Saltar para o fórum
PryMeLL - apresenta...

Notificações
Limpar tudo

PryMeLL - apresentação

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
437 Visualizações

Olá pessoal, venho aqui me apresentar. Sou jogador profissional de poker e gostaria de contribuir e aprender com essa comunidade. Acho q td na vida tem q ser recíproco pra valer a pena, nesse caso sei q a comunidade vai ter mt coisa pra me ensinar e eu tbm quero repassar o pouco q sei pra tds q tiverem interesse.

Desejo td de bom pra galera da comunidade e mt sorte nas mesas. Abs!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá PryMeLL. Bem-vindo ao nosso fórum!

Há quantos anos és profissional e a que variante te dedicas?

Espero que possamos aprender muito contigo! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Aprendi o poker em 2006, porém comecei a me dedicar mais a sério por volta de 2009/2010. Já me dediquei a MTT, SNG de 7 ou mais mesas, SNG de 4 a 6 mesas e satellites multi mesas. Atualmente estou jogando só os satellites e gostaria até de trazer mais pessoas pra essa variante, q é bem lucrativa, porém mts desconhecem do potencial de ganhos dessa variante.

Vou até lançar um desafio/bet pra me botar a prova, me incentivar e pra melhorar meu grind pq ando mt desleixado. O legal tbm é q vcs vão poder acompanhar e ver o potencial dessa variante.

ps.: alguém pode me dizer onde mudo o avatar aki no fórum?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Mas em que limites jogavas? E para que tipo de torneios jogas satélites?

Sugiro que cries um blog e lances o teu desafio. :)

Não é possível mudares o teu avatar... ele é definido automaticamente consoante o teu estatuto no site. ;)

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Bem-vindo PryMeLL :)

Jogas satélites até que limites?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Nos SNGs de 7 mesas ou mais jogava os trbuo 180p de $8, $15 e $3.50+R. Os SNG de 4 ou mais mesas eu jogava os 45p de $15. Já MTT joguei small e medium stakes e as vezes, claro, um ou outro tiro em algum high stake.

Atualmente jogo os sat. de $0.50 até uns $22, mas lembrando q n são o hyper e sim os sat multi mesas, com hora programada, q fica em TORNEIO > SATELLITE na aba do PS.

O meu desafio será tbm uma bet, onde o pessoal do fórum pode apostar contra, por esse fato posso criar essa bet na área de BBV? Acho q se encaixa melhor pra o q eu vou propor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Esqueci de mencionar q sou brasileiro e não português, espero q aqui eu n sofra discriminação por isso hehehe brincadeira!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não terás de te preocupar com isso! :P

Acho que também podes colocar o post na área de blogs, onde posteriormente podes efetuar atualizações regulares! ;)

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Como eu tiro a opção aqui no fórum pra parar de receber e-mail toda vez q um tópico meu é respondido?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Entra em favoritos, e depois clica em Notificação por email:

Responder
Citar (Quote)