Olá Pessoal!
Meu nome é Dirceu Paciello tenho 34 anos e sempre gostei de jogar poker por diversão, mas de 1 mês pra cá comecei a estudar e levar o jogo a sério, em pouco tempo já venho sentindo uma melhora.
Eu me inscrevi na pokerstrategy em 2012 peguei os 50 dólares de banca mas perdi tudo rapidamente rs, daí parei de jogar em cash e só agora resolvi voltar e estudar o jogo seriamente, gosto muito desse site pois ele tem muita informação pra quem quer melhorar seu jogo.
Muito obrigado e Boa Sorte nas mesas.
Vou fingir que sou experte aqui e dizer que ser aprofundado em uma área ganha de se espalhar pra cimas de várias áreas superficialmente.
Eu to jogando somente o 0,25c 45 man do Pokerstars, não é tão diferente do 90 man, mas existe uma diferença grande pros Cash games.
Além do que, é mais fácil estudar, já que os materiais de estudo são bem diferentes, escolhendo um você tem menos coisa pra aprender.
o problema de jogar 2 variantes é que o range muda muito...
por exemplo: jogando HU hyper-turbo, o leque de shove é bem maior que quando jogamos um mtt regular. Eu mesmo, gosto muito de jogar mtt, mas sou um zero à esquerda ao jogar cash online (já se for cash live, costumava ser lucrativo).
Talvez seria legal testar essas duas variantes e no que for mais lucrativo, colocar um peso maior!!
De qualquer forma, boa sorte! :nh
Seja bem-vindo Dirjj!!!
Não entendi uma coisa.
Você disse que recebeu os $50 mas que perdeu tudo, contudo o seu estatuto ainda é Básico.
Os membros que recebem o dinheiro de poker grátis tornam-se estatuto Bronze imediatamente.
Entre em contato com o nosso Suporte para verificar este ocorrido.
Ok! Como faz muito tempo, eu devo ter mudado o email ou algo parecido, mas vou me informar sim!
obrigado.
Obrigado pela dica, vou pensar em qual variante o meu jogo flui melhor e vou segui-la.
Abraços.
Olá Dirjj, bem-vindo a PokerStrategy.com
Recomendo a você que conheça o pessoal do Poker RJ: é uma liga de poker live que tem crescido aqui no Rio.
Boa sorte. :fdrink