Boas noites, jogo poker a cerca de ano e meio dois anos na pokerstars com o nick Ruimiguel88 gosto de jogar sit n go, os resultados tem sido muito muito maus. vou viajar agora 9 meses terei muito tempo para aprefeiçoar o meu jogo especialmente em cash fixed limit. Esta escola de poker foi me apresentada no blog de um dos melhores jogadores portugueses. Tenho 22 anos sou portugues e gosto muito do jogo, tenho tido bons resultados off line, mas online e totalmente desastroso, faço 200 euros em sits baixos em 15 dias e depois perco tudo numa semana sem 1 dia up sequer...enfim. Espero aprender muito convosco para um dia estar a relatar a minha história de exito e ajudar os NooBs agr como eu. ABraço e beijos(às grandes jogadoras)
Olá ruimiguel88,
Bem vindo à maior escola de Poker do Mundo!
Agora que estás oficialmente apresentado à tua comunidade, deves começar por saber que para teres o acesso aos cada vez mais conteúdos que te vão transformar num jogador profissional, acumulando StrategyPoints. Para isso acontecer sempre, basta que te certifiques que segues as instruções cuidadosamente detalhadas na secção de salas de jogo.
Se já fizeste a tua escolha de uma variante de Poker, segue para a:
Lição numero 1 - Disponível em Vídeo e Artigo - Gestão de Banca
Antes de começares a jogar dedica algum tempo, agora e periodicamente, para:
- Ler alguns Artigos de Estratégia
- Ver alguns Vídeos
- Participar nos Treinos ao Vivo!
- Analisar as tuas jogadas e discutir questões estratégicas no Fórum de Estratégia
- Aprender a usar os Softwares Grátis da PokerStrategy.com Equilator, Elephant e ICM Trainer (MTT).
Podes ainda ganhar
recomendando os teus amigos através do Sistema Tell-A-Friend
Falta apenas dizer que para te manteres actualizado com as promoções da PokerStrategy.com fica atento à nossa secção de notícias, e adiciona "@pokerstrategy.com" à lista segura nas tuas configurações de email.
Sempre que precisares de alguma coisa, cá estamos no fórum da PokerStrategy.com para te ajudar!
Abraço
pixinas
Olá ruimiguel88!
Bem vindo à PokerStrategy.com!
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço