Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

soy jyo

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
805 Visualizações

moderas falaram pra eu me apresentar
afff

comecei no online real money no ano passado, fiquei um tempao jogando na grana ficticia, estudando e praticando, ai meti 10 doletas, cheguei a 50 atraves de cashs e sngs
ai depois entrei numa mare de zica, tiltei e quebrei,, perdi tudo

pratiquei e estudei mais, e voltei em novembro com mais 10 doletas e hoje ja superei a barreira dos 100 doletas

destrui o 360 10 cents, consegui a minha primeira mesa final em mtts grande no trivia de 10 cents, catando 55 doletas
ai comecei a treinar diversos fields pra ver qual era o que melhor se adaptava ao meu estilo de jogo e me dei no 90 sit go,
parei de jogar torneios e sngs turbos, e so jogo regulares
destrui no 90 25 cents, e agora to jogando o de 90 1.50 ko e chipando na manha

estou testando o nl2 e o nl5, to evoluindo aos poucos, pois o cash game na minha opiniao e muito cruel e precisa ter um nivel de jogo intermediario pra poder lucrar no cash no limit

sou do brasil, moro em dourados ms, meu nome eu esqueci e é isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Olá mcgt0112! Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Neste momento poderás ter também acesso a uma promoção para iniciantes onde poderás ganhar $100 extra para a tua banca. É muito fácil participar.
Consulta todos os detalhes aqui $100 extra para iniciantes - Promoção Mensal

Não te esqueças de assistir aos treinos e aos vídeos pois vão ajudar muito a melhorar o teu jogo.

Se te tiveres alguma dúvida não hesites em postar

Cumprimentos
ruuuic

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu queria ver os artigos do portal, mas precisa ser bronze ou ouro ou etc

pra subir de nivel tem que ter posts?

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de mcgt0112

sou do brasil, moro em dourados ms, meu nome eu esqueci e é isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Original de mcgt0112
eu queria ver os artigos do portal, mas precisa ser bronze ou ouro ou etc

pra subir de nivel tem que ter posts?

Olá, mcgt0112, já lembrou seu nome :D ou não gosta dele ?( ?( :D

Valeu por ter atendido nosso pedido de apresentação.

A subida de estatudo não está relacionada aos posts, mas sim com a filiação à sala de poker onde você joga, se efetuo seu cadastro através dos links que estão --> aqui <-- e inseriu os códigos certos quando jogar a dinheiro real, gerarão StrategyPoints, que estes sim, contam para subida de estatuto.

Quando receber o Capítal Inicial, ao passar no teste, já estará apto a ler os artigos BRONZE.

Mas se por acaso quiser comprar pontos pra subir de estatuto também poderá. Veja neste --> link <-- como se faz.

Abraços e espero que continues a subir como vem fazendo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ow mano,,
eu dei uma lida no link que tu passou sobre os estatutos,,,,
e pra quem ja tem uma conta e ja depositou,,,,
como faz pra se filiar ao portal????????
la n o link so mostra quando cara ta fazendo a conta...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Normalmente as salas não permitem a afiliação de contas depois de serem criadas, no entanto podes tentar entrar em contacto com o suporte da sala e confirmar.
Descreve de forma mais pormenorizada a situação para que possamos ajudar-te melhor.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Só para acrescentar que podes esclarecer todas as dúvidas contactando o nosso serviço de apoio ao cliente!

Podes também consultar mais informações relativamente aos pontos e estatutos na seguinte página: http://pt.pokerstrategy.com/status-points/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá mcgt0112,

Seja bem vindo à PokerStrategy.com

Então, gostariamos de saber como anda tua situação. Já enviaste teu bilhete ao nosso apoio ao cliente ?

Responder
Citar (Quote)

Olá mcgt0112, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!

Já conseguiu afiliar sua sala à nossa comunidade?????

Caso haja interesse, poderá abrir uma conta na Poker770 e receber um capital de $7,70 totalmente gratuito para construir sua banca.

Para mais informações sobre esse capital, acesse:

Dicas, truques e estratégias para seus $7,70 grátis na Poker770

Não esqueça que para afiliar sua conta à PokerStrategy.com, deverá seguir o Guia de Bônus

Caso ocorra alguma dúvida, não hesite em nos contactar tanto pelo fórum quanto pelo nosso suporte.

Sorte nas mesas!!!!

Responder
Citar (Quote)

Sê bem vindo!

Boa sorte neste teu percurso!

Responder
Citar (Quote)