Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
657 Visualizações

Boas a todos, chamo me André, estou em França pois emigrei e decidi voltar as mesas.
Estou na Stars, meu nick é Lasttent e estou a jogar alguns MTT's e muitos Spin and go 2€ /5€.
Boa sorte a todos na mesma ;)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Bem-vindo à PokerStrategy, André!

Aqui você poderá encontrar uma vasta gama de materiais que poderão lhe auxiliar na sua evolução nos MTT's e nos Spin and go's - vídeos e artigos.

A quantidade de jogadores no software francês é boa?

Bons jogos pra você! :welcome:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Responder
Citar (Quote)
EduHonorio
Membro desde: 21.03.2016

Olá
Sou José Eduardo, sou do Brasil e voltei ao poker este mês. Fui apresentado ao jogo a uns 10 anos atrás por um amigo. Jogavamos por diversão na casa de colegas, e quando o grupo se desfez eu parti para o poker online, onde também jogava só para passar o tempo, e depois de um tempo fiquei completamente fora.

A pouco tempo me bateu a vontade de voltar a jogar, e fui pesquisar por salas online, onde me cadastrei na 888poker, e não satisfeito com o meu jogo venho procurando maneiras de melhora-lo.

Hoje vejo o poker com outros olhos, devido a informações e estudos que venho fazendo. Além de hobby pretendo fazer do poker uma profissão.

Até

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de EduHonorio
Olá
Sou José Eduardo, sou do Brasil e voltei ao poker este mês. Fui apresentado ao jogo a uns 10 anos atrás por um amigo. Jogavamos por diversão na casa de colegas, e quando o grupo se desfez eu parti para o poker online, onde também jogava só para passar o tempo, e depois de um tempo fiquei completamente fora.

A pouco tempo me bateu a vontade de voltar a jogar, e fui pesquisar por salas online, onde me cadastrei na 888poker, e não satisfeito com o meu jogo venho procurando maneiras de melhora-lo.

Hoje vejo o poker com outros olhos, devido a informações e estudos que venho fazendo. Além de hobby pretendo fazer do poker uma profissão.

Até

Olá,seja bem vindo a pokerstrategy.com:f_drink:
Este post é destinado a apresentação do Lasttent!
Pode fazer a sua nesse link ,depois é só selecionar em novo tópico como na imagem abaixo e fazer a sua apresentação!

Depois que fizer isso passo por lá para lhe falar das nossas promoções:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Seja bem vindo xD

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Ikki86
Bem-vindo à PokerStrategy, André!

Aqui você poderá encontrar uma vasta gama de materiais que poderão lhe auxiliar na sua evolução nos MTT's e nos Spin and go's - vídeos e artigos.

A quantidade de jogadores no software francês é boa?

Bons jogos pra você! :welcome:

Isso aí :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Seja bem vindo Lasttent ! :f_drink:

Você pode estudar acompanhando e postando as mãos no tópico Discussão de mãos.

vamooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)