O poker tem varios estilos de jogo desde torneios SNG NL a torneios fixed limit, hiper turbo, etc etc....eu posso tornar-me um jogador de um só estilo e dedicar-me por inteiro a esse só estilo? Ou para ser um jogador profissional tenho de saber jogar todos os estilos?...eu tenho-me dedicado aos estudos dos torneios SNG NL mas ontem por exemplo por sorte ganhei um torneio de 990 jogadores na pokerstars de buy in de 0,02 hiper/turbo, senti-me perdido pois as leis que se aplica num toneio normal não são as mesmas como é obvio a unica estrategia que usei foi a paciencia e o sangue frio e ao fim de 2h consegui ficar em primeiro. Mas eu quero dedicar-me a um só estilo, poderei vir a ser profissinoal ao dedicar-me a um só estilo?
Não podes, deves. Decide-te por uma vertente de poker, estuda-a bem e vai dando uns tiros em MTTs. e nao te esqueças da gestão de banca
tenho duvidas com os pontos, eu ganhei o bonus de 50 dolares para jogar na party poker pois nao estava registado na sala, cada dolar depositado equivale a um ponto, o mesmo acontece com cada dolar que eu ganho???
Olá RResendes, seja bem vindo à PokerStrategy.com!!!
Em relação à sua dúvida de jogar diversas variantes, na minha opinião neste início deves focar em apenas uma para que dê o seu melhor e seja lucrativo, o interesse entre outras variantes surgirá com o tempo, conforme fores conhecendo mais o jogo e aprimorando suas estratégias. Não tenha pressa, um passo de cada vez, acredito que já estejas no caminho certo!!!
Em tempo, conte-nos um pouco mais sobre você, onde vives, se estudas, quantos anos tem...