Saltar para o fórum
Winrate em NL100 e ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Winrate em NL100 e NL200

58 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
4,059 Visualizações

Original de jonisgamble

Original de marrora
Cara se o Dourado nao se referiu ao Latini sobrou a mim pra ser o ofendido na historia :D.... Mas eu nao ligo nao...

So gostaria de dizer que por mais que um BSS consiga em termos de BB/100 um pouco acima dos SSS, os SSS tem a opcao de conseguir jogar muito mais mesas simultaneas. Logo a winrate/hora vai ficar muito proximo.

Agora a TR pra quem falou que nao capta todas as maos, pelo menos as minhas qdo jogo por exemplo 2K hands em um dia, posso ir la e conferir que as maos estao la... Portanto pode ate nao ser 100% das maos, mas proximo a isso tenho certeza que sim.

Abracos.

eles nao pegaram mais de 200k hands que eu joguei e minha winrate la é totalmente nada haver com a real, por isso eu num confio no TR.

o TR so n pega maos de SSSpq eles n gostam deles lol _ugly:

brindadeiras a parte o TR ta pegando tudo agora ..antes n pegava mesmo limites muito baixos ..tipo nl10 e nl25, nl50 as vezes falhava!!

hahaha ninguem dos SnG pra falar tbm?!

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Quer dizer entaum que Bss é mais dificil de jogar? Otimo!!!!!

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Original de jonisgamble

Original de marrora
Cara se o Dourado nao se referiu ao Latini sobrou a mim pra ser o ofendido na historia :D.... Mas eu nao ligo nao...

So gostaria de dizer que por mais que um BSS consiga em termos de BB/100 um pouco acima dos SSS, os SSS tem a opcao de conseguir jogar muito mais mesas simultaneas. Logo a winrate/hora vai ficar muito proximo.

Agora a TR pra quem falou que nao capta todas as maos, pelo menos as minhas qdo jogo por exemplo 2K hands em um dia, posso ir la e conferir que as maos estao la... Portanto pode ate nao ser 100% das maos, mas proximo a isso tenho certeza que sim.

Abracos.

eles nao pegaram mais de 200k hands que eu joguei e minha winrate la é totalmente nada haver com a real, por isso eu num confio no TR.

_thumbsup:

overcokee
Membro desde: 24.10.2008

meu deus... _ugly: _ugly: _ugly: to chocado vou ter que jogar BSS pra mostrar q sou macho!!!! _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

lol donks da BSS NL, omaha > all
_thumbsup:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

só para acrescentar ao prateado ou dourado que a matemática é fundamental para um jogador que é macho. isto para dizer que com a shortstack é possível jogar limites mais elevados com uma banca menor, retirando dessa forma dividendos em forma de rakeback muito superiores aos que se retiram com a mesma banca jogando bigstack.

os cálculos são fáceis de fazer ou como diria o outro é só fazer as contas. agora se o lance é mostrar que é macho o melhor é pilotar aviões porque no poker macho que é macho joga heads-up.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

O que interessa é garantir o seu no fim do mês.

E esses argumentos tão mais pra uma Guerra Santa: ninguém tem razão mas todo mundo vai acabar se matando.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de DOURADO
sinceramente um cara q joga SSS por mto tempo ou nao joga nada ou nao eh pro ! posso estar errado mas q vc joga poker jogue o turn o river etc ..fica eserando mãos premio ate minnha vo joga poker assim .. agora os cara vao me chingar mas eh isso mesmo!!

Pra tirar a duvida compara a winrate do dourado com um jogador de SSS,ou então convido a jogar a minha esquerda q vai ver oq é terror pena q ñ ficarei muito tempo na mesa para acompanhar um jogador excepcional de BSS.

Original de DOURADO

eu n ofendi ninguem ...so dei minha opiniao ..pra mim se tornar regular em SSS é assumir uma linha mto ruim !!

se vc perde DEZENAS de buys vc n bate o limite ,,entao n eh questao de ser MACHO ..vc precisa rever seu jogo e baixar o limite !!

pergunta para um jogador de cash luvrativo mesmo oq ele acha de um SSS ;)

..eu falei " ENTÃO NÃO É QUESTAP DE SER MACHO " .... so pra dexa claro lol

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

Original de thegreatmazinga
Agora se o lance é mostrar que é macho o melhor é pilotar aviões porque no poker macho que é macho joga heads-up.

lol... great great great...
só esse pilotar aviões que me preocupa...
isso é um imã pra aumentar a polêmica... lol...

caras... vcs perdem tempo demais!!!
vão grindar... rs...

só para acrescentar ao prateado ou dourado que a matemática é fundamental para um jogador que é macho. isto para dizer que com a shortstack é possível jogar limites mais elevados com uma banca menor, retirando dessa forma dividendos em forma de rakeback muito superiores aos que se retiram com a mesma banca jogando bigstack.

os cálculos são fáceis de fazer ou como diria o outro é só fazer as contas. agora se o lance é mostrar que é macho o melhor é pilotar aviões porque no poker macho que é macho joga heads-up.

moderador tinha q ler melhor o forum ... nada ve oq vc falo!

Joguem SSS e sejam felizes !!!!!!!!!!!!

pra acaba o problema aki eu admito eu estava errado jogar BSS eh uma merda .. ter q fica tomando decisao no turn e river .... o negocio eh fica cometido mesmo antes disso e assim q forra !! vo começa a jogar SSS acho q minha banca ja da pra nl400 SSS n sei pq eu to na BSS

GO SSS agora eu vo forra !!! vo ate participa dos treinos ....foda q ver treino de SSS é mto chato ..mas se eh pra forra vale o sacrificio!!

vamo inventar o SSS pra HU ..dai vai todo mundo poder dizer q eh MACHO
haushuahus

_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de jonisgamble

Tem menos de 50 mãos minhas da Party no TR.... eu joguei um pouquinho mais que isso, lol

1 - a matemática é fundamental para um jogador que é macho.
2 - shortstack é possível jogar limites mais elevados com uma banca menor, rakeback muito superiores aos que se retiram com a mesma banca jogando bigstack.
3 - se o lance é mostrar que é macho o melhor é pilotar aviões.

1 - Pras meninas também
2 - É verdade, e faz mais pontos também. Pontos liberam bônus e compram itens com valor de venda.
3 - Não fala isso. Daqui a pouco o artereligiosa vem comparar aviação com poker aqui também.... ai meu Deus! :f_ugly:

Não precisa saber nada de poker pra jogar SSS

Hum.... melhor mudar essa frase... a SSS é uma estratégia tão boa que você não precisa saber nada sobre poker para subir a sua banca. Ainda não deu....

É uma meia verdade que eu acredito e vou colocar a prova. Estou colocando gente que nunca jogou poker pra jogar SSS. Vão jogar sem invenções, seguindo tupo proposto pela PokerStrategy... acredito que 9 entre 10 consigam desenvolver a banca.... vamos ver.

Eu faço 3 perguntas ao candidato:

- 2/3 de 3?
- 0,10 x 4
- metade de 1,60?

Pra completar a meia verdade, estou falando sobre a SSS básica

Quer saber!? Todas estratégias são boas, afinal foram exaustivemente testadas por milhões(?) de pokerestrategistas e tem maturidade suficiente para já estarem prontas. Basta saber usar a estratégia certa no momento certo da sua carreira.

Nossa, nessa altura do tópico eu já nem lembro mais se o lance da Winrate em NL100 e NL200 foi respondido....

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Como o eagle constatou, o meu comentário foi uma resposta humorada à provocação do dourado e deve ser lido de espírito aberto. Acho a provocação interessante na medida em que estimula o debate de ideias, permite uma evolução do pensamento e nos abre novas perspectivas. Eu quero participar nesse debate de ideias e deixei o meu ponto de vista sobre a questão do rakeback como uma das principais vantagens da shortstack.

Cada jogador tem os seus objectivos, desde escalar os limites até dominar uma variante, desde ganhar dinheiro até ser campeão de um torneio, jogar high stakes ou viajar pelo mundo a participar nos eventos internacionais. Isto para dizer que seja qual a variante, estratégia ou limite, o importante é que cada um se divirta a perseguir os seus sonhos :P

Voltando ao tópico, quanto à winrate em SSS NL100/200, penso que deverá ser complementada com rakeback, que nesses limites, dependendo da quantidade de mãos, já alcança valores significativos. abraços

blz mas do jeito q foi falado e do jeito q vc coloco seu comentario parecia q quem tinha faldo de macho e tals fui eu !! gl SSS

todo mundo amiguinho denovo hahahaha

vamo começa de novo ?

haushuas poh eu n briguei com ninguem eu so dei minha opinião sobre esse negocio de SSSB

rwippels
Membro desde: 02.07.2007

Esse desprezo pela SSS me deixa muito feliz, assim consigo fazer um table selection bem lucrativo.

Eu jogo BSS e SSS regularmente (meu status é bronze porque jogo no Pokerstars, onde minha conta não é filiada a Pokerstrategy) em NL10 e NL25.
As 2 estratégias são excelentes, se jogar com disciplina e seguindo as tabelas a risca, da pra ser bem lucrativo.

EU jogo bem mais SSS, mas uso as 2 estratégias de modo complementar, as informações que obtenho jogando em uma estratégia ajuda na outra. Por exemplo, jogando BSS, percebi que a maioria dos BSS não jogam conforme a Pokerstrategy orienta, e isso me ajuda a ser mais lucrativo em SSS. Assim como pra um BSS é importante saber o range de SSS, o que quero dizer é que é mais fácil adaptar o jogo conhecendo as duas estratégias.

Gosto da SSS porque posso abrir várias mesas e ganhar FPP rapidamente, as únicas coisas que me incomodam é o fato de ficar entrando e saindo de mesas e também as constantes bad beats, já que o SSS vai com tudo na maioria das mãos ,BSS também toma é claro, porém tem mais poder de blefe/´rpteção, enquanto o SSS muitas vezes é pago por nada e acaba perdendo no turn/river.