Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
416 Visualizações
Paulo17Oliveira
Membro desde: 10.08.2011
PokerStrategist

Olá a todos!

Chamo-me Paulo vivoportugal, mais propriamente Baião, no Norte.
Jogo poker a cerca de 4 anos recriativamente mas so a cerca de 6 meses para cá é que tenho vindo a aperfeiçoar o meu jogo e a estudar. Ja experimentei um pouco de todos modos de jogo desde NL passando por sng e mtt e ate omaha :challenge. Meu nick na pokerstras é : paulopoker17
Tenho vindo a acompanhar a pokerstrategy e gosto muito do que se faz neste site, nomeadamente acompanhar os jogadores sejas bons ou iniciantes e por isso resolvi apresentar-me e brevemente vou fazer um blog onde vou postar as minhas sessões de poker, resultados, dificuldades etc.
Acho que aqui posso evoluir muito pois sei que facilmente tenho poessoas que me ajudarão assim como eu posso ajudar tambem outros (ainda que pouco :D )
Obrigado a todos e boa sorte nas mesas :fdrink

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá Paulo seja bem vindo a pokerstrategy :sdrink

eu tbm ja joguei bastante coisa ate me firmar nos sng, e depois de experimentar varias modalidades vc escolheu alguma pra ser o " carro chefe" ?

estaremos aguardando pelo blog com certeza eh uma otima maneira de evoluir trocando experiências com outros players :D

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira Autor do tópico
Paulo17Oliveira
PokerStrategist

Escolhi os sng regular micro para começar, os de 0,25 $ porque estou com banca peque e quero começar a minha "bankrool building" :fuckyeah.
E porque é onde tenho menor variância e melhores resultados. Mas mais tarde talvez me dedique a sng de uma mesa tipo six max náo turbo de preferência pois turbos ainda nao sei lidar bem com eles e a sua variancia X(

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá AndreRosaSL. Bem-vindo ao nosso fórum! ;)

Conheces muitos jogadores na tua terra?

Qualquer dúvida sobre SnG, não a deixes de colocar no nosso fórum de SnG. :sdrink :sdrink Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira
PokerStrategist

Não, infelizmente por estes lados o poker online não é muito jogado profissionalmente pelo menos do que eu conheço :O

Responder
Citar (Quote)

eu sou de perto kkk
sou de Amarante. desejo boa sorte nas mesas e uma boa evolução no teu jogo.
escolheste o fórum certo. tem muito boa gente aqui ~para tirar tuas duvidas e ajudar na evolução do teu jogo
GL

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira
PokerStrategist

Muito perto :D
Obrigado sei que com ajuda dos membros vou melhor o meu jogo e ate mais tarde ajudar que precisa tambem :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Paulo17Oliveira
Não, infelizmente por estes lados o poker online não é muito jogado profissionalmente pelo menos do que eu conheço :O

Não é de estranhar, mas parece-me uma excelente escolha para um retiro de poker e a uma grind house! :megusta :megusta

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira
PokerStrategist

sem duvida que é. E um lugar calmo, pouco movimento ideal para um grind rela :))x

Responder
Citar (Quote)