Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
583 Visualizações

BOA TARDE A TODOS!!
ESTOU AQUI PARA FAZER A MINHA APRESENTAÇÃO COMO O MAIS NOVO INTEGRANTE DO POKER STRATEGY!
SOU GAÚCHO, JOGO POKER DESDE MUITO NOVO, MAS NÃO TEXAS HOLDE'M, O QUE AQUI CHAMAMOS DE POKER FECHADO, NÃO SEI O NOME CERTO.

NUNCA ESTUDEI NADA SOBRE ESTRATEGIA DE POKER TUDO QUE SEI, QUASE NADA VEJO AGORA, APRENDI JOGANDO. ESTOU ACHANDO MUITO INTERESSANTE TODOS O FORUMS DAQUI..

GRANDE ABRAÇO A TODOS

8 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Olá filirocha,

Seja Bem-vindo à Pokerstrategy.com!

Aqui encontras tudo que precisa para evoluir como jogador. Aproveite bem os conteúdos e sempre que puder seja participativo no fórum, tanto para aprender mais sobre poker, como também para se divertir com os vários tópicos que surgem durante o dia....

Aproveita e dá uma lida no nosso Tópico de Boas-Vindas!

E se puder, adere nossa página no Facebook em Português.

Abraços,
savioo18!

Olá filirocha!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Agora que descobriste a melhor escola de poker do mundo, tens a disposição conteúdos que te vão ajudar a evoluir o teu jogo e tornares-te um jogador de sucesso.

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Ps.: Não escrevas com o CapsLock ligado que nos dás cabo da vista ;)

Olá filirocha,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que aprendas muito mais sobre poker com a ajuda da nossa comunidade e sempre que tiveres uma dúvida, não hesites em perguntar.

Se pretenderes saber mais sobre estratégia, poderás consultar os nossos Fóruns de Estratégia.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço ;)
antoniogps

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Bem vindo a Familia!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá filirocha,
bem-vindo à maior escola de poker do mundo! O mais importante é estar disposto a estudar e evoluir porque como alguém dizia, o poker aprende-se rápido mas leva-se uma vida inteira para dominar. Desejo-te muito sucesso nesta aventura. Abraço!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá Filirocha,

Seja muito bem vindo! Nossa comunidade esta a crescer a cada dia. Sempre vai encontrar alguém por aqui para te dar uma mão com qualquer dúvida que aparecer.

Não seja tímido e sempre que tiver um tempinho venha aqui conosco :f_thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, filirocha

Bem-vindo a esta maravilhosa comunidade e boa sorte!

Abraço
_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá filirocha,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Aproveite tudo que nossa comunidade tem a oferecer-te, tenha bastante dedicação nos estudos, respeite principalmente sua gestão de banca, e tenhas a certeza que irás brilhar!

Sucesso _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!