Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Faaala galera!

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
551 Visualizações

Falaaaa galera!

Bom, meu nome é André Garcia, tenho 28 anos, cantor e praticante do esporte há uns 12 anos. Moro em Bragança Paulista - SP e desde o ano passado estou com MUITA vontade de ser lucrativo no pôquer.
Jogo a modalidade NLH/PLO, SNG, CASH, MTT, nick no PS drunken.sp e jogo também torneios LIVE e um pouco de cash game com os amigos também.
Creio que ESTUDAR seja o melhor caminho para a evolução e vou contar uma breve história pra vocês.
Uma vez fui tocar num condomínio de luxo numa cidade vizinha e após agradecer o elogio do proprietário, falei para o mesmo: -Obrigado, quem sabe um dia gente dá sorte. Ele rapidamente me respondeu. - Na vida não há sorte meu filho, existe somente uma palavra para o sucesso: Esforço, esforço e esforço!
Aquilo não saiu da minha cabeça!! Enxerguei que preciso me esforçar, correr atrás dos meus sonhos de verdade. NO PAIN NO GAIN!
Leio muitos artigos, videos, (anoto tudo) procuro estudar os jogadores que admiro, assinei uma escola de pôquer online recentemente, mas ainda encontro problemas pra melhorar meu jogo.
Gostaria do apoio de vocês para evoluir, encontrar meus "leaks", e assim acordar no dia seguinte mais preparado, melhor que ontem.
Estava pensando em começar a revisar meus torneios e colocar mãos que tenho dúvidas, mas não sei por onde começar.
Desde já, agradeço quem perdeu seu tempo aqui querendo ajudar!

GL galera, um abraço
drunken.sp

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá garciaandre. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Já tiveste alguns resultados expressivos nos últimos anos e em que limites costumas jogar?

Acho que postar mãos seria muito +EV para seu jogo! Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Aliás, esta é uma ótima altura para o fazeres devido promoção: Pontos por Posts: resta apenas uma semana para ganhar alguns SPs extra! !

PS: Espero que não jogues poker bêbedo! :D Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela atenção.

Costumo jogar limites até $5 com tiros em mtts até $11.

Meu melhor resultado foi no The Hot $11 turbo, caí em 11 lugar em 2013.

Mas nem imaginava oq era administrar o BR, jogar limites mais baixos, achei q conseguiria facilmente chegar nesses torneios novamente.

Onde posso estudar as mãos dos amigos daqui?

Ahhh! E não jogo bebado não! :D

GL

Responder
Citar (Quote)

Olá garciaandre, seja bem bem-vindo à PokerStrategy.com! :nh

Poderá não só consultar e estudar as mãos já postadas como também poderá colocar as suas mãos para avaliação na seção de Estratégia e Avaliação de Mãos.

Já solicitou a sua oferta de dinheiro de poker grátis?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá! Muito obrigado pela recepção!

Ainda não, como faço para solicitar esse dinheiro?

Serve para qual site?

Valeu :)

Responder
Citar (Quote)

É a oferta de dinheiro de poker grátis por ter realizado o Quiz.

Se ainda não escolheu nenhuma sala de poker, poderá consultar as salas disponíveis para esta oferta e criar a sua conta através da seguinte página:

Salas para o dinheiro de poker grátis

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

;)

Que banca tens atualmente?

Responder
Citar (Quote)