Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Apresentação Tardia

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações
decio88
Membro desde: 23.04.2010

Olá,

Sou do interior de Minas Gerais e estou com 36 anos. Antes de conhecer o poker online preenchia o meu tempo vago jogando o xadrez. Eu exerci a profissão de representante comercial mas, como o meu negócio não obteve êxito, hoje me dedico totalmente ao holdem. Como membro diamante acabei de ganhar uma análise do meu banco de dados e estou ancisoso para ver o resultado. Tenho certeza que, além dos tilts, ainda tenho muito a melhorar. Tenho quase dois anos de Strategy e só agora estou fazendo a minha apresentação. Então, espero estar mais ativo aqui a partir de agora pois acredito que saber a opinião dos outros e saber o que acham da nossa opinião é uma fonte necessária para aumentar os nossos conhecimentos.

Abraços!

Décio Júnior

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Excelente primeiro post :)

Quanto à apresentação, mais vale tarde do que nunca! Bem-vindo ao fórum e espero ver-te mais vezes por aqui :) para além das áreas de discussão estratégica e avaliação de mãos, tens também outras áreas onde podes descontrair das tuas sessões de poker. Boa sorte nas mesas. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
decio88 Autor do tópico
decio88

Mazinga,

Obrigado por seus comentários. Espero também fazer grandes amigos aqui, como voçe e todos os outros membros desta fantástica comunidade! Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Muito bem-vindo ao fórum Décio :sdrink

Agora que és Diamante e estás relativamente perto do Rio de Janeiro poderemos ver-nos no evento VIP.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
decio88 Autor do tópico
decio88

Obrigado Paulo!

O Rio é uma cidade que eu adoro e tenho boas lembranças de lá. Com certeza estarei presente!

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Décio...

Bem-vindo ao grupo da nossa comunidade, apesar de já estar há algum tempinho por aqui, não é mesmo?!, mas acho que até conhece todos os cantinhos deste site....

Por curiosidade chegou a diamante nas mesas de cash em quais limites e quantas mesas simultâneas e, estudou muito nossos artigos, vídeos participou dos treinos... Enfim como foi sua escalada até o penúltimo degrau do 'status' ?

Acho que você foi o primeiro e será o único a se apresentar com este "avatar brilhante" 8o 8o

Tenho um amigo que se chama Décio também... só que o sobrenome dele é Pinto. :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
decio88 Autor do tópico
decio88

Original de GOBBATO

Por curiosidade chegou a diamante nas mesas de cash em quais limites e quantas mesas simultâneas e, estudou muito nossos artigos, vídeos participou dos treinos... Enfim como foi sua escalada até o penúltimo degrau do 'status' ?

Bom, Agradeço muitissimo seu post. :nh

Eu jogo NL 25 e NL 50 na Everest por volta de 3K hands por dia, de 8 a 12 mesas. Tenho visto os vídeos da sessão de BSS FH e assistido a alguns treinos. Vejo também os da sessão de BSS SH, apesar de não jogar nesta variante. Confesso que preciso passar mais tempo na sessão de artigos. É isso, imprimindo um bom volume, dá pra conseguir tranquilo.

Acho que você foi o primeiro e será o único a se apresentar com este "avatar brilhante" 8o8o

:rage: :rage:

Tenho um amigo que se chama Décio também... só que o sobrenome dele é Pinto. :D :D:D

Conheço bem ele, porém, não tenho muito apreço, aliás nenhum, mas sou grande amigo do seu irmão, o Créssio, o qual tenho muita estima! Haahah!!!

_cool: _cool: _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

big lol - és amigo do Créssio ??

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
decio88 Autor do tópico
decio88

Tem que ser né! Poder provar que vc tb é me ajudando a consertar o meu Post anterior. Tentei seperar as partes e acabei apanhando feio. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Ninguém apanha aqui... estamos aqui pra somar experiências e seguirmos felizes...

nice post. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Décio, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!

:nh :nh :nh :nh :nh

Sempre que precisar, conte conosco!!!

Responder
Citar (Quote)