Saltar para o fórum
Apresentaço de Edga...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentaço de Edgard "GavezDois" Costa

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
618 Visualizações
GavezDois
Membro desde: 16.08.2009
Poker Player

Olá a todos :) ,

Meu nome é Edgard Costa, uso o nick GavezDois nas salas. Sou brasileiro mas moro em Portugal já fazem 21 anos. Tenho 50 anos, sou formado em História, tendo concluído o doutoramento, mas por ter me especializado em tecnologia, trabalho quase que exclusivamente com computadores desde 1986. Adoro música.

Aposentado, venho me dedicando ao póquer há 2 anos e pretendo fazê-lo exclusivamente daqui para frente. Ainda tenho alguns trabalhos que me garantem a vida mas que me ocupam pouco tempo, por isto tenho estudado muito sobre póquer.

Conheci a PokerStrategy.com por acaso, a partir de um blog de um jogador, e gostei muito, pelo fato de poder ver a experiência de outros jogadores. Gosto muito dos artigos e, principalmente, dos vídeos. Pude perceber algumas coisas que fazia de errado e me ajudaram a ganhar mais confiança na definição de minha estratégia e estilo.

Sinto falta de uma resenha dos livros de póquer. Já comprei alguns livros, mas não sei avaliar a qualidade do que leio. A organização dos artigos me ajudou a perceber a ordem necessária na absorção de determinados conhecimentos, o que foi de grande utilidade. Leio os artigos na ordem que aqui está indicado e depois procuro sobre o mesmo assunto nos diversos livros afim de aprofundar aquelas questões. Tem sido muito útil e tenho sentido efetivo progresso nas mesas.

De resto, gostaria de agradecer a oportunidade que dão aos iniciantes como eu e parabenizar pelo excelente material que é disponibilizado. Tem me ajudado imenso.

Um abraço a todos,

Edgard “GavezDois” Costa
www.gavezdois.com
www.edgard-costa.eu

10 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo à PokerStrategy Edgar.
Este é o lugar certo para aumentares os teus conhecimentos sobre o poker, através dos artigos de estratégia, dos fóruns de discussão e avaliação de mãos exemplares e sobretudo através dos treinos online.

Reparei que não especificaste qual a tua variante favorita e quais os limites que jogas actualmente. No nosso fórum podes encontrar secções específicas para Fixed Limit, No Limit, SnG e MTTs. Fica à vontade para postares. Abraço e boa sorte nas mesas!

Boas,

Muito bem-vindo GavezDois!!

espero que continues com essa excelente forma de aprendizagem, e já agora, também teremos todo o gosto que participes nas discussões do nosso fórum... enquanto essa banca vai ganhando forma ;)

sempre que precises de ajuda, tens aqui uma equipa pronta para o que der e vier.

ab!
João

PS:

e já agora este post está bem interessante...
http://www.edgard-costa.eu/?p=519

e nos seguintes dá para ver uma preferêcia Leonina ou é só impressão minha?

parabéns pelos blogs e pelos 50 anos.

GavezDois Autor do tópico
GavezDois
Poker Player

Original de thegreatmazinga

Reparei que não especificaste qual a tua variante favorita e quais os limites que jogas actualmente. No nosso fórum podes encontrar secções específicas para Fixed Limit, No Limit, SnG e MTTs.

Tens razão: tenho jogado os SnG de 1$ e torneios No Limit de Buy in baixo (Freeroll ou 1/2$, no máximo 5$). Já entrei em alguns mais caros, 10$, com 1.000$ garantidos e uma vez ganhei 250$! Mas fiz isto consciente que iria queimar uns $ afim de aprender.

Mas, como disse, estou no início e neste momento sigo a risca as orientações de gestão da banca que aprendi aqui. Já recebi meu capital inicial na Cake Poquer e consegui aumentá-lo um pouco. :) Estou usando as mesmas regras na PokerStars e BetClick e tem funcionado.

Muito obrigado a todos vocês pelo magnífico trabalho.

Edgard Costa

GavezDois
Poker Player

Original de caboz

e já agora este post está bem interessante...
http://www.edgard-costa.eu/?p=519

e nos seguintes dá para ver uma preferêcia Leonina ou é só impressão minha?

Gosto particularmente daquela foto do post, que tirei quando o ónibus do Real Madrid chegou na porta do Ramón Sánchez Pizjuán no dia do jogo Real Madrid x Juventus, da Peace Cup, que fui a Sevilha assistir no final do mês passado.

Mas não sou leonino não, apesar de ter uma grande simpatia porque minha filha é lagarta. Por vezes vamos à Alvalade. Sou Porto e explico lá porque. ( http://www.edgard-costa.eu/?p=36 ).

Obrigado pela ajuda e sempre que puder comento e peço ajuda. :)

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

seja bem vindo a familia doutor..... tb estudei historia um pouko e gosto muito do assunto....

sinta-se a vontade por estas bandas.....

do que precisar de mim.... eh soh me contactar....

abraços

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Seja muito bem vindo!!!!

por curiosidade pq GavezDois?? Se eh seu sobrenome desculpa naum foi a intenção ofender _p:

curti muito sua historia, parabens pelas conquistas..

no mais abrçs...

GavezDois
Poker Player

Original de ramon321

por curiosidade pq GavezDois??

Quando criei um site de podcast de música em 2005 queria um nome que fosse único, de forma a procurar no Google por esta palavra e todas as referências fossem do meu site. Inventei esta que é uma forma estúpida de dizer minha alcunha (apelido no Brasil). Meu nome é Edgard, meu apelido na infância, dado pela família, era Gagá. Eu assinava na adolescência Gá^2 (Gá elevado a 2). Dai imaginei um Gá x 2 (Gá vezes 2). Ficou Gá vez(es) 2.

Procure GavezDois no Google. Todas as referências são ao meu site, :)

Utilizamos a mesma ideia para o blog de culinária de minha esposa. Como tinha podcast, que era feito para ser ouvido nos ipods, ficou PodComer. Este então já tem mais de 1.500.000 de visitas e já foi classificado pela alemã Deutsche Welle como um dos 10 melhores blogs com podcas do mundo!!! Demos entrevista pra televisão (RTP) e tudo. :f_cool:

Enfim, estudos de marketing "internauta", que é abrangido pelo meu interesse particular em tecnologia.

[]'s

ramon321
Oldschool Grinder

Original de GavezDois

Original de ramon321

Quando criei um site de podcast de música em 2005 queria um nome que fosse único, de forma a procurar no Google por esta palavra e todas as referências fossem do meu site. Inventei esta que é uma forma estúpida de dizer minha alcunha (apelido no Brasil). Meu nome é Edgard, meu apelido na infância, dado pela família, era Gagá. Eu assinava na adolescência Gá^2 (Gá elevado a 2). Dai imaginei um Gá x 2 (Gá vezes 2). Ficou Gá vez(es) 2.

Utilizamos a mesma ideia para o blog de culinária de minha esposa. Como tinha podcast, que era feito para ser ouvido nos ipods, ficou PodComer. Este então já tem mais de 1.500.000 de visitas e já foi classificado pela alemã Deutsche Welle como um dos 10 melhores blogs com podcas do mundo!!! Demos entrevista pra televisão (RTP) e tudo. :f_cool:

Enfim, estudos de marketing "internauta", que é abrangido pelo meu interesse particular em tecnologia.

[]'s

uouuuuu

q criatividade heim , parabéns...
eu so taum criativo q coloco meu nome e 321 _wink:

Original de ramon321

Original de GavezDois

Original de ramon321

[]'s

uouuuuu

auahuahuahuhhahuahuaauhauaauhauhauhuhaha
pode até não ser criativo mas vc é engraçado hauauuhauha
ri demais

ramon321
Oldschool Grinder

Original de BrunohSPFC

Original de ramon321

Original de GavezDois

Original de ramon321

[]'s

uouuuuu

auahuahuahuhhahuahuaauhauaauhauhauhuhaha
pode até não ser criativo mas vc é engraçado hauauuhauha
ri demais

huahauhauha

vlw _thumbsup: