Saltar para o fórum
Winrate em NL100 e ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Winrate em NL100 e NL200

58 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
4,057 Visualizações

Original de DOURADO
tudo bem q alguns de vcs jogam SSS e estao se sentindo ofendidos com meus comentarios ..mas é obvio q SSS é uma estrategia para minimizar o baixo potencial de decisão turn river de um jogador q n esta no nivel dos outros !!

e é OBV q em termos de POKER q o BSS tem mto mais tecnica do q o SSS

se n enchergam isso agora talvez mais tarde isso fique mais claro ...

hahahaha, sério mesmo que vc pensa assim ou tá de level?

acha que um SSS não tem "nivel" pra jogar no limite em que joga por ter uma banca menor?!

hahaha

e não to ofendido não, eu jogo sim SSS, mas nao defendo a ponto de falar que tal estrategia eh de mais nivel e etc...

pra vc, o que diferencia a tecnica de um SSS e de um BSS?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de arairan

mais um tópico desandado... lol...

arairan, a grande diferença é que na SSS você não precisa tomar decisões no Turn e no River com bom stack pra trás.

É inegável que em BSS você desenvolve melhor o seu jogo, afinal é obrigado a jogar todas as streets, mas nem por isso deve-se desmerecer um jogador de SSS.

Também não dá para dizer que um jogador é melhor que o outro apenas se baseando na estratégia utilizada. Aliás, bom jogador é aquele que conhece todas as estratégias e sabe que move aplicar em cada momento.

Original de Azebadam

Esta post esta parecendo discussão sobre Windows vs Linux, que näo leva a lugar nenhum, só cria desafetos e coisas do gênero.

Sábias palavras....

:f_thumbsup:

Original de Azebadam
Esta post esta parecendo discussão sobre Windows vs Linux, que näo leva a lugar nenhum, só cria desafetos e coisas do gênero.

ja o outro ai q joga SSS eu sinceramente um cara q joga SSS por mto tempo ou nao joga nada ou nao eh pro !

Este seu comentário foi muito infeliz.

Voce se referiu ao Latini, ele é o instrutor da estratégia SSS que alias é um excelente instrutor pela sua didática e alto conhecimento da estratégia.

Cada estratégia tem seus méritos e devem ser respeitados, nunca se deve pensar que BSS é melhor que SSS ou que, quem joga SNG é superior/inferior a outra estratégia.

eu n me referi a NINGUEM !!!

pra mim eh OBV q um Bss ta mais preparado q o SSS por motivos mto obvios de tecnicas no turn e river .

Não desmerecendo os bons Shortstackers, acho que é inegavel e mais ou menos unanime que jogar BSS vai te por frente a decisões bem mais complexas e dificeis que quando jogas SSS.
Nao kero dizer que BSS seja "rocketscience", porque não o é, mas para seres bem lucrativo exige um grande conhecimento pós-flop, que não é assim tão facil.

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009

O tempolivre roubou o que eu ia dizer... :D IMO o último post do DOURADO foi melhor que os anteriores dele por conter argumentos mais concretos... Exceto pela parte do "não está no nível dos outros", que eu nem vou entrar em detalhes

Só queria acrescentar uma coisa sobre o latini... Eu não o conheço, mas penso que o DOURADO deve ter mais respeito com alguém que em uma semana contribui mais do que ele contribui em dois anos... Eu também não conheço o DOURADO, mas o latini faz vídeos para a comunidade, faz treinos, cria challenges, analisa mãos, enfim... O cara é treinador aqui e perde um tempo do dia dele pra contribuir aqui com a comunidade...

Acho que esse tópico já morreu :D

Original de arairan

Original de DOURADO
tudo bem q alguns de vcs jogam SSS e estao se sentindo ofendidos com meus comentarios ..mas é obvio q SSS é uma estrategia para minimizar o baixo potencial de decisão turn river de um jogador q n esta no nivel dos outros !!

se n enchergam isso agora talvez mais tarde isso fique mais claro ...

hahahaha, sério mesmo que vc pensa assim ou tá de level?

acha que um SSS não tem "nivel" pra jogar no limite em que joga por ter uma banca menor?!

hahaha

e não to ofendido não, eu jogo sim SSS, mas nao defendo a ponto de falar que tal estrategia eh de mais nivel e etc...

TURN e RIVER

to vazando valew

arthurhess

DOURADO, você se referiu sim...

"ja o outro ai q joga SSS eu sinceramente um cara q joga SSS por mto tempo ou nao joga nada ou nao eh pro !"

Original de arthurhess
O tempolivre roubou o que eu ia dizer... :D IMO o último post do DOURADO foi melhor que os anteriores dele por conter argumentos mais concretos... Exceto pela parte do "não está no nível dos outros", que eu nem vou entrar em detalhes

Só queria acrescentar uma coisa sobre o latini... Eu não o conheço, mas penso que o DOURADO deve ter mais respeito com alguém que em uma semana contribui mais do que ele contribui em dois anos... Eu também não conheço o DOURADO, mas o latini faz vídeos para a comunidade, faz treinos, cria challenges, analisa mãos, enfim... O cara é treinador aqui e perde um tempo do dia dele pra contribuir aqui com a comunidade...

Acho que esse tópico já morreu :D

poh meu eu n falei desse latini ai ...nem conheço o cara pra falar eu to falando de SSS procura la se eu citei o nome do cara PQP

ok ok...

eu sei que BSS vc tem decisões no turn e river...

o que quis dizer, que as decições "sao as mesmas" (guardadas as proporções), só que os SSS fazem uma decisão só, os BSS fazem mais duas...

mas a técnica não é a mesma? estimar o range do vilão, calcular as odds, odds implicitas e etc?

ao meu ver (posso estar errado) a decisão é a mesma, só que quem joga BSS tem que tomar mais decisões que quem joga SSS

e realmente ta parecendo windows x linux hahaha

dexa prá lah, só nao desmereçam os SSS, sei que somos odiados pelos BSS, mas também temos um poquinho tecnica _p:

abraço!

arthurhess

DOURADO, tirar a bunda da reta é fácil né...

mas tudo bem, acho que eu entendo...

eu me referi ao nick q ta no TR ..se eh dele aquele nick eu me referi mesmo sem prestar atenção!!

mas vejam videos de quem eh lucrativo ..na teria todo mundo joga poker !!

The end :f_thumbsup:

arthurhess

the end :f_thumbsup:

:f_ugly:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Não adianta, discutir SSS vs BSS é como discutir, futebol, política ou religião.
Pessoalmente fico bastante feliz por menosprezarem os SSS.
Posso tirar partido desse "desmérito" bastantes vezes nas mesas e o resto é paisagem.
Mas não se esqueçam que todos têm direito à sua opinião e por muito que custe a ouvir uma opinião contrária tem de ser respeitada.
Desde que não se parta para o campo dos insultos toda a gente tem o direito de dizer o que lhe vai na cabeça aqui no tópico.
Portanto, meus amigos, boa sorte nas mesas e que ganhemos todos muuuuuuuuito dinheiro quer em BSS ou SSS!

Abraço
pixinas

A mais lucrativa das duas é, sem dúvida, a DSS, Donk Stack Strategy. Se quiserem umas dicas, PM.

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Cara se o Dourado nao se referiu ao Latini sobrou a mim pra ser o ofendido na historia :D.... Mas eu nao ligo nao...

So gostaria de dizer que por mais que um BSS consiga em termos de BB/100 um pouco acima dos SSS, os SSS tem a opcao de conseguir jogar muito mais mesas simultaneas. Logo a winrate/hora vai ficar muito proximo.

Agora a TR pra quem falou que nao capta todas as maos, pelo menos as minhas qdo jogo por exemplo 2K hands em um dia, posso ir la e conferir que as maos estao la... Portanto pode ate nao ser 100% das maos, mas proximo a isso tenho certeza que sim.

Abracos.

O melhor jogador eh aquele que ganha dinheiro no final do mês ...
Se ganha jogando BSS, jogando DSS ... jogando SSS isso não importa. O que importa é você ser vencedor naquilo que você faz.
Ficar falando "Ai, tal variante te prepara melhor..." "Você se torna um jogador mais completo.."...
O objetivo do jogo é simples e puramente ganhar dinheiro. O principal. É no final do mês você ganhar dinheiro. Porque se você ao final de 1, 2 meses ficar no break-even, meu querido... você não vai se sustentar no poker.
E tanto uma como a outra você tem que ralar para chegar nos limites maiores. Nada vem fácil, senão muita gente estaria na NL100++ de BSS e SSS sendo vencedor.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de marrora
Cara se o Dourado nao se referiu ao Latini sobrou a mim pra ser o ofendido na historia :D.... Mas eu nao ligo nao...

So gostaria de dizer que por mais que um BSS consiga em termos de BB/100 um pouco acima dos SSS, os SSS tem a opcao de conseguir jogar muito mais mesas simultaneas. Logo a winrate/hora vai ficar muito proximo.

Agora a TR pra quem falou que nao capta todas as maos, pelo menos as minhas qdo jogo por exemplo 2K hands em um dia, posso ir la e conferir que as maos estao la... Portanto pode ate nao ser 100% das maos, mas proximo a isso tenho certeza que sim.

Abracos.

eles nao pegaram mais de 200k hands que eu joguei e minha winrate la é totalmente nada haver com a real, por isso eu num confio no TR.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

No final das contas FL owna o resto.
falei!

hauhauhauhaa

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Chopps
No final das contas FL owna o resto.
falei!

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... agora piorou, apareceu um maluco da FL....

:f_biggrin: