olá muito prazer meu nome é Danilo vulgo dksan47 kkkk
sou só um jovem gafanhoto nas mesas de poker, basicamente jogo apenas torneios hold`em NL freeroll na poker770, e já evolui muito graças ao pokerstrategy
Olá dksan47. Bem-vindo!!
O que é certo um gafanhoto no poker? rs
O que aconteceu à oferta de dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com? Até quando irá jogar freerolls? :sdrink
Original de JorgeTeixeira
Olá dksan47. Bem-vindo!!![]()
O que aconteceu à oferta de dinheiro de poker grátis da PokerStrategy.com? Até quando irá jogar freerolls? :sdrink
Gafanhoto no dialeto das artes marciais seria um pequeno aprendiz kkk
consegui dobrar o dinheiro grátis que recebi da pokerstrategy jogando torneios de pequenos buy in 0,50 euros pra ser mais exato, vou jogar freerolls ate aumentar minha banca para ficar mais confortável agora tenho aproximadamente 14 euros :fdrink
Ehehe Pratica artes marciais?
Porque não se dedica aos SnG de €0.10? Tem banca tranquila!
não pratico artes marciais não hahahahah vou entrar neles com certeza. vlw pela dica
De nada!
Qualquer dúvida sobre essa variante, não deixe de a colocar no respectivo fórum: SnG
Boa sorte nas mesas!
Original de dksan47
Original de JorgeTeixeira
Olá dksan47. Bem-vindo!!![]()
Gafanhoto no dialeto das artes marciais seria um pequeno aprendiz kkk
consegui dobrar o dinheiro grátis que recebi da pokerstrategy jogando torneios de pequenos buy in 0,50 euros pra ser mais exato, vou jogar freerolls ate aumentar minha banca para ficar mais confortável agora tenho aproximadamente 14 euros :fdrink
Desculpe o Jorge, dksan47, ele se enrola com nossas gírias.
Sabe de nada, inocente.
JorgeTeixeira quando puderes passa no tópico sobre o poker 770 que eu criei sff
E já agora boa sorte nas mesas!
Original de Joaodro456
JorgeTeixeira quando puderes passa no tópico sobre o poker 770 que eu criei sff![]()
E já agora boa sorte nas mesas!
Já havia passado lá!