Boas sou o tugapac e conheci a pokerstrategy atraves de um amigo...
Espero aprender mto por aqui!! :)))
Boas sou o tugapac e conheci a pokerstrategy atraves de um amigo...
Espero aprender mto por aqui!! :)))
Olá tugapac! Bem-vindo ao nosso fórum!
Há quanto tempo jogas poker e a que variante te vais dedicar?
Se precisares de algo, não deixes de solicitar a nossa ajuda, pois teremos todo o gosto em te ajudar!
Abraço e boa sorte nas mesas!
Pa ser sincero ainda sou mm verdinho no mundo do poker...
Quanto a variante, pa ser sincero, nem sei o que isso é, consegui passar o quiz sem ler :bbb... (pela logica)
E embora toda a gente ache uma ma escolha, eu gosto de jogar 1 on 1 poker... quantos menos jogadores melhor. . . . (pra mim) . . .
Estranho pa voces??
Ah e obrigado pelas boas vindas...
Espero q este site vá longe, ate pq o pessoal parece fazer por isso...
Ainda agora "cheguei" e ja m senti "bem recebido"...
Abraçao malta
Bom dia, tugapac. Não é estranho, é a tua preferência!
No entanto, creio que não seja a melhor escolha, devido à variância que arepsenta e ao rake cobrado nos limites baixos. Preferes jogar heads-up com fichas (SnG) ou com dinheiro (cash)? Abraço!
Olá tupac, também sou novo por aqui e senti o mesmo que você, 'muito bem recebido', isso é muito importante para quem está entrando agora no poker como eu também. abraço e bem vindo
É sim... E não, prefiro jogar cash mesmo, mas com pouca gente na mesa, tipo 2 / 3 ... Consigo "dominar" melhor, "conhecer" melhor a forma como jogam, se caiem em bluffs, se pagam para ver, etc etc etc...
E tambem porque menos players = menos pessoas possiveis a ter uma mao melhor que a minha.. Consigo jogar de uma forma mais "agressiva"...
Pode ser mesmo coisa de novato, mas é assim q obtenho melhores resultados..
Boa tarde, tugapac. Tal como te disse anterior, até NL50, terás um grande adversário nas mesas chamado rake. Desta forma, sugiro que não jogues heads-up até teres um banca bem considerável.
Por outro lado, sugiro que comeces a ler os nossos artigos de No-Limit Estratégia Big Stack (BSS) e jogues em mesas para 6 jogadores no máximo!
Abraço e votos de uma boa semana! :sdrink