Olá a todos
,
Meu nome é Edgard Costa, uso o nick GavezDois nas salas. Sou brasileiro mas moro em Portugal já fazem 21 anos. Tenho 50 anos, sou formado em História, tendo concluído o doutoramento, mas por ter me especializado em tecnologia, trabalho quase que exclusivamente com computadores desde 1986. Adoro música.
Aposentado, venho me dedicando ao póquer há 2 anos e pretendo fazê-lo exclusivamente daqui para frente. Ainda tenho alguns trabalhos que me garantem a vida mas que me ocupam pouco tempo, por isto tenho estudado muito sobre póquer.
Conheci a PokerStrategy.com por acaso, a partir de um blog de um jogador, e gostei muito, pelo fato de poder ver a experiência de outros jogadores. Gosto muito dos artigos e, principalmente, dos vídeos. Pude perceber algumas coisas que fazia de errado e me ajudaram a ganhar mais confiança na definição de minha estratégia e estilo.
Sinto falta de uma resenha dos livros de póquer. Já comprei alguns livros, mas não sei avaliar a qualidade do que leio. A organização dos artigos me ajudou a perceber a ordem necessária na absorção de determinados conhecimentos, o que foi de grande utilidade. Leio os artigos na ordem que aqui está indicado e depois procuro sobre o mesmo assunto nos diversos livros afim de aprofundar aquelas questões. Tem sido muito útil e tenho sentido efetivo progresso nas mesas.
De resto, gostaria de agradecer a oportunidade que dão aos iniciantes como eu e parabenizar pelo excelente material que é disponibilizado. Tem me ajudado imenso.
Um abraço a todos,
Edgard “GavezDois” Costa
www.gavezdois.com
www.edgard-costa.eu