Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boas :D

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
374 Visualizações
aceonf
Membro desde: 04.11.2011
Poker Player

Cá estou eu chamo-me João Ribeirinha, tenho 18 anos e sou do porto e acabei este ano o 12 e não pude ir para a faculdade, comecei a jogar poker há cerca de um ano, comecei por jogar quase todos os dias torneios de poker com o pessoal com buy in de 1 euro ou 2 xD faziamos uma ou duas mesas se houvesse necessidade e siga, entretanto o verao acabou e foi ai que comecei a jogar poker online, passei varios meses a jogar dinheiro ficticio até que comecei a estudar o poker , e finalmente vim dar ao poker strategy.
Procuro assim começar a jogar a sério, a minha variante preferida são mtt e sng.
E pronto estou aqui para aprender :D
Cumprimentos a todos :P

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Bem-vindo à PokerStrategy João!

Não te faltará aqui material para poderes melhorar o teu jogo e quem sabe tornares-te num jogador de sucesso.

Abraço e boa sorte! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Olá aceonf, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!

Como o @antoniogps já falou, aqui você encontrará um vasto material que auxiliará no seu desempenho como jogador on line.

Já escolhestes a sala em que vai receber teu capital inicial???

Dê uma passada na nossa sessão de artigos, vídeos e grade de treinos ao vivo.

E sempre que precisar, não hesite em nos chamar!

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Bem vindo João!!! _thumbsup:

Já escolheu qual estratégia seguir? Visite a nossa nova seção para iniciantes com nossos guias e uma Super Promoção. :f_smile:

Atualize seu Perfil na Comunidade e conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha... e não se esqueça de participar de nossos treinos on-line e visitar nosso acervo de vídeos. Também possuímos ferramentas que te ajudará a evoluir o seu Jogo. Não hesite em postar sua dúvida. :f_rolleyes:

Boa Sorte nas mesas!!! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá aceonf,

Seja bem vindo, aproveita tudo que temos para te oferecer aqui na PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)