Boa Noite Galera,
Sou do Espírito Santo - BR, tenho 24 anos e sou formado em engenharia química. Gostei muito do site, tem excelentes artigos, ótimos professores e a comunidade é show de bola, parabéns!
Abraço a todos!
Boa Noite Galera,
Sou do Espírito Santo - BR, tenho 24 anos e sou formado em engenharia química. Gostei muito do site, tem excelentes artigos, ótimos professores e a comunidade é show de bola, parabéns!
Abraço a todos!
Olá PokerScored,
Seja Bem-vindo à Pokerstrategy.com!
Vi que já é registrado há um bom tempo, mas nunca é tarde para se apresentar
Fico feliz por gostar da nossa comunidade e devido a isso, faço-lhe um convite para ser mais participativo no fórum e que aproveite bem nossos conteúdos..Fica a vontade para postar sempre que desejar
Agora se possível, adere nossa página no Facebook em Português.
Abraços,
savioo18!
Olá PokerScored,
seja bem vindo a comunidade.
Que bom que gostou da PokerStrategy.com, também concordo com você em termos a disposição ótimos artigos e treinadores, sempre que posso estou em um treino.
Bom saber que temos mais um brasileiro frequentando o fórum.
Se possível, da uma lida no Tópico de Boas Vindas.
Qualquer dúvidas, estaremos disponíveis para ajudar.
Abraços.
Olá PokerScored,
Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Fico feliz que tenha gostado da comunidade em geral. Com relação ao conteúdo fica o meu incentivo para que ganhes bastante StrategyPoints e e possas ter acesso a novos artigos, vídeos e treinos, que com certeza irão melhorar ainda mais o seu jogo.
Se precisares de algo, estaremos aqui para ajudar!
Boa Sorte ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
seja bem vindo irmão
essa é a escola k mais cresce no Brasil
aproveite bem as dicas
Olá PokerScored!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Realmente esta comunidade é show de bola, estamos constantemente a evoluir.
Espero que te tornes um membro assíduo no fórum e te divirtas muito, para alem de estudar e evoluires o teu jogo claro
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá PokerScored,
Bom te-lo aqui com a gente! Tenho certeza que vai achar o material de estudo muito bom. Melhor ainda é poder contar com uma comunidade aberta e disposta a discutir suas duvidas!
Aproveite!
Olá PokerScored,
Bem-vindo à nossa comunidade!
Ainda bem que gosta do nosso site ♠_thumbsup:
Aproveita tudo que temos para te oferecer e brevemente verás que só tens a ganhar.
Espero que participes nos nossos tópicos e que partilhes também algumas experiências com todos nós.
Boa sorte e muito sucesso nas mesas!
Abraço
Olá, PokerScored
Bem-vindo a esta ilustre comunidade!
Espero que a quimica e os deuses do poker te acompanhem.
Abraço
♠_thumbsup:
Olá PokerScores.
Seja muito bem-vindo a Pokerstrategy.com!
Que bom que gostou de nossa comunidade. Podes ter certeza que temos de tudo o que é preciso para que com discussões, análises, aprofundamento de conceitos e outras coisas importantes, melhores muito teu jogo!
Grande abraço!
Olá busterchair
Parabéns pela formatura em Eng. Química.
Já agora me tira uma curiosidade, é um curso com bastante saída profissional ou está complicado como todos os outros?
Um Abraço
só com a formação em EQ esta Complicado como todos, pelo menos por aqui na minha região, mas se você tiver uma pós-graduação ou MBA, vc não fica desempregado. Mas meu objetivo é montar um negócio próprio, espero a partir do próximo ano começar a planejar isto.
Força ai então, espero que consigas concretizar esse objectivo.
Depois conta mais pormenores dessa tua ideia do negocio próprio ♠_thumbsup:
Um Abraço