Olá a todos
Começando a estudar firme neste ano,
Jogando somente na PS,
final do ano NL10000000 ♠_drink:♠_drink:♠_drink:
Olá a todos
Começando a estudar firme neste ano,
Jogando somente na PS,
final do ano NL10000000 ♠_drink:♠_drink:♠_drink:
Olá leleoking. Bem vindo a PokerStrategy.com. De onde você é?
Boa sorte em sua caminhada.
leleoking bem vindo, pelo jeito jogas cash game, pois, vi teus comentários em análise de mãos..... ...
Original de TAINHAINHA
Seja bem vindo a pokerstrategy.com:f_drink:
Qual limite está jogando?
Comecei a jogar faz 1 semana cash game nl2. jogava MTT antes.
Original de Ikki86
Que tudo dê certo na sua caminhada!P.S: Também sou do RJ.
Bacana joga LIVE aqui no RJ?
Original de leleoking
Original de TAINHAINHA
Qual limite está jogando?Comecei a jogar faz 1 semana cash game nl2. jogava MTT antes.
Original de Ikki86
Cara, eu jogava na época do 72off lá no centro da cidade, mas isso já faz uns 4 anos. Só joguei umas 3/4 vezes o torneio que eles chamavam de "baratinho", que custava R$ 10. A alguns anos eles mudaram o nome para Rio Poker Clube, mas não sei se algo mudou por lá.
Bem vindo man!!!! Também sou iniciante, estou jogando a 3 meses nos Sng 0,25 na PS e 0,22 na partypoker. Tento fazer uns mtt também nos mesmos buy in pra dar uma turbinada no BR... Por enquanto o plano está dando certo!!! Vamo que vamo!!!!!
Seja bem vindo leleoking !
Você pode estudar acompanhando e postando as mãos no tópico Discussão de mãos.
vamooooooooooooooooooooooooo
Sou estudante de Engenharia e apaixonado pelo poker, que esporte fantástico!!
Este ano espero aperfeiçoar meu jogo e melhorar em todos os aspectos!!
Fala galera,
Prazer estar iniciando os estudos aqui, sou de campinas e jogo basicamente SNG STT USD 1,5.
Objetivo em transformar o hobby em hobby lucrativo.
Abraço,
Olá, JMS22 e kkcutucakk.
Sejam bem-vindos à PokerStrategy! Vocês poderiam criar um tópico aqui e falar um pouco mais sobre vocês e sobre a modalidade q qual estão se dedicando (até já fizeram um pouco, mas criando um tópico próprio fica mais fácil na hora de receber algum tipo de ajuda).
Sonhos sonhos sonhos, nao vivemos sem eles, tornar o poker um robby lucrativo todos queremos isso, mais o caminho é arduo de estudos noite sem dormir falta tempo prs familia e diversao mais nao vivemos sem esse joguinho então bora lutar galera e bem vindo leo. Tomara que consigas. E todos nos tbm.
Original de Ikki86
Original de leleoking
Original de TAINHAINHA
Qual limite está jogando?Comecei a jogar faz 1 semana cash game nl2. jogava MTT antes.
Original de Ikki86
Cara, eu jogava na época do 72off lá no centro da cidade, mas isso já faz uns 4 anos. Só joguei umas 3/4 vezes o torneio que eles chamavam de "baratinho", que custava R$ 10. A alguns anos eles mudaram o nome para Rio Poker Clube, mas não sei se algo mudou por lá.
Mesma coisa. Só ir lá com 10 pratas todo dia pra jogar. A casa é movimentada; sempre tem eventos