Boa Noite Galera,
Sou do Espírito Santo - BR, tenho 24 anos e sou formado em engenharia química. Gostei muito do site, tem excelentes artigos, ótimos professores e a comunidade é show de bola, parabéns!
Abraço a todos!
Boa Noite Galera,
Sou do Espírito Santo - BR, tenho 24 anos e sou formado em engenharia química. Gostei muito do site, tem excelentes artigos, ótimos professores e a comunidade é show de bola, parabéns!
Abraço a todos!
Olá PokerScored,
Seja Bem-vindo à Pokerstrategy.com!
Vi que já é registrado há um bom tempo, mas nunca é tarde para se apresentar
Fico feliz por gostar da nossa comunidade e devido a isso, faço-lhe um convite para ser mais participativo no fórum e que aproveite bem nossos conteúdos..Fica a vontade para postar sempre que desejar
Agora se possível, adere nossa página no Facebook em Português.
Abraços,
savioo18!
Olá PokerScored,
seja bem vindo a comunidade.
Que bom que gostou da PokerStrategy.com, também concordo com você em termos a disposição ótimos artigos e treinadores, sempre que posso estou em um treino.
Bom saber que temos mais um brasileiro frequentando o fórum.
Se possível, da uma lida no Tópico de Boas Vindas.
Qualquer dúvidas, estaremos disponíveis para ajudar.
Abraços.
Olá PokerScored,
Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Fico feliz que tenha gostado da comunidade em geral. Com relação ao conteúdo fica o meu incentivo para que ganhes bastante StrategyPoints e e possas ter acesso a novos artigos, vídeos e treinos, que com certeza irão melhorar ainda mais o seu jogo.
Se precisares de algo, estaremos aqui para ajudar!
Boa Sorte ♠_thumbsup:
Abraço,
Rafael Diniz!
seja bem vindo irmão
essa é a escola k mais cresce no Brasil
aproveite bem as dicas
Olá PokerScored!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Realmente esta comunidade é show de bola, estamos constantemente a evoluir.
Espero que te tornes um membro assíduo no fórum e te divirtas muito, para alem de estudar e evoluires o teu jogo claro