Saltar para o fórum
PryMeLL - apresenta...

Notificações
Limpar tudo

PryMeLL - apresentação

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
437 Visualizações

Olá pessoal, venho aqui me apresentar. Sou jogador profissional de poker e gostaria de contribuir e aprender com essa comunidade. Acho q td na vida tem q ser recíproco pra valer a pena, nesse caso sei q a comunidade vai ter mt coisa pra me ensinar e eu tbm quero repassar o pouco q sei pra tds q tiverem interesse.

Desejo td de bom pra galera da comunidade e mt sorte nas mesas. Abs!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá PryMeLL. Bem-vindo ao nosso fórum!

Há quantos anos és profissional e a que variante te dedicas?

Espero que possamos aprender muito contigo! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Aprendi o poker em 2006, porém comecei a me dedicar mais a sério por volta de 2009/2010. Já me dediquei a MTT, SNG de 7 ou mais mesas, SNG de 4 a 6 mesas e satellites multi mesas. Atualmente estou jogando só os satellites e gostaria até de trazer mais pessoas pra essa variante, q é bem lucrativa, porém mts desconhecem do potencial de ganhos dessa variante.

Vou até lançar um desafio/bet pra me botar a prova, me incentivar e pra melhorar meu grind pq ando mt desleixado. O legal tbm é q vcs vão poder acompanhar e ver o potencial dessa variante.

ps.: alguém pode me dizer onde mudo o avatar aki no fórum?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Mas em que limites jogavas? E para que tipo de torneios jogas satélites?

Sugiro que cries um blog e lances o teu desafio. :)

Não é possível mudares o teu avatar... ele é definido automaticamente consoante o teu estatuto no site. ;)

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Bem-vindo PryMeLL :)

Jogas satélites até que limites?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_