Olá amigos, sou o Rhodolfo.
Sou brasileiro, conheci o poker em meados de 2008 quando ainda estava concluindo o colegial, porém não me dediquei ao mesmo, como estudava muito achei que não valeria a pena me focar em outra coisa a não ser nos estudos.
e agora alguns anos depois de conhecer o poker, realmente resolvi aprender mais e me aprofundar neste grande jogo.
Um dos maiores motivos de querer me aprofundar mais, é o tempo livre durante o dia, e também estou planejando viajar para Las Vegas no final do ano, e pretendo jogar algum torneio por lá ^^
É isso, caso tenha alguém que tenha disponibilidade em ajudar e poder dividir seus conhecimentos, ficarei muito grato;
estou a 1 semana lendo vários artigos, e jogando Freeroll ( que até já consegui 1 bilhete WR2 ).
por enquanto minha meta é evoluir no jogo (em questão de conhecimento) e depois que tiver em um nível razoável, estarei disposto a fazer um deposito e evoluir meu bankroll.
Quero que me indiquem tudo que devo ler/assistir para me tornar um bom jogador, e como disse acima, se tiver alguém que tenha disponibilidade em manter contato, creio que seria bem melhor no aprendizado.
Um grande abraço a todos