Boas a todos, chamo me André, estou em França pois emigrei e decidi voltar as mesas.
Estou na Stars, meu nick é Lasttent e estou a jogar alguns MTT's e muitos Spin and go 2€ /5€.
Boa sorte a todos na mesma
Olá
Sou José Eduardo, sou do Brasil e voltei ao poker este mês. Fui apresentado ao jogo a uns 10 anos atrás por um amigo. Jogavamos por diversão na casa de colegas, e quando o grupo se desfez eu parti para o poker online, onde também jogava só para passar o tempo, e depois de um tempo fiquei completamente fora.
A pouco tempo me bateu a vontade de voltar a jogar, e fui pesquisar por salas online, onde me cadastrei na 888poker, e não satisfeito com o meu jogo venho procurando maneiras de melhora-lo.
Hoje vejo o poker com outros olhos, devido a informações e estudos que venho fazendo. Além de hobby pretendo fazer do poker uma profissão.
Até
Original de EduHonorio
Olá
Sou José Eduardo, sou do Brasil e voltei ao poker este mês. Fui apresentado ao jogo a uns 10 anos atrás por um amigo. Jogavamos por diversão na casa de colegas, e quando o grupo se desfez eu parti para o poker online, onde também jogava só para passar o tempo, e depois de um tempo fiquei completamente fora.A pouco tempo me bateu a vontade de voltar a jogar, e fui pesquisar por salas online, onde me cadastrei na 888poker, e não satisfeito com o meu jogo venho procurando maneiras de melhora-lo.
Hoje vejo o poker com outros olhos, devido a informações e estudos que venho fazendo. Além de hobby pretendo fazer do poker uma profissão.
Até
Olá,seja bem vindo a pokerstrategy.com:f_drink:
Este post é destinado a apresentação do Lasttent!
Pode fazer a sua nesse link ,depois é só selecionar em novo tópico como na imagem abaixo e fazer a sua apresentação!

Depois que fizer isso passo por lá para lhe falar das nossas promoções:f_thumbsup:
Seja bem vindo Lasttent !
Você pode estudar acompanhando e postando as mãos no tópico Discussão de mãos.
vamooooooooooooooooooooooooo