AlexRiffel, bem que eu queria jogar na PokerStars, infelizmente eles me baniram por duplicidade de conta.
Não fiz isso pra tirar vantagem deles e nem sabia que não podia criar duas contas, mas a cagada foi feita e eles me baniram, daqui um ano eu solicito a permissão para criar uma nova conta, se não me permitirem continuarei na partypoker e na 888poker.
A grande diferença da PokerStars para todas as outras plataformas sem duvida é o volume de jogos que ocorrem, lembro que eu conseguia abrir um SnG atrás do outro na PS, e os de 45, 90 e 180 players enchem em minutos, já nas plataformas que jogo nem tem esses fields, o maximo se não me engano é 36 players e custa a encher a sala pra iniciar. Mas os MTTs de 1$ são bem tranquilos na PartyPoker, e da uma premiação legal, não é como na PS que fica um field gigantesco, lá fica em torno de 300 players no máximo e a premiação é decente.
Mas sinto também uma vantagem nessas plataformas, ao meu ver tem muitos fishs e embora tenha começado a 1 mês +/- a jogar, sinto que estou desenvolvendo bem nessas plataformas um pouco mais "fracas" por assim dizer.
Abraço