Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá pessoas :)

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
620 Visualizações

Olá amigos, sou o Rhodolfo.
Sou brasileiro, conheci o poker em meados de 2008 quando ainda estava concluindo o colegial, porém não me dediquei ao mesmo, como estudava muito achei que não valeria a pena me focar em outra coisa a não ser nos estudos.
e agora alguns anos depois de conhecer o poker, realmente resolvi aprender mais e me aprofundar neste grande jogo.

Um dos maiores motivos de querer me aprofundar mais, é o tempo livre durante o dia, e também estou planejando viajar para Las Vegas no final do ano, e pretendo jogar algum torneio por lá ^^

É isso, caso tenha alguém que tenha disponibilidade em ajudar e poder dividir seus conhecimentos, ficarei muito grato;
estou a 1 semana lendo vários artigos, e jogando Freeroll ( que até já consegui 1 bilhete WR2 ).
por enquanto minha meta é evoluir no jogo (em questão de conhecimento) e depois que tiver em um nível razoável, estarei disposto a fazer um deposito e evoluir meu bankroll.

Quero que me indiquem tudo que devo ler/assistir para me tornar um bom jogador, e como disse acima, se tiver alguém que tenha disponibilidade em manter contato, creio que seria bem melhor no aprendizado.

Um grande abraço a todos :D

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rhod. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Estou certo de que, caso te tornes um membro ativo, poderás contar com o apoio e colaboração de diversos membros da nossa comunidade! ;)

Relativamente ao teu futuro como jogador, a que variante planeias te dedicar?

Aproveito ainda para mencionar que, caso tenhas alguma dificuldade em solicitar as ofertas da PokerStrategy.com, estaremos ao teu dispor através do nosso suporte! Abraço! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado, creio que em questão de atividade no fórum, vá crescendo a partir que for me integrando aos assuntos do poker, pois me considero um leigo, creio eu que pode ser um problema a curto prazo para minha atividade aqui no fórum, 'mas nada que me impeça de nada' ^^.

quanto á dedicação estou a decidir e aceitando dicas/conselhos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá rhodc. Eu vejo isso (ser-se leigo), como mais um motivo para te tornares ativo! Estás no local ideal para colocares dúvidas e obteres respostas! :)

De qualquer forma, dentro do Omaha e Hold'em tens diversas modalidades e estratégias. Mesas de cash, SnG e MTT! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mais uma vez obrigado, e pode ter certeza que estarei sempre por aqui em busca da evolução em minha jornada no poker.

Continuarei revisando os artigos do fórum, estou pesquisando e salvando alguns materiais aqui do fórum mesmo, para que possa estudar;
Caso alguém queira acrescentar algo, por favor, fique à vontade.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rhodc. Escolha e se dedique a uma variante do poker. Isso lhe permitirá ser um jogador diferenciado.

Mazel Tov. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bom meu primeiro resultado em que tenho como premio 'Dinheiro Real' em Freeroll após alguns dias de minha entrada no mundo do poker.

Pode ser que pra vocês que estão a vários anos não seja muita coisa,
mas pra mim que estou começando, é uma grande conquista (apesar de não ser um grande premio).
Pretendo crescer muito mais. e obrigado a PokerStrategy por compartilhar de vários conhecimento.

Spoiler

PokerStars Torneio #696494046, No Limit Hold'em
Freeroll
2425 jogadores
$25.00 USD adicionados ao total de prêmios pelo PokerStars
Pacote de Prémios Total: $25.00 USD
Torneio começou às 2013/03/28 21:00:00 ET

Caro(a) rhodc,

Você terminou o torneio em 93ºº lugar. Um prêmio de USD 0,05 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Parabéns!

Agradecemos sua participação.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa tarde, rhodc. Os meus parabéns! Espero que este fim de semana, para além dos ovos, ainda consigas receber mais uns prémios! :D Abraço e boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Olá rhodc, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Não tem interesse em solicitar sua oferta de Dinheiro de Poker Grátis?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá rhodc. Bem vindo à PokerStrategy.com!

Acho que este artigo seria muito bom para ti, de forma a que possas continuar a obter bons resultados nesses freerolls:

Como jogar um Freeroll?

Boa sorte nas mesas. Abraço. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Boa tarde, rhodc. Os meus parabéns! Espero que este fim de semana, para além dos ovos, ainda consigas receber mais uns prémios! :D Abraço e boa sorte!

obrigado ^^ estarei sempre em busca de bons resultados.

Original de Risoflora

Eu fiz o quiz e passei, só ainda não solicitei pelo fato de não saber em qual sala seria melhor resgatar o premio, pois no momento estou apenas na PokerStars.

Original de ESFX2000
Olá rhodc. Bem vindo à PokerStrategy.com!

Acho que este artigo seria muito bom para ti, de forma a que possas continuar a obter bons resultados nesses freerolls:

Como jogar um Freeroll?

Boa sorte nas mesas. Abraço. :sdrink

obrigado.
abraço.

Responder
Citar (Quote)

Original de rhodc

Original de Risoflora

Eu fiz o quiz e passei, só ainda não solicitei pelo fato de não saber em qual sala seria melhor resgatar o premio, pois no momento estou apenas na PokerStars.

Já que está familiarizado com torneios, poderá solicitar sua oferta na Europoker, onde o dinheiro de poker grátis é convertido em 10 bilhetes para SnG de $1,20.

A dinâmica de um SNG é bem diferente de um Freerroll, mas se está tendencioso aos torneios, poderá ser um bom início.

Nada que uma estudada nos artigos da variante não resolva.

Estratégia: Torneios Sit'n'Go

Ou então na Titan Poker ou William Hill, onde receberá os $10 em dinheiro e poderá gastá-lo nas mesas de cash games ou torneios nos limites de iniciates.

Sugiro que não escolha a Poker770 para a oferta do dinheiro de poker grátis, desta forma, poderá usufruir de mais $7.70 grátis que também poderá gstá-lo como quiser.

Para solicitar esta oferta, basta seguir as instruções do link a seguir:

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

Responder
Citar (Quote)