Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
689 Visualizações

Boa tarde,

O meu nome é Hélder, como podem verificar já criei a minha conta aqui na Pokerstrategy a um tempão :D mas a verdade é que me desliguei do poker, tendo agora voltado o bichinho e pelos vistos para ficar.
Neste momento estou a trabalhar em Coimbra (tirei engenharia informática), pelo que o meu tempo disponível não é aquele desejado para por volume no poker.
No entanto, sempre que disponível (cerca de 1 mês) tenho aproveitado o tempo livre para por novamente em prática alguns dos conhecimentos (e alguns novos que vou tendo através de blogs aqui na Pokerstrategy) em alguns mtts freerolls e até não me tenho saído muito mal :evil:
Bem é tudo por agora, começar a dedicar-me em conjunto com todo o material que esta grande comunidade possui e evoluir o meu poker a um outro nível.

Cumps,
HL

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Hélder! Já sabes a que variante te irás dedicar?

Estás a trabalhar full-time? :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mtt's ... Apesar de já ter jogado SnG e ter contruido uma pequena banca (~$80) na FTP, vou-me dedicar aos mtt's. Como disse, tenho jogado alguns freerolls e sinto-me confortável a jogar mtt's.

Em relação ao trabalho, estou em estágio profissional de 1 ano (começei em janeiro) mas sim é full-time.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa sorte nessa caminhada!

Espero que te possas juntar também a alguns tópicos mais nerdys do fórum: [Passatempo] Desafios, charadas problemas de lógica... & [Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Já vou passar por aí e dar uma olhada :)

Quanto à caminhada, como o fim de semana é mais longo (6f é feriado :D ) vou tratar de pedir o $ e começar um blog relatando os aspectos principais do que vou fazendo para adquirir também algum feedback por parte dos membros mais experientes.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parece-me um bom plano! :) Vamo$$$$!

Qualquer dúvida sobre MTT, não a deixes de a colocar no respectivo fórum: MTT

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Thanks pelas dicas :)