Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
288 Visualizações
LucasFlavio
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Olá...

venho me apresentar à comunidade. Jogo poker há algum tempo, havia parado por desilusões com o software de uma sala que me fez perder algum dinheiro e só fui ressarcido por meio de bônus. Hoje, voltei a jogar na dita sala, e voltei ao PokerStrategy para continuar a melhorar meu jogo. Espero ser mais participativo na comunidade.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Olá Lucas!

Seja bem vindo de volta!
Quando voltamos com o empenho de melhorar e evoluir nosso jogo as coisas realmente mudam de figura, e obviamente, para melhor!

Está jogando quais modalidades e limites? E seus estudos como andam?

Abraços!
Ban

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Bem vindo novamente, LucasFlavio. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LucasFlavio Autor do tópico
LucasFlavio
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Original de BanMartins
Olá Lucas!

Seja bem vindo de volta!
Quando voltamos com o empenho de melhorar e evoluir nosso jogo as coisas realmente mudam de figura, e obviamente, para melhor!

Está jogando quais modalidades e limites? E seus estudos como andam?

Abraços!
Ban

Obrigado... Estou testando várias modalidades... Estou jogando bastante Freerolls na PartyPoker e na Stars. Jogo um Privado na Stars e a Opens Skill para testar alguns moves e pegar experiência. Na PartyPoker jogo o Freeroll da PokerStrategy e os Freerolls da PartyPoker mesmo, $50 FL e $50 NL. Já fui ITM em todos que joguei na PartyPoker, joguei o Autumn Americas Speed Rebuy e classifiquei em 8º para o Special que vai rolar na sexta agora. Classifica 5 para o Evento Principal, espero bater lá pra disputar o prêmio.
Enquanto isso, em uma sala tirei uma bankroll de 5 euros (a Yatching Poker) e estou jogando NL2 lá. Nessa sala os Double Up Micro não compensam e os S&G me deixariam com banca muito apertada em caso de derrota.
Pela Pokerstrategy tenho estudado todas as modalidades que tenho jogado. Uso as estratégias S&G quando jogo os Freerolls e têm dado certo a longo prazo. NL2 estou jogando MSS e estudando. Tenho jogado bastante com as tabelas a ponto de quase decorar as tabelas das duas primeiras fases dos S&G, e praticado bastante o ICM da Pokerstrategy.
Espero que dessa vez eu vá fundo, quero primeiro chegar a uma banca confortável. Não tenho muito tempo para jogar, agora estou disponível, mas as faculdades estão de greve, quando voltar meu tempo some, fico cerca de 12 horas por dia na faculdade. Meu jogo preferido e S&G e MTT, se puder pagar entradas com uma banca de $1k já me sinto confortável.

Abraços

Responder
Citar (Quote)