Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
453 Visualizações
Marciotf
Membro desde: 15.02.2016

Salve a todos!

Me chamo Márcio, tenho 32 anos e venho jogando poker esporadicamente a uns 3 anos, sempre busquei me informar bem do jogo e procurar melhorar meu game, mas possuo sérios problemas com Tilts e gestões de banca :f_mad: acho que por esses motivos nunca consegui ser lucrativo nestes 3 anos :f_cry:

Sempre gostei mais de SnG do que do Cash, mas com meu tempo ficando bem escasso agora comecei a jogar mais 6-Max e apos ver alguns videos do Double2 ja senti uma boa melhora no meu Cash Game :f_thumbsup:
É isso aew, ficha no pano!
Cya

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Bem vindo,
Os problemas de gestão de banca são bem simples de se resolver,já os problemas de tilt são um pouco mais complicados,mas nada que não possa ser resolvido!
Que limite esta jogando?

Responder
Citar (Quote)
Marciotf Autor do tópico
Marciotf
Membro desde: 15.02.2016

Opa, e aew TAINHAINHA blz?

Atualmente estou na PokerParty jogando NL2 SH e qndo nao acho mesas (um problema que vi deste site) jogo zNL4 SH, e ando fazendo as missões lá do site (achei bacana e estou construindo uma boa banca com as rewards)

P.S.: Parabens pelo teu blog, os artigos dele sao de grande valia :f_drink:

Cya

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de Marciotf
Opa, e aew TAINHAINHA blz?

Atualmente estou na PokerParty jogando NL2 SH e qndo nao acho mesas (um problema que vi deste site) jogo zNL4 SH, e ando fazendo as missões lá do site (achei bacana e estou construindo uma boa banca com as rewards)

P.S.: Parabens pelo teu blog, os artigos dele sao de grande valia :f_drink:

Cya

obrigado e boa sorte ai na tua caminhada!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá Marciotf, bem-vindo a PokerStrategy.com. :f_drink:

Pelo que você disse, seria interessante que você desse uma olhada em nossos artigos de cash. Com certeza, eles acrescentarão algo a seu conhecimento sobre o jogo.

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá Marciotf, bem-vindo a PokerStrategy.com. :f_drink:

Pelo que você disse, seria interessante que você desse uma olhada em nossos artigos de cash. Com certeza, eles acrescentarão algo a seu conhecimento sobre o jogo.

Boa sorte. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Bom dia Marcio, tudo bem? Espero que consiga se desenvolver aqui no PokerStrategy.
Realmente o PartyPoker tem poucas mesas neste limite que você joga. Mas acho que conseguirá jogar NL4 facilmente pelo conhecimento que demonstra ter.

Responder
Citar (Quote)