Boas pessoal, chamo-me Ricardo Moutinho, sou Português, mais propriamente do Cacém, zona de Lisboa, comecei a jogar poker no inicio do ano e rapidamente tomei o gosto, entretanto descobri a pokerstrategy a uns meses e tenho lido uns artigos e assistido a uns treinos e já deu para aprender bastante. Regra geral jogo na Pokerstars, mas como não esta afiliada a pokerstrategy também jogo na 770 para ganhar STpoints. Jogo SH BSS, actualmente NL5 mas tou quase a fazer o move para NL10. E pronto acho que é isso vou continuar por aqui a tentar aprender o máximo possível e a desfrutar do jogo e que corra bem esta aventura...
Olá pokermou3, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!!! :nh
Não deixe de postar algumas mãos para avaliação em nossa seção de Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit.
Esta é uma ferramente que o auxiliará bastante a progredir no jogo.
Ontem postei a minha 1ª mao e acho que sim, vai-me ser muito útil, a partir de agora é minha intenção ficar mais activo na strategy para evoluir o meu jogo ao máximo
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum! E parabéns... apesar de seres novo por cá, já andas a postar mãos através do Hold'Em Manager!
Já leste os nossos artigos No-Limit Estratégia Big Stack (BSS) todos?
Abraço e boa sorte nas mesas!
obrigado pelas boas vindas pessoal.
JorgeTeixeira e verdade postei a 1ª mão de muitas espero eu que é mais um passo para a evolução do meu jogo, quanto aos artigos já li todos até bronze, vou a meio dos prata, ando a ler um artigo por dia para não receber demasiada informação ao mesmo tempo hehe. Alem dos artigos tenho assistido aos treinos quando me é possivel e tambem a uns videos na categoria bronze porque os de categoria prata já são um pouco evoluidos, nomeadamente com deception que acho que inda não é necessário para NL5 e brevemente NL10...já agora aproveito para perguntar quais são as principais diferenças entre estes limites para que alguem me possa ajudar a ter umas noções e me adaptar mais rapidamente.
abraços
Bom dia! Parabéns mais uma vez. Espero que continues motivado para manteres essa rotina de estudo.
Relativamente a essa questão, sugiro que cries um tópico no fórum de No-Limit BSS. Desta forma, o tópico será mais visto pelos nossos treinadores e por membros que se dedicam a essa variante.
De qualquer forma, poderás contar com um aumento do nível de jogadores e mais 3-bets, por exemplo!
obrigado pela sugestão é isso mesmo que eu vou fazer, realmente assim terá mais feedback e será bem mais útil
Olá pokermou3. Seja bem-vindo a PokerStrategy.com.
Como você já conhece a casa só me resta desejar boa sorte nas mesas.