Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações
SpeedPokerBR
Membro desde: 08.03.2016

Boa tarde a todos,

Meu nick é SpeedPokerBR, estou jogando a cerca de uma mês na party poker e na 888poker.

Estou em buscar de estudar e melhorar minha habilidade no jogo e quem sabe daqui algum (longo) tempo me tornar um profissional que é meu principal objetivo.

De ante mão já agradeço a todos que me ajudarão tanto em resposta as minhas duvidas quanto a todo esse vasto conteúdo que possui na pokerstrategy.

Brigadoo

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Olá SpeedPokerBR,
Seja bem vindo!Que variante de poker você joga?

Responder
Citar (Quote)
SpeedPokerBR Autor do tópico
SpeedPokerBR

Boa tarde TAINHAINHA,

Obrigado!! :f_drink:

To jogando No Limit Texas Hold'em, SnG e MTT micro limits, tentando formar uma banca um pouco mais avantajada pra subir os níveis.

Mas tenho que estudar muito ainda, e só consigo jogar de final de semana por enquanto, trabalho e faculdade consomem muito do meu tempo, e o pouco tempo que tenho durante a semana eu acabo estudando o poker pra poder aplicar no grind final de semana.

Mas sigo firme e forte e aceito o ingresso em qualquer grupo de estudos que esteja tendo por ai de SnG e MTT micro limits e depois vou tentar estudar um pouco de cash também ser bem variado e ver se consigo adaptar meu jogo aos diferentes fields.

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá SpeedPokerBR. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_cool:

Temos farto material para o jogo. Não deixe de aproveitar.

Boa sorte nas mesas. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

SpeedPokerBR no PartyPoker não existe grande diversidade de torneios micro limits. A grande maioria de jogos são MTT 5,00 USD. Talvez não seria mais interessante jogar torneios no PokerStars que possui uma diversidade muito maior de torneios micro limits.?
At.te

Responder
Citar (Quote)
SpeedPokerBR Autor do tópico
SpeedPokerBR

AlexRiffel, bem que eu queria jogar na PokerStars, infelizmente eles me baniram por duplicidade de conta.
Não fiz isso pra tirar vantagem deles e nem sabia que não podia criar duas contas, mas a cagada foi feita e eles me baniram, daqui um ano eu solicito a permissão para criar uma nova conta, se não me permitirem continuarei na partypoker e na 888poker.

A grande diferença da PokerStars para todas as outras plataformas sem duvida é o volume de jogos que ocorrem, lembro que eu conseguia abrir um SnG atrás do outro na PS, e os de 45, 90 e 180 players enchem em minutos, já nas plataformas que jogo nem tem esses fields, o maximo se não me engano é 36 players e custa a encher a sala pra iniciar. Mas os MTTs de 1$ são bem tranquilos na PartyPoker, e da uma premiação legal, não é como na PS que fica um field gigantesco, lá fica em torno de 300 players no máximo e a premiação é decente.

Mas sinto também uma vantagem nessas plataformas, ao meu ver tem muitos fishs e embora tenha começado a 1 mês +/- a jogar, sinto que estou desenvolvendo bem nessas plataformas um pouco mais "fracas" por assim dizer.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Original de SpeedPokerBR
AlexRiffel, bem que eu queria jogar na PokerStars, infelizmente eles me baniram por duplicidade de conta.
Não fiz isso pra tirar vantagem deles e nem sabia que não podia criar duas contas, mas a cagada foi feita e eles me baniram, daqui um ano eu solicito a permissão para criar uma nova conta, se não me permitirem continuarei na partypoker e na 888poker.

A grande diferença da PokerStars para todas as outras plataformas sem duvida é o volume de jogos que ocorrem, lembro que eu conseguia abrir um SnG atrás do outro na PS, e os de 45, 90 e 180 players enchem em minutos, já nas plataformas que jogo nem tem esses fields, o maximo se não me engano é 36 players e custa a encher a sala pra iniciar. Mas os MTTs de 1$ são bem tranquilos na PartyPoker, e da uma premiação legal, não é como na PS que fica um field gigantesco, lá fica em torno de 300 players no máximo e a premiação é decente.

Mas sinto também uma vantagem nessas plataformas, ao meu ver tem muitos fishs e embora tenha começado a 1 mês +/- a jogar, sinto que estou desenvolvendo bem nessas plataformas um pouco mais "fracas" por assim dizer.

Abraço

Bom sobre o field é verdade, cheguei a cravar alguns torneios 1K gtd e 2k gtd 5,00 com field de 300, 400 pessoas ( Quase um Sit'n go''. Agora mesmo você começa com 10k de fichas e é um torneio bem deep e muito jogador novo faz mta cagada perdendo fichas importantes, acredito que agora esta ainda mais fácil de chegar a fase final com grande numero de fichas.

Responder
Citar (Quote)

boa tarde,meu nome e P aulo Medeiros,estou inciciando no poker e conto com a ajuda de voces,obrigao

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Olá medmax8,seja bem vindo a pokerstrategy.com:f_drink:
Pode se apresentar para a nossa comunidade aqui!.Quando acessar o link é só selecionar NOVO TÓPICO e se apresentar!

Participe também da nossa promoção! e concorra a $10 ou uma subida de estatuto!
Qual variante de poker pretende jogar?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Bem vindo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)