com medo de aperta um botão e epagar a resposta denovo

kauan18

Original de riprlz

31:00 - eu tava com o stove aberto e tinha 2 mãos rolando e eu acabei me enrolando na hora de explicar o que eu tava fazendo alí.
Mesa 2 AQo, o K que bate no turn geralmente não é uma carta boa pra blefar por que diminui a chance deu ter um K, porem eu não acredito que o donk pense muito nessas coisas (pra falar a verdade eu ainda nao cheguei a uma conclusão se eles percebem que fica mais dificil eu ter um K ou não) e eu consigo representar um K quando eu cbeto o flop, por isso mando esse 2nd barrel ai, porem em 500 maos o fold pra cbet dele ta 60% o que é de certa forma meio alto, parece ser bem fit or fold, então acaba que realmente eu nao sei quão bom eh mandar esse segundo tiro, ultimamente eu tenho mandado 2nd barrel contra donk quando dobra o top pair e tem funcionado, algum comentario acerca disso ? ps. eu falei "eu consigo representar o K dando cbh" mas eu nao dei cbh, eu dei cbet.

n sei se eu daria o 2nd barrel ai depois de ele dar call flop, porque eh dificl vc tirar qualquer mão q acerto qualquer bosta ai. Imagino q soh a cbet flop e a sua equity ja seja EV+ porque ele foldar muito p cbet.

Original de riprlz

33:00 - Eu falando da mão do A9 que o cara entra de dbet, concordam com bet turn depois que ele da check ?

eu betaria tambem, acho std

Original de riprlz

35:00 - mao do 88, eu digo que se ele der check no K eu transformo a minha mão em bluff e beto, eu não sei se isso é bom ou é horrivel, revendo agora eu to pendendo mais pro lado do horrivel, any comments ?

Sei lah eu n transformaria em blefe não, imagina ai um vilão q da call em 3bet e donkbet flop. Agora imagina se esse cara vai foldar terceiro par e FD no turn?
eu acho q não

Original de riprlz

38:30 - falando sobre o giveitome, ta certo essa minha ideia do profit do float ?

Acho o oponente bom p flotar, sua ideia faz muito sentido, porem seria boa umas overcards , ou overcard+GS, com 88 board AxxK, acho horrivel flotar qualquer pessoa.

Original de riprlz

40:00 - Ridiculo, eu falo que eh ruim dar 5bet por ser a primeira 3bett no cara e a gente nao ter uma dinamica de 3bet/4bet e ainda assim eu jogo por cima dele, sem comentários.

cara, eu tambem achei ruim, mais como vc disse, se vcs ja tivesse um historico de agressividade e muita action preflop, era uma excelente situação p shovar.
Muita gente mesmo em condições favoraveis n tem coragem de shovar um A3s.
Soh pelo istinto gambler ja valeu apena, :D
Depois eu faria um note do tipo "me viu atolando A3s contra ele, apos uma 4bet dele". Tenho certeza q depois dessa mão ele colocou um note em vc "reg spewy da muléstia, shova A3s 5betbluf", portanto imagino q o EV futuro q vc gerou queimando o filme ainda da p aproveitar.

nesses spots de 4bet eu gosto de anotar betsizes, porque ainda existe muito jogador q não segue padrão em 4betpot e entrega a mão pelo betsize, repara nisso p vc ver.

49:00 - Mesa 1, nao sei se foi tao boa assim a minha cbet pois eu acho que tem mta broadway no range dele de call nos blinds, no river pra falar a verdade eu queria dar um call ali, confesso que fiquei meio scared money por ser $10 e eu estar meio down e tal e acabei não dando, revendo denovo eu acho que daria aquele call pois acho que tem mto mais bluff/missed draw do que mão que ele beta aquele tamanho por valor, acho que tem mto mais Qx que ele beta aquele size por valor do que Tx, acho que no geral os players acabam betando menos ali com uma mão mais fraca que top pair pois não acho que ele consegue value betar thin enough, algum comentario ? ps. Na hora eu provavelmente não devo ter prestado mta atenção, mas um 8 no river completaria um possivel J9 ali.
ps2. eu tinha que pagar $10 pra um pot de $24, logo eu tenho que ganhar uns 40% das vezes ali pra ser lucrativo, será que ele blefa mais de 40% nesse spot ?

eu gosto da cbet, acho q o rangde del no flop eh pelo menos 40% composto de PP e airs, portanto a cbet eh uma boa, mesmo não sendo uma coisa ultra hiper EV+, ainda eh uma boa.
Essa ideia sua de dar call naquele river eu n gosto, duvido q ele blefe mais q 10% ali com aquele betsize

Original de riprlz

51:00 - mesa 1 mao do AQ, eu me enrolei todo na hora de falar ali, primeiro que msmo o sample dele sendo pequeno eu sinto que ele 3bet light nesse spot, depois eu quis dizer que se ele blefar e eu der call muitas vezes ele vai desistir da mão no turn, e muitas vezes que bater um top pair pra mim no turn e ele quizer blefar ele vai atirar denovo.

eu me vejo muito poucas vezes dando call nessa 3bet com AQ, talvez seja um leak meu não querer jogar muito o flop em 3betpot sem ser o agressor, mais a verdade eh q eu tenho evitado muito esse tipo de spot, ja vi q no geral vc vai cair em muito decisão dificil e alguns spots onde o EV eh 0, Minha pequena habilidade posflop n me deixa jogar esse spot tranquilamente.

Sobre a ideia do float eu n posso falar, ate hoje ainda n parei p pensar em nada sobre float em 3betpot.

Vou baixar mas só assistirei no início do mês que vem... de qualquer forma acho legal sua iniciativa... espero aprender alguma coisa.