Falaaaa galera!
Bom, meu nome é André Garcia, tenho 28 anos, cantor e praticante do esporte há uns 12 anos. Moro em Bragança Paulista - SP e desde o ano passado estou com MUITA vontade de ser lucrativo no pôquer.
Jogo a modalidade NLH/PLO, SNG, CASH, MTT, nick no PS drunken.sp e jogo também torneios LIVE e um pouco de cash game com os amigos também.
Creio que ESTUDAR seja o melhor caminho para a evolução e vou contar uma breve história pra vocês.
Uma vez fui tocar num condomínio de luxo numa cidade vizinha e após agradecer o elogio do proprietário, falei para o mesmo: -Obrigado, quem sabe um dia gente dá sorte. Ele rapidamente me respondeu. - Na vida não há sorte meu filho, existe somente uma palavra para o sucesso: Esforço, esforço e esforço!
Aquilo não saiu da minha cabeça!! Enxerguei que preciso me esforçar, correr atrás dos meus sonhos de verdade. NO PAIN NO GAIN!
Leio muitos artigos, videos, (anoto tudo) procuro estudar os jogadores que admiro, assinei uma escola de pôquer online recentemente, mas ainda encontro problemas pra melhorar meu jogo.
Gostaria do apoio de vocês para evoluir, encontrar meus "leaks", e assim acordar no dia seguinte mais preparado, melhor que ontem.
Estava pensando em começar a revisar meus torneios e colocar mãos que tenho dúvidas, mas não sei por onde começar.
Desde já, agradeço quem perdeu seu tempo aqui querendo ajudar!
GL galera, um abraço
drunken.sp