Olá, meu nome é Lucas jogo poker a mais ou menos dois anos e estou querendo aperfeiçoar meu jogo, mas estou completamente perdido aqui no site, gostaria de algumas dicas pois nem sei por onde começar.
Bem vindo, em que sala de poker jogas ? O que prefere, torneios ou cash ? De uma olhada nestes links. Se voce ja tiver conta numa destas salas nao podes abrir outra , tens de escolher uma sala onde nunca tenha jogado antes para se filiar a Strategy e fazer pontos para subir teu estatuto.
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/
http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/
Olá docspeer. Tencionas realizar algum depósito nesta fase inicial?
Tens preferência por alguma variante (Cash, SnG ou MTT)? Abraço!
Jogo cash no pokerstars, fulltilt e 888 e torneio no pokerstar, tenho uma banca entorno de 500 dolares somando os três sites.
Na verdade já sou lucrativo em cash micro, mas jogo por instinto tenho pouca estratégia e gostaria de aprender pois sinto que já não estou evoluindo e também estou tentando migrar para MTTs sem muito êxito.
Vejo que já solicitaste a nossa oferta de dinheiro de poker grátis. Brevemente terás estatuto bronze e acesso a mais material didático.
Nesta fase, sugiro que estudes e que te dediques a uma variante apenas. Quantas horas tens jogado por semana?
Atualmente quantas horas forem preciso ou tiver paciência.
Costumava jogar uma hora de cash por dia após o trabalho e umas três ou quatro nos finais de semana, conseguia ser bem lucrativo. Agora como sai do trabalho estou tentando aproveitar o tempo livre para migrar pra MTT, mas não estou indo muito bem como da pra ver no gráfico:
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Doc.Speer
por onde será que posso começar os estudos?
Vai com calma!
Sugiro que comeces pelos nossos artigos. Entretanto, recomendo que comeces a postar mãos para análise.
Posteriormente, assistir vídeos e treinos também me parece bem útil!
Desculpe incomodar de novo, mas fiz meu primeiro deposito e não recebi os token de torneios só os 20 adicionais...
Original de docspeer
Desculpe incomodar de novo, mas fiz meu primeiro deposito e não recebi os token de torneios só os 20 adicionais...
Olá docspeer, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
A que sala de poker e bilhetes se refere?
sala titanpoker, dos benefícios so recebi os 20 dolares
O que ganho mais com o meu depósito?
Seu primeiro depósito na Titan Poker vai lhe dar:
Mais $20 em dinheiro grátis se depositar pelo menos $20
$40-$2.000 de bônus em dinheiro
Acesso a todos os jogos e níveis de buy-in
Bilhetes para cinco torneios freeroll com um prêmio total de $11.250
Estatuto SilverPrata imediato na PokerStrategy.com
São 5 bilhetes. Um para o torneio de $1.250 e quatro para os torneios de $2.500, que são respectivamente:
Freeroll semanal de $1.250 para depositantes na Titan Poker
Freeroll Quinzenal de $2.500 para Novos Depositantes
Para estes torneios, não são necessários tokens. A partir do momento que efetua um depósito, sua entrada está liberada, basta seguir os passos descritos nos tópicos acima para registrar-se.